Park Jimin
Neurodivergente (Autista)
Tem seus 17 anos e há 2 anos vem mudando frequentemente de escola por sempre sofrer bullying, apenas por seus costumes que tem devido ao seu transtorno.
Jimin é filho único. Seu pai abandonou ele e sua mãe quando o diagnóstico do autismo chegou aos 3 anos do Park, quando todos os seus coleguinhas já falavam, mesmo que de forma estranha, ele nem ameaçava falar. Foi um dos motivos para a mãe do Park levá-lo ao neurologista e ter a confirmação.
Park Hwasa
Tem seus 35 anos, criou Jimin até os 12 anos do mesmo sozinha, isso desde que foi abandonada pelo progenitor de seu filho. Nunca teve o apoio de sua família em seu relacionamento com o pai de seu filho, então também não teve apoio quando foi abandonada pelo, até então, companheiro com o filho recém diagnosticado com autismo, mas Hwasa não se importava com isso, ela não ligou e batalhou por tudo que tem hoje. Atualmente está casada, seu marido se chama Lee Soobin.
Lee Soobin
Tem 42 anos, também é pai solo e ex psicólogo do pequeno Park.
Não precisamos falar o porquê, né?
Considera Jimin como seu próprio filho e ajuda muito quando o mesmo está em crise e quando ele quer criar uma nova rotina, o que quase nunca acontece.
Lee Minho
Filho de Lee Soobin.
Tem 19 anos, apelidado por Park de Coelho estranho ou apenas Coelhinho.
Foi quem deu a sugestão para tentar pôr o Park na escola L.A.K (Las Ensinas Korea) como última tentativa de fazer o mesmo sair mais, antes do Park se isolar em casa, já que a escola era o único lugar para qual, ele ainda saia.
Tem um namorado pelo qual é extremamente gay.
Han Jisung
Namorado do Lee mais novo.
Tem seus 18 anos, namora com o Lee há 2 anos, sabe que tem o Lee na coleira e adora isso. Assim como Lino, ele também estuda na L.A.K.
Também está muito feliz porque vai estudar na mesma sala de seu cunhado.
Detalhe, ele ama a paz que o Park passa e adora estar junto de Jimin.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Esses são os membros da família Park.
Agora, conheçam as novas pessoas que Jimin irá conhecer no desenrolar da história.
Jeon Jungkook
Repetiu de série, por isso está na sala de Jimin.
Tem 19 anos, estilo meio bad boy, mas a sua marra vai ser quebrada por alguém muito fofo.
Kim Taehyung
Também estará na sala de Park. Tem 18 anos e
“Adotará” Park por achá-lo muito fofo. Tem dois namorados de personalidades e jeitos completamente diferentes, mas que se completam entre eles e completam o Kim.
Jung Hoseok
Tem 19 anos. Namorado com Taehyung.
É o sol em pessoa, sempre querendo o bem de todos à sua volta e muitas vezes acaba esquecendo de si mesmo por sempre priorizar os outros antes dele próprio.
Min Yoongi
Tem 19 anos. Alguns meses mais velho que o Jung, namorado de Tae e Hoseok, não se importa com quase ninguém além de si mesmo, seus dois namorados e amigos.
Kim Namjoon
Tem 20 anos. Faz papel de inspetor e tutor na escola por ter obtido um bom desempenho em seu tempo escolar, mantém relacionamento com Seokjin, relacionamento esse que ele não é nem louco de tentar esconder.
Kim Seokjin
Tem 19 anos. Será outra pessoa que adotará Jimin e que irá tirar satisfação com quem quer que mexa com o pequeno Mochi dele.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Gente, nessa história o rumo dela será numa vibe mais “fluffy”, então não terá cenas de hots e afins.
E outra, comentem muito o que acharam dos personagens e votem, isso motiva demais.
Tive problemas para pôr as fotos dos personagens lá em cima, mas vai aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between neurodivergences
Fanfiction[Em andamento] Onde Park Jimin se vê mudando de escola pela 5° vez em menos de 2 anos, isso tudo por sempre ser vítima de piadas e comentários maldosos sobre seus costumes um pouco diferentes, mas que para ele são totalmente normais como uma pessoa...