Hi baby gays! ❤️ Voltamuxxx
“— Eu disse que ele era um amor de pessoa, você deveria parar de ser tão neurótico.” - a voz de Seungmin ecoava pela cabeça de Minho o tempo todo e agora já estava começando a dar razão para o Kim, talvez tivesse errado no julgamento de Jisung, ele parecia cada vez mais inofensivo e a culpa começava a pesar em seus ombros pela forma que o tratou.
Veja bem, Minho veio de uma família rica, foi ensinado pelos pais que não deveria confiar tanto nas pessoas, principalmente as que se aproximam tão de repente, aprendeu das piores forma a não confiar em ninguém, teve muitos amigos, ex amores e até funcionários que se aproximaram de forma despretensiosa só para tentar tirar alguma vantagem e talvez essa fosse a pior parte de ter muito dinheiro, porque nunca sabia se estava com ele pelo que era pelo que tinha.
E depois de pensar muito nisso, o Lee chegou a conclusão de que talvez jisung fosse mesmo diferente. Quer dizer, se ele fosse mesmo um aproveitador, não teria ligado para tudo que fez ou falou, talvez ainda estivesse em seu pé.
Foi assim em todas as vezes que pessoas aproveitadoras se aproximavam, tentavam forçar uma relação independente de qualquer coisa, insistindo como se a vida dependesse disso, aceitavam qualquer tipo de tratamento desde que estivessem ganhando algo com isso, nem que fosse só um jantar e uma noite em um hotel de luxo e Minho tinha um prazer enorme em vê-las se humilhando por um pouquinho de dinheiro. Sádico? Talvez.
Por isso estranhou o comportamento de jisung, ele não tinha medo de responder e muito menos de falar o que pensava. Tudo bem que ele chegou de uma forma muito suspeita? Sim, mas ele também foi embora de um jeito que o Lee não estava acostumado e sinceramente, adorava ficar provocando só para ver a carinha emburrada dele. Achava extremamente atraente e fofo o jeitinho irritado e impaciente dele, com aquelas bochechonas, os olhos de gatinho e a carinha de bravo, melhor que isso,só as expressões de prazer e excitação quando estavam juntos, jisung lhe olhava como se fosse um deus e seus gemidos eram os melhores.
Ele era um combo perfeito de tudo que mais gostava e ver que ele pegou chuva, se enfiou no meio do lixo e nem se importou em se atrasar para a reunião só para salvar um bebezinho, ah aquilo derreteu o coração de Minho, lógico que se fez de durão na hora, mas sua vontade era apertar aquelas bochechas e encher ele de beijinhos. Sinceramente? Tudo que Seungmin falou estava começando a fazer sentido, talvez estivesse sendo neurótico, jisung era muito fofo para ser mais um aproveitador.
Minho foi tirado de seus delírios com o toque irritante de seu telefone, quem era o idiota que ousava o ligar aquela hora da noite?
“— Quem é? – atendeu sem se dar o trabalho de olhar quem era — Você sabe que horas são para estar me ligando?
— Filho?
— Mãe? – O Lee arregalou os olhos assustado. — Me desculpa, mãe! Não vi que era a senhora. Aconteceu alguma coisa?
— Tudo bem, príncipe. Não aconteceu nada, eu só estava com saudades do meu bebê.
— A senhora deveria estar descansando, não senhora Lee?
— Deveria, mas eu tenho um filho desnaturado que não liga para a mãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung - Os gatos vêm primeiro
FanficHan Jisung estava pronto para o maior golpe de sua extensa carreira, se tornar o herdeiro do milionário Lee Min-ho. O plano era simples, seduzir, casar e matar. Pelo menos era isso que acreditava, até perceber que talvez gostasse mais do Lee do qu...