Os dias passaram e jisung continuava sem entender qual era o jogo de minho. Ele continuava agindo daquele jeito misterioso, com olhares intensos, claro deboche e arrogância na forma de falar e sempre com um jogo de palavras que pareciam ter segundas intenções, mas não sabia se era proposital.
Já não se viam há alguns dias. depois de assinarem o contrato, o Han não tinha muito o que fazer na empresa,já que Christopher estava na fase de produção, de certa forma isso era bom, estava meio inseguro com o Lee e sem saber como agir, mesmo sem querer, acabou seguindo o plano do mais velho.
Depois do Bang muito insistir, ele resolveu aceitar provocar um encontro casual na cafeteria, já que nunca mais se encontraram lá e precisava manter tudo que inventou para o Lee. Chegou cedo ali, talvez até demais já que Minho ainda não havia dado as caras, de qualquer forma já estava ali, então fez seu pedido e sentou na mesa em que o Lee costumava sentar.
— Esse lugar é meu. - ouviu a voz conhecida atrás de si alguns minutos depois. seu corpo todo travou não sabendo como agir, sua respiração acelerou e o estômago se contorceu em ansiedade. Mesmo assim tentou se controlar e respirar fundo, precisava retomar o controle da situação.
— Não vi seu nome escrito em nenhum lugar, senhor Lee - falou mexendo em seu café e nem se deu ao trabalho de olhar para ele.
Minho deu um riso soprado e sentou a sua frente. Como sempre, ele estava lindo, cheiroso e com aquele ar misterioso e arrogante de sempre.
— Wow, você é bem afiado, senhor Han. – Minho levantou a mão para chamar atenção do balconista. — Hey Lix, o de sempre por favor.
— É para já, senhor Lee. – Sorriu.
— Nunca mais te vi por aqui. - comentou despretensiosamente, se lembrava muito bem do Han dizendo que ali era sua cafeteira preferida.
— Ando muito ocupado, venho no horário que dá.
— Entendi…Mas me conte uma coisa.
— O quê?
— Por quê você sumiu?
— Eu já resolvi tudo que tinha para resolver na empresa, então, eu não vejo mais o porquê de ir lá.
— Compreensivo, mas achei que acompanharia o processo do seu agenciado.
— Como eu disse, ando bastante ocupado. - seria mentira dizer que jisung estava calmo, mas ver o empresário demonstrando interesse em si, lhe deu um pouco mais de confiança para continuar o joguinho. — Bem, acho que acabei! Foi bom te ver senhor Lee, até mais. – Se levantou.
— Ei, espera um pouco. – Minho segurou o braço do Han. — Não vai nem me acompanhar no café?
— Como eu havia dito, eu acabei e estou com compromisso marcado. O senhor sabe como é, não posso atrasar por causa de um imprevisto qualquer…
— Ah, ok então, tenha um bom dia, Jisung.
— Você também. – Saiu.
Minho estava confuso com a mudança repentina do Han, a alguns dias atrás ele estava em sua cama totalmente rendido, e de repente, dias depois, ele simplesmente some sem nenhuma explicação. Tudo bem que realmente não tinha nada a fazer na empresa, mas se dizia estar interessado em si, ele não deveria inventar uma desculpa, chamar pra sair novamente, ou algo do tipo?
Qualquer outra pessoa poderia ser levada a pensar que talvez seja ruim de cama, entretanto, não é o que aconteceu. O Lee tinha total convicção sobre suas habilidades sexuais, então isso o levava a seu segundo pensamento: Talvez Jisung só gostasse de algo casual de uma noite só, notou o quanto ele era habilidoso e pela forma que falou que estava interessado, parecia o tipo de pessoa que está sempre na ativa. Aquilo o levou a última hipótese: Jisung estava chateado com o jeito que agiu. Não tinha muita certeza, mas a forma que ele falou pareceu um pouco magoado.Sua linha de raciocínio foi cortada por uma voz profunda.
— Aqui seu pedido, senhor. – Felix serviu o seu café.
— Obrigada, Lix.
…Depois de passar grande parte do dia resolvendo alguns assuntos importantes como renovar os documentos de identidade, jisung voltou para o hotel no fim da tarde e Chris já estava lá, como sempre, concentrado em seu notebook.
— Oi Hannie. Onde estava?
— Renovando meus documentos… achei que seria melhor não correr o risco do Lee acabar descobrindo sobre a Inglaterra e o que fizemos por lá..
— Fez bem. Falando nisso, encontrou com ele hoje?
— Uhum, na cafeteria pela manhã, acho que no fim das contas você tinha razão, ele estava bem interessado em saber sobre mim, o que ando fazendo e por que não apareci mais na empresa.
— Viu só, Jajá vai ter ele nas mãos.
— Tomara, ele me deixa nervoso com aquele jeito.
— Sabe, eu estava pensando que talvez seja melhor largarmos o hotel e procurar uma casa para alugar, fica mais fácil dizer que moramos juntos porque dividimos o aluguel do que explicar o motivo de estarmos morando em um hotel, como o plano está caminhando bem, eu acredito que seja seguro estabelecer moradia.
— Eu concordo, posso começar a procurar amanhã.
— Já tenho o lugar perfeito…
…
— Você quer se mudar pro prédio do Lee? Sério? Tem certeza que é uma boa ideia? - jisung questionava sem parar analisando o condomínio luxuoso a sua frente. — Não sei, não Channie…
— Vai ser bom.
— Que tal outro prédio na mesma rua? Assim fica menos óbvio.
— Bom, vamos pensar nisso. O que acha de aproveitarmos que estamos aqui e jantar fora? Faz tempo que não saímos juntos. Eu pago.
— Hm.. tá bom, mas eu sou a sobremesa.
— isso sem sombra de dúvidas. Nada é de graça, Hannie.
— Você é bem abusado.
— Abusado não, eu apenas sou esperto.
…
Minho estava em casa, sentado no chão da sala distribuindo carinhos em suas gatinhas, mas sua cabeça continuava pensando sem parar no que fazer a respeito de jisung. Tudo bem que não eram íntimos o bastante e nem deveria se importar tanto, mas se sentia mal pela hipótese de ter falado algo que não deveria, talvez devesse pedir desculpas, mas pelo que? Não fazia ideia, na nem deveria estar pensando nisso, era melhor deixar pra lá.
Foi o que pensou, entretanto, seus dedos já digitavam o que deveria ser um convite, mas acabou se tornando uma intimação para que jisung comparecesse à sua sala na manhã seguinte.
Se ele precisava de motivos para ir até lá, daria os motivos para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung - Os gatos vêm primeiro
FanficHan Jisung estava pronto para o maior golpe de sua extensa carreira, se tornar o herdeiro do milionário Lee Min-ho. O plano era simples, seduzir, casar e matar. Pelo menos era isso que acreditava, até perceber que talvez gostasse mais do Lee do qu...