Sem muito tempo para pensar, jisung foi jogado em cima da cama sendo observado por Minho que tinha um olhar felino e um sorriso provocante nos lábios. Han quis morrer,ele era sexy demais, poderia facilmente se desmanchar só com aquele sorriso que só melhorou quando ele tirou a camisa e o cinto da calça. Era a primeira que se sentia totalmente perdido. Minho tinha uma presença forte e dominante, suas pernas tremiam com um só olhar, seus toques eram precisos e o beijo de tirar o fôlego.
— O que tá esperando, jisung? Tira tudo - com certeza aquilo foi uma ordem e Han não pretendia desobedecer.
Foi rápido em ajoelhar sobre a cama e tirar as roupas o mais rápido possível, as jogando no chão em seguida. Não estava com vergonha exatamente, só se sentia um pouco intimidado, mas aquilo não o impediria de aproveitar a noite, até porque a companhia era boa e essa sensação tornava tudo ainda mais excitante.
O Lee analisou o corpo do outro por um minuto e porra, extremamente gostoso, jisung era perfeito, sua cintura era tão fina, tinha certeza que sua mão se encaixaria bem ali, mal podia esperar para toca-lo e morder cada pedacinho dele. Quando voltou os olhos dele percebeu o rosto um pouco corado com um sorriso tímido, com certeza iria enlouquecer.
Ainda com o olhar de Minho preso ao seu, jisung se aproximou da borda da cama e colocou as duas mãos no cós da calça dele como quem pede aprovação, sendo respondido apenas com um aceno de cabeça e um sorriso sacana.
Jisung sentiu que naquele momento deveria dar o seu melhor, em todos os sentidos. Precisava impressionar Minho, já que iriam fazer isso no primeiro encontro, precisava dar motivos para ele voltar mais vezes. Droga! Aquilo não estava em seus planos, precisaria repensar tudo depois, mas já que estava ali e não era sacrifício nenhum, aproveitaria e muito.
Se livrou das calças de Minho e o puxou para a cama voltando a tomar seus lábios em um beijo ainda mais apressado, as línguas se encontraram até mesmo fora da boca, era como se fossem se engolir de tamanho desejo que sentiam. Subiu em cima do mais velho e passou a distribuir beijos e mordidas por todo seu pescoço, deixando algumas marcas aqui e ali. Ele suspirava ofegante conforme jisung rebolava em cima de si, apertava suas coxas com força tentando descontar nelas toda a excitação que sentia.
O Han continuou descendo os beijos pela clavícula e tórax sem nenhuma pressa, mantendo o rebolado exibindo toda sua desenvoltura, aproveitando bem cada milímetro da pele cheirosa de Minho. Ousou até mesmo lamber os mamilos e aparentemente ele havia gostado já que deixou escapar um gemido rouco e extremamente excitante. Ao chegar onde realmente queria, segurou firme o pau do Lee mantendo os olhos colados nos dele. Queria muito manter seu personagem tímido e inocente, mas sinceramente, estava salivando por aquilo, colocaria a culpa na bebida caso fosse questionado.
Colocou a língua para fora da forma mais despudorada possível e o lambeu por completo, admirando completamente fascinado a expressão de prazer de Minho, aquele homem não podia ser real.
— Caralho Jisung!
— Você gosta assim, senhor Lee? - perguntou com aquele falso ar de inocência com os olhinhos brilhantes ao que lambia a glande só para provocar.
Aquela carinha e aquele sorriso fizeram o pau do Lee pulsar e isso não passou despercebido por jisung. Segurou o membro com mais firmeza e começou um sobe e desce lento. Aproveitou e chupou a cabecinha, com um pouco mais de força em sua sucção e os olhos do empresário reviraram de prazer. A boca de jisung era macia e ele sabia o que estava fazendo.
Em pouco tempo, já estava metendo fundo na garganta do Han, segurando os cabelos com força ditando a velocidade. Jisung se engasgava hora ou outra e murmurava gemidos, seus olhos lacrimejavam e estava uma bagunça de saliva e pré porra escorrendo pelos lábios inchados.
— Vem cá - Minho disse ao puxá-lo pelos cabelos e o beijou novamente, sem se importar com o estado em que o garoto se encontrava.
Jisung sentou em seu colo novamente beijando intensamente os lábios do Lee. Seu pau já doía de tão duro e queria que ele o fodesse logo de uma vez. Segurou o pau dele e levou em direção a sua própria entrada, pincelando ali e encaixando só a cabecinha, colocando e tirando algumas vezes. Não pode deixar de gemer arrastando, aquilo seria muito bom, mas quando pensou em sentar de vez, o Lee levantou o deixando na cama novamente.
— O que tá fazendo? - perguntou ofegante observando o mais velho pegar as próprias calças — Você vai embora?
O Lee tirou o pacotinho metálico de preservativo e rasgou, desenrolando por seu pau em seguida. jisung sorriu ao deitar de bruços esperando por ele.
As mãos de Minho se arrastaram por todo o corpo e deixou um tapa estalado na bundinha avantajada. Puxou um travesseiro e colocou embaixo do abdômen do Han para que ficasse bem empinado e ergueu uma das pernas conseguindo mais espaço. Deitou sobre o corpo e o ouviu suspirar ao que arrastou o pau entre as bandas.
— Diz pra mim, senhor Han, como quer que eu te foda? - perguntou baixinho ao pé do ouvido aproveitando para beijar ali. Jisung se tremeu inteiro e gemeu em resposta, empurrando o quadril contra o dele. O mais velho riu soprado e puxou seu cabelo mordendo o pescoço que já estava todo marcado. — Não ouvi, fala pra mim.
Merda! Poderia gozar só com isso, por que estava sendo torturado daquele jeito? Ali confirmou suas suspeitas, Lee Minho, era um sádico — Hm... vai logo por favor
— Impaciente…quero ouvir você pedir, mia gatinho. - Mordeu o lóbulo da orelha fazendo ele se contorcer mais uma vez abaixo de si, jisung era sensível e isso o deixava louco.
— Fala - ordenou em um tom mais grave e o Han se arrepiou inteiro
— Forte, me fode com força por favor - Que humilhação, estava ali implorando por pica, aquilo realmente não estava em seus planos, mas não iria reclamar, não com o pau de Minho entrando pouco a pouco dentro de si, estava quente, muito duro e parecia maior agora.
O gemido alto e esganiçado escapou de sua garganta enquanto os olhos reviraram com aquela mistura de dor e prazer. Porra, se soubesse, teria se preparado antes, mas assim também era tão gostoso.
Depois de estar totalmente dentro, Minho ficou parado aproveitando aquele aperto forte, seu pau pulsava dentro do buraquinho apertado e os gemidos de Han eram maravilhosos de ouvir. Se mexeu devagar para não machucá-lo e fazendo se acostumar com seu tamanho e quando lhe pareceu aberto o suficiente passou a se mover com mais força, socando fundo em seu interior.
— Aah Minho! - jisung gritava ao que tinha sua próstata acertada diversas vezes seguidas, iria gozar a qualquer momento.
Não demorou para estar se metendo fundo e rápido.
Han Estava de quatro com o seu tronco colado na cama e sua bunda bem empinada. Minho que havia achado o corpo dele perfeito, agora então estava hipnotizado, aquela cinturinha fina foi realmente sua perdição, as mãos assim como imaginou no momento em que viu, se encaixaram bem ali, daquela ângulo a bunda formava um perfeito coração e delirava de prazer em ver seu pau sumindo entre as bandas fartas, tão apertado e com aqueles gemidos manhosos que eram como música para seus ouvidos. Jisung realmente valia a loucura de estar transando com um "desconhecido" no primeiro encontro.
…
No outro dia Jisung acordou um pouco atordoado, sua garganta estava seca e sua bunda latejando, a noite havia sido realmente agitada. Sentou-se na cama esperando seu cérebro realmente acordar para voltar a funcionar e olhou para o lado se separando com a cama vazia, e quase nenhum resquício que alguém realmente esteve alí, se não fosse pelo fato dos preservativos jogados e do dinheiro em cima da escrivaninha que vinha acompanhando de um bilhete escrito
"obrigado pela noite e não se atrase ;)"
— Filho de uma puta! – Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung - Os gatos vêm primeiro
FanfictionHan Jisung estava pronto para o maior golpe de sua extensa carreira, se tornar o herdeiro do milionário Lee Min-ho. O plano era simples, seduzir, casar e matar. Pelo menos era isso que acreditava, até perceber que talvez gostasse mais do Lee do qu...