5

291 54 90
                                    

O dia na empresa foi melhor que o esperado, jisung sentiu que fez avanços consideráveis e estava bem mais confiante. Pelo começo da tarde, Minho teve uma reunião e depois de Bang Chan terminar a música que começou com o produtor, eles voltaram para o local onde estavam hospedados.

— Adivinha quem tem um encontro? – Jisung falou animadamente.

— Você jura?

— Claro. Por que parece tão surpreso? não confia nos meus dons?

— Óbvio que confio, você é o melhor benzinho.

— Obrigado, eu sei!

— E quando vai ser?

— Amanhã.

— Ótimo, dessa vez você tem que usar todas suas armas! A gente tem que executar esse plano o mais depressa possível.

— Você sabe que não é tão fácil assim, principalmente dessa vez! O Lee Minho é um homem desconfiado e não muito ingênuo como os outros. – respirou profundamente. — Mas eu vou dar o meu melhor.

— É essa a energia, meu bem.


Na dia seguinte, Jisung passou a manhã toda revisando informações que tinha do Lee e agora se preparava para o encontro de verdade – não oficialmente – com Minho. 

Seus cabelos estavam bem arrumados, e sua roupa estava perfeita. O quê não era nada fora de sua normalidade, o Han sempre gostou de andar bem vestido e perfumado, ele era uma pessoa vaidosa, que sempre prezou por cuidar de sua imagem.

— Puta merda, você tá gostoso pra caralho! – estava hipnotizado pela beleza do Han. — Eu juro que minha vontade é não deixar você sair daqui, e te jogar naquela cama agora mesmo.

— E eu adoraria isso, porém, todavia, entretanto! Eu tenho um gostosão para conquistar. – se aproximou do Bang, deixando um selinho em seus lábios. — E se queremos ficar ricos, alguns sacrifícios devem ser feitos.

— Tá parecendo até eu falando.

— Eu sei, talvez aquele ditado realmente seja real.

— Que ditado?

— Você é o quê você come.

— Talvez realmente seja… mas você ainda tem um tempinho certo?

— 30 minutos, e sem amassar minha roupa por favor.

— Você é quem manda meu príncipe.





Jisung pediu um carro de aplicativo mesmo, já que não precisava ostentar essa noite. Chegou ao restaurante com alguns minutos de antecedência. Uma coisa que sabia ser importante para o Lee era a pontualidade, então seria melhor não correr riscos.

O maitre o recebeu e levou até a mesa reservada para eles. Han tomou o cuidado de pegar um lugar mais no canto onde teriam mais privacidade pois também sabia que o Lee odiava multidões.

— Olá senhor, boa noite, gostaria de fazer o seu pedido agora?

— Ah não, obrigado. Eu estou esperando uma pessoa que já deve estar chegando.

— Ok.

Como esperado, às oito em ponto, Minho chegou ao restaurante. Surpreendendo um total de zero pessoas, ele estava muito elegante; com calça de alfaiataria, camisa de gola alta, sobre tudo e um relógio que com toda a certeza valia bem mais que todo aquele lugar.

Minsung - Os gatos vêm primeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora