15

195 30 13
                                    

  Para a tristeza de Lee Minho, Seungmin havia amado jisung, tanto que passou os dias falando sobre ele sem parar e perguntando quando se veriam novamente, por que ele não vinha para a empresa com frequência e a mais repetida de todas: — Como você teve coragem de tratar aquele neném mal? É sério Lee, você não tem coração! O garoto é um fofo, você é um monstro.

— Tá,tá, você já falou isso, Kim! Que saco, para de repetir, eu já disse que pedi desculpas pra ele.

— Você tem que implorar por perdão!

— Vai me dizer que você não achou ele suspeito? Nenhum pouquinho suspeito?

— Não, eu acho que você é neurótico, vai fazer uma terapia, sei lá. E liga pra ele vir hoje, tem uma reunião que quero que ele participe.

— Liga você, ué! Eu tô ocupado e você só fica aí falando e falando sem parar, me dá um tempo, Seungmin.

— Tá, eu ligo.

— Deixa que eu ligo, agora sai da minha sala. - o Lee disse bufando e pegou o telefone, se ajeitando melhor na cadeira.

— Você é bipolar cara, isso é bizarro. Enfim, te vejo mais tarde.

Assim que Seungmin saiu da sala, Minho respirou fundo algumas vezes e discou o número do Han. Já faziam alguns dias que não se falavam e sabia que ele provavelmente ainda não queria falar consigo, mas era um assunto de trabalho então não tinha problema.

“— O que você quer?” - A voz irritada de jisung ecoou pelo apartamento e Minho sorriu imaginando a cara emburrada e de desgosto que ele estava fazendo naquele exato momento.

“— Bom dia, senhor Han. Como você está? Faz tempo que não nos falamos.

— Que ótimo, né? Tomara que continue assim. Fala logo o que você quer, Lee.

—  Quero você aqui na minha sala às duas da tarde, não se atrase, Seungmin que pediu para te chamar.

— Tá bom, tchau.

— Ainda não tem notícias do Christopher?

— Ele vai voltar em breve, já disse que ele está cuidando da mãe.

— Pede pra ele me ligar assim que possível.

— Tá, Lee. Tchau.”

Jisung bufou assim que desligou a chamada. Não estava nem um pouco afim de ter que lidar com Minho naquele dia, mas fazer o quê? Desde quando Chan sumiu, ele era o único responsável por manter as coisas funcionando e mesmo ainda muito preocupado com o namorado, não podia deixar de pensar em formas de manter o sustento dos dois. Então a contragosto, ele foi se arrumar para a tal reunião.

Ele só não sabia de uma coisa, aquele não era seu dia de sorte. Primeiro que assim que pisou para fora do prédio, começou a chover, depois o motorista do aplicativo cancelou a corrida e demorou muito para conseguir outra, aí pegou trânsito e decidiu que seria melhor ir andando, nesse momento já estava completamente encharcado e quando tudo parecia não ter como piorar, encontrou um filhotinho de gato sendo perseguido por gatos maiores e se enfiou no meio do lixo para salvar o bebê, o colocando dentro de seu casaco para tentar protege-lo do frio.

Minsung - Os gatos vêm primeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora