O dia já começou agitado na empresa Lee 's entreteniments. Só naquela semana, já haviam lançado dois artistas novos e a produção estava a todo vapor. Minho já tinha participado de duas reuniões e agora encontrava-se em sua sala em mais uma reunião com Changbin e Seungmin, queria detalhes das produções e preparar os próximos lançamentos. Como o Seo também era preparador vocal, ele entregava relatórios completos de cada artista, semanalmente, a fim de deixá-lo a par da evolução de cada um. Essa era uma das coisas que diferenciavam a empresa das demais, pois Minho também era um excelente cantor e quando falava sobre o assunto, falava com propriedade, sabia o que indicar para cada um e isso ajudava muito no crescimento pessoal dos artistas.
— E o Christopher Bang? Você me disse que a música já estava quase pronta, tem alguma ideia de quando podemos lançá-lo? - o Lee perguntou analisando algumas anotações sobre o Bang.
— Estou nos ajustes finais, devo terminar hoje mesmo.
— Isso é ótimo, então que tal aquele jantar como comemoração. - o kim sugeriu voltando ao assunto do dia anterior para pressionar Minho.
— Acho perfeito, vou terminar hoje mesmo e assim vocês já podem ouvir a versão final. - Changbin garantiu e Minho não viu outra opção a não ser concordar com aquilo.
— Tudo bem, Kim, pode organizar o tal jantar.
— Vou fazer a reserva em algum restaurante próximo, mesmo.
— Faça como quiser. – Minho resmungou. — Bem, o que eu precisava falar com você era isso, Changbin, agora já pode voltar para o seus afazeres.
— Certo, com licença. – Saiu.
— O tal do Han Jisung não vem hoje?
— Hmm, não sei. Já faz algum tempo que ele não aparece na empresa. – Disse sem dar muita atenção para o assunto.
— Não sei porquê, mas isso tem tanta cara de ser culpa sua.
— Minha? – voltou sua atenção para Seungmin.
— Sim, eu te conheço bem e sei que você é bem babaca quando quer!
— Não tô entendendo essas suas suposições.
— Avisa pra ele do jantar, e pede pra ele levar o Bang.
— Você está muito folgado, Kim Seungmin, mas tá bom, eu aviso eles mais tarde.
— Certo. Vamos marcar para quarta-feira, eu mando o horário e lugar depois.
— Já não tá na hora de ir pra sua sala não? Passou meses viajando por aí e quando volta, quer ficar de conversinha.
— Eu estava trabalhando, Lee Minho, trabalho pra fazer sua empresa crescer.
— Nossa empresa. - o Lee corrigiu. — Você é meu sócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung - Os gatos vêm primeiro
FanficHan Jisung estava pronto para o maior golpe de sua extensa carreira, se tornar o herdeiro do milionário Lee Min-ho. O plano era simples, seduzir, casar e matar. Pelo menos era isso que acreditava, até perceber que talvez gostasse mais do Lee do qu...