boyfrind ?

315 42 8
                                    

Lee Minho P.O.V

Antes de tudo, gostaria de dividir com vocês um fato sobre mim, para evitar qualquer dúvida.

Desde os meus 9 anos sou diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Todos vocês sabem o que esse diagnóstico significa, porém, há pouco tempo ele parou de ser considerado uma doença crônica e passou a ser considerado uma neuro divergência, vocês sabiam?

Aliás, o motivo de eu estar aqui não é esse, mas sim para falar do meu irmão e sobre o fato dele estar se aproximando e gostando de Jeon Jungkook.

E eu, com o meu dever de irmão mais velho e com todo direito na constituição dos irmãos, posso interferir nesse evento na vida dele.

Mas para fazer isso vou precisar da ajuda de algumas pessoas, essas que serão o Chan hyung, o Changbin, e caso eu precise esconder um corpo – se eu não gostar da resposta do Jeon – o Seungmin. Esse que só irá ser chamado em caso de emergência mesmo.

Claro que eu não posso chamar eles falando um simples:

“Então galera, o meu irmão está começando a gostar de um menino aí e eu vou interferir nisso, porque estou com medo de que o Jeon tenha problemas com a raiva dele e acabe machucando o meu irmão”.

Não daria certo, porque com toda certeza o Chan hyung iria falar:

“Minho, você não pode interferir nesses assuntos da vida do seu irmão, você estaria tratando-o como criança e legalmente ele não é. Ele já tem 18 anos, Minho, então deixe ele decidir as coisas sozinho”.

Mas como eu preciso resolver isso até o final do horário letivo de hoje, eu vou ter que usar táticas arriscadas para que ele aceite.

Vocês vão descobrir em breve, já que se eu não descer agora para ir a escola com o meu namorado, ele vai me matar, já que ele está esperando lá em baixo há uns 10 minutos.

E só ele mesmo, porque o meu little irmão trocou a minha humilde companhia pela do Jungkook, não que eu ache ruim que ele faça amigos, mas ele me trocar já é demais, né?


Ao chegar na escola chamei o Chan hyung e o Changbin para conversarmos. Para eu conseguir completar o meu plano de conversar com o Jeon e saber quais são as suas intenções com o meu irmão, eu preciso conseguir conversar com ele antes do final do intervalo.

Fomos até o banheiro mais afastado, que serve apenas para 3 coisas: cabular aulas, fumar e sexo.

A real é que ninguém usa esse banheiro, talvez por ele ser o mais afastado da escola.

Ao entrarmos, tranquei a porta e me escorei na pia.

— Vocês dois se lembram que estão me devendo alguns favores, né? — Ponho-me a falar após conferirmos se no banheiro estavam apenas nós três.

— Oxi, que favor, hyung? Pelo que eu saiba tudo que eu te devo, eu já paguei. Dívidas são uma coisa que eu não tenho. — diz Changbin de maneira divertida e cruzando os braços. Eu apenas o observo de canto de olho.

— Eu estou falando de favores que realmente importam, como conseguir vaga em uma academia ou o número de alguém, não de emprestar um lápis ou dar lugar na fila.

Os dois ficam levemente apreensivos, porque nesse quesito, há favores que realmente têm que ser pagos, sem direito de escolha a negação, cada um deve um.

Na verdade, a maioria das pessoas dessa escola me devem e eu vou atrás de cada um conforme eu preciso desse retorno.

— Para o que exatamente? Você irá precisar da gente, mas nós teremos a opção de negar? — Quem pergunta agora é Bang Chan.

— O meu irmão está se aproximando de Jeon Jungkook, e sim, é o que teve um ataque de raiva e bateu no menino lá, mas enfim, como ele está se aproximando do meu irmão, eu quero ter a certeza de que ele não terá outro surto daqueles e irá machucar o Ji. E vocês não terão muitas opções, a não ser dizer sim.

— Minho, você sabe que eu considero o Jimin como  um irmão, mas é errado se meter na vida dele assim. Eu tenho a plena certeza de que ele não pediu para você fazer isso, e outra, eu nunca fui muito próximo do Jeon, mas tenho certeza de que se ele bateu no Zyan, ele teve seus motivos. — Christopher termina sua linha de raciocínio, eu sei que ele está muito certo e que está com toda a razão, mas eu não quero agir pela razão e sim pelo coração.

— Você está realmente certo, hyung, eu poderia falar para você pensar como se fosse a Hanna ou o Lucas nessa situação. Só que eu não serei filha da puta nesse ponto de meter o nome dos seus irmãos nessa história.

Nessa hora nós dois olhamos para o lado e o Seo estava admirando os seus músculos no espelho que havia ali no banheiro. Nem dei bola e voltei a falar com o Chan.

— Eu só vou te lembrar de uma coisa, você me deve um favor. E antes que pergunte que favor é esse, eu vou refrescar a sua memória. Por ter conseguido o número do Seungmin para você, quando você, rainha do medo, tinha pavor de falar com ele e achava que ele iria te zoar por estar no 1° ano do ensino médio, sendo que tinha idade para estar no 2° ano. — Eu não sei de onde que eu tirei coragem para falar assim com o Chan hyung. Porque era só 1 soco dele e eu ficaria nesse chão por uns 10 minutos. Sem brincadeira.

— Eu sei que isso te preocupa, Lino. Mas você tem que entender que se ele não te pediu ajuda, você não pode se meter nisso! — ele suspira e para um pouco para pensar — Mas já que é isso que você quer, eu só irei ajudar porque eu estou te devendo uma, espero que se alguma coisa acontecer, você se lembre de que eu te avisei.

— Tudo bem, mas eu ainda não entendi o por que de eu estar aqui. — Changbin pergunta após ver que eu já tinha convencido o Chan a participar do meu plano “maluco”.

— Porque assim como o Chan hyung, você me deve um favor, na verdade 2, né? — termino de falar e sua cara fica confusa. Como se não entendesse o que eu estivesse falando.

— Não me lembro de dever nenhum favor para você, quem dirá dois, Minho! — ele fala antes que eu tivesse tempo de lhe dizer o que ele me devia. Apenas suspiro e reviro os olhos para ele.

— Se não se lembra, pode deixar que eu te ajudo a refrescar a sua memória. Lembra da vaga na academia que você queria e não conseguiu, e pelo meu primo ser personal lá ele arrumou uma vaga para você?

— Então, tu já disse. Foi ele que conseguiu a vaga, não você! — Ah, mas se eu pego esse anão. Ele tá querendo dar uma de sabichão para cima de mim?

— Mas se não fosse por mim, você não saberia que ele trabalhava lá, então sim, você me deve. E você não vai querer que eu te lembre do segundo favor, né? — O segundo favor dele é bem vergonhoso, eu realmente não quero lembrar ele do que é e parece que ele também não, porque Bin apenas assentiu negativamente com a cabeça.

— Então qual é o seu grande plano para conseguir conversar com ele? Porque vai ter que ser longe do Jimin e dos outros amigos dele, e nunca que ele vai vir aqui por livre e espontânea vontade — diz Bang Chan olhando em volta, já que nem ele deveria estar aqui.

Como mais de uma pessoa entra aqui e demora em torno de 5 minutos, ou mais talvez, todos que sabem desse banheiro acham que essas pessoas estão transando. E o único solteiro de nós três que também não é tão solteiro assim é o Changbin.

— Claro que não vai ser aqui que eu vou conversar com ele. Olha só, o plano é o seguinte…



JEON P.O.V


Hoje de manhã Jimin me disse que a sua mãe havia permitido ele ir lá em casa. Mas antes, ela queria conversar comigo. Fiquei um pouco apreensivo porque ele disse que talvez o Minho esteja lá na hora que for conversar com sua mãe.

É que às vezes ele é um pouco ciumento com o Ji e eu meio que estou com medo disso.

Vamos confessar, Lee Minho é maluco.

Vocês se lembram da noite que eu levei o Jimin para dormir na casa do Tae e ele me assustou? Pois bem, eu só esqueci de contar como foi.

Resumidamente… Ele me esperou escondido no escuro e pulou quando eu estava passando para a cozinha com uma faca de brinquedo.

Como eu não vou ter medo de uma pessoa assim? Ele também disse que não iria embora comigo hoje, o que me deixou chateado e triste, já que eu literalmente não vou ter uma companhia legal na volta, por mais que nós andemos juntos do Taehyung, Jin, Namjoon, Yoongi e Hope, não é mais a mesma coisa sem ele.

Sei que ele disse que vai ser porque irá comprar alguma coisa para o Jae e para os meus pais, já que ele não quer chegar lá em casa de mãos vazias, por mais que eu tenha falado que não precisava, Jimin insistiu que levaria.

Eu estava na sala, tentando fazer a lição até que Namjoon hyung bateu na porta e pediu se eu poderia me retirar da sala por 5 minutos.

O que eu estranhei, já que faz um tempo que eu não apronto nada então não havia motivos para eu ser retirado de sala.

— Oxi hyung, o que aconteceu? Eu não estou aprontando nada faz tempo! — digo antes mesmo dele começar a falar.

— Não é bronca, doido, só deixaram isso em cima da mesa dos inspetores e era para você, então vim te entregar e nem me pergunte de quem é. Porque eu não vi quem deixou ele lá! — fala me entregando um papel que estava escrito.

“Me encontre no banheiro masculino na hora do intervalo às 12:30. No banheiro do primeiro prédio, vá sozinho e sem nenhum dos seus amigos. E não fale para ninguém”.

Ao terminar de ler o bilhete eu senti um pouco de medo de quem poderia estar por trás dele, mas apenas decidi que iria do mesmo jeito.

Eu apenas disse para o Nam hyung que era um pedido de namoro de alguma louca do 1° ano.



AUTORA P.O.V



O tempo das próximas aulas se passaram lentamente para Jungkook, esse que estava ansioso para descobrir quem era a pessoa e o que ela queria.

Ele tentou ao máximo esconder que havia algo errado de Jimin, mas mesmo assim Park percebeu e até chegou a questioná-lo, mas Jeon apenas desconversou e mudou de assunto.

Ao chegar o intervalo, Jeon esperou a hora que estava no bilhete e tentou agir normalmente, fazendo as ações que ele fazia geralmente.

Ao ver que o horário se aproximava ele seguiu para o banheiro.

Ele só não havia percebido que de longe estava ChangBin, este que mandava mensagem para avisar Lee know de que Jungkook estava a caminho do banheiro, para ele ir se preparando.

Jeon entrou no banheiro e logo atrás de si veio Changbin, que ao passar pela porta trancou-a assustando o Jeon.

— O que vocês querem comigo? — perguntou olhando em volta vendo Changbin e Bang Chan.

— Isso daqui não tem nada a ver com a gente! — Fala Bang Chan.

— Foi eu que te chamei aqui, Jeon! — exclama Minho, saindo de umas das cabines do banheiro — O Jimin não sabe disso e nem é para ficar sabendo, entendeu?

— Isso você nem precisava falar, eu nunca iria dizer para ele que o irmão maluco dele me chamou para um encontro no banheiro com mais dois amigos.

— Você é muito engraçado, né? Enfim, eu não te chamei para um encontro. Eu te chamei aqui para termos uma conversa séria e… dependendo das suas respostas ele não vai amanhã para sua casa, está me entendendo? — Minho diz tentando intimidar o Jeon.

— Vamos ser realistas, isso não é você que decide e sim a sua mãe, mas pelo que eu saiba, ela já deixou. — Jungkook pronunciou com um leve tom de deboche.

— E outra, minhas respostas para qualquer que sejam suas perguntas serão reais, vou estar pouco me fudendo se vai te agradar ou não! — Fala mostrando que não está se sentindo nem um pouco ameaçado pelo Lee.

— E se puder falar logo, eu agradeço! É que eu tenho que voltar para perto do meu Mochi, sabe? — Profere apenas para provocar o Lee e consegue, já que ele quase foi para cima do Jeon. Se não fosse por  Changbin o segurar, Jungkook estaria sendo estrangulado nesse momento.

— Jeon, por favor, tente conversar sem acabar em briga! — Pede Bang Chan intercalando o olhar de Jungkook para Minho, que estava sendo segurado por Changbin — E você também, Minho.

— Está bem, mas diz para o Minho responder o que ele quer se intrometendo assim na vida do irmão dele,  porque com certeza Jimin não pediu para ele fazer isso. — Exclama se apoiando na pia do banheiro.

— Se ele não pediu, eu estou fazendo por ter meus motivos, agora pode parar de chamar ele de Mochi porque eu que dei esse apelido para ele, não te dou o direito de chamar o meu irmão assim – Fala Minho, sem perceber que ele estava caindo na brincadeira do Jeon.

— Então devo chamá-lo de que? Namorado? Amor? Príncipe? Me ajuda a escolher os apelidos, cunhado, você deve saber como isso é difícil! — Jungkook provoca, enquanto se esforça para segurar a risada – Só fala logo, Minho, e relaxa porque eu não estou namorando com ele.

— Você é muito engraçado Jeon ha, ha, ha! — diz o Lee, forçando uma risada estranha — Eu só quero te fazer três perguntas, mas quero que você seja sincero em todas as suas respostas, acha que pode fazer isso?

— Sim, só peço para que seja rápido. Jimin já está muito desconfiado de que eu estou com problemas e é capaz dele vir até aqui atrás de mim.

— Primeira pergunta: por que você se aproximou dele? Lembre-se de ser sincero, Jeon!

— Bom, eu poderia falar que foi porque eu achei ele lindo ou algo assim. Não que ele não seja, mas eu me aproximei porque ele foi uma das únicas pessoas que não me julgaram pelo meu estilo, passado ou coisas da minha vida fora do colégio, ele sempre tenta tratar todos bem, mesmo sabendo que as pessoas podem o tratar mal. — após a resposta do mais novo, todos os três presentes naquele banheiro assentiram em concordância com o Jeon. 

— Segunda pergunta: você tem algum tipo de problemas com raiva ou algo do tipo? Problemas que possam fazer com que tenha outros ataques como o que teve com o Zy… — Jungkook interrompe a fala de Minho.

— Por favor, não diga o nome dele. Respondendo a sua pergunta, eu tive esse “surto”... — diz fazendo aspas com os dedos — Por motivos pessoais. E caso você um dia realmente se torne meu cunhado, você saberá o porquê. — exclama enquanto mira o Lee —  A única coisa que você precisa saber agora é que eu jamais encostaria um dedo sequer em Jimin para machucá-lo ou deixá-lo desconfortável. — após a resposta de Jeon, Minho ficou pensativo e Bang Chan olhou para o Lee como se dissesse:

“Eu te disse que ele teve seus motivos para isso” olhar esse que Minho decidiu ignorar.

— Para com essa história de cunhado. A última pergunta é: Quais são as suas intenções com o meu irmão? Você realmente pretende namorar com ele?

— Eu poderia dizer que as minhas intenções com ele são as melhores possíveis, mas isso é resposta de quem não tem personalidade o suficiente para formular uma sozinho, já que essa frase é usada há anos… — Jungkook disse, vendo o olhar atento do Lee sobre si e voltou a dizer…

— Então em vez disso, irei dizer que as minhas intenções são estar com ele em todos os seus momentos importantes, não necessariamente como namorado ou algo assim, mas como seu melhor amigo, amigo que ele confidencia os seus segredos e pensamentos, alguém que ele sabe que pode confiar qualquer coisa e alguém com quem ele tenha certeza de que nunca seria julgado pelas as coisas que ele me falasse. Claro que quero algum relacionamento com ele, do tipo, envelhecer juntos e tudo mais… — Minho levantou uma das sobrancelhas vendo a audácia do mais novo em falar aquilo.

— E sobre namorar com ele, claro que eu quero, mas essa não é uma decisão só minha, e sim dele também, já que Jimin se mostrou mais do que competente para tomar certas decisões melhor do que nós quatro juntos. — fala apontando para todos presentes no banheiro. — Só que para eu poder ser tudo isso na vida dele, eu preciso da sua permissão para que eu possa realizar isso. — Jeon após terminar suas fala, se vira em direção a porta e a abre, mas antes antes de sair diz:

— Eu pretendo ser um Atlas Corrigan e não um Ryle Kincaid na vida dele. Acredite em mim! – sai do banheiro.

– Quem são esses dois que ele citou? — pergunta Minho confuso.

— São personagens de um livro, apenas digo que se ele pretende ser Atlas, Jimin vai estar seguro! — quem se manifesta é Changbin — Eu não li, mas JeongIn sim. Ele me contava cada surto e detalhe desse livro, que vou te contar… — disse rindo e negando com a cabeça.

— Quando você vai assumir que gosta dele? — Pergunta Bang Chan.

— Eu não sei e pretendo não ficar sabendo tão cedo. – Os três saem do banheiro brincando, mas ainda sim pensando nas respostas de Jungkook.



JIMIN P.O.V



Como ontem minha mãe deixou que eu fosse para a casa do Jungkook hyung, hoje não irei precisar de sua companhia para ir para casa após o fim das aulas.

Irei com o Minho hyung ao shopping para comprar alguma coisa de presente ao irmão do Jungkook.

A única coisa que o hyung disse depois de perceber que não adiantaria insistir pois eu levaria alguma coisa, foi que não poderia ser nada do Homem Aranha, o que particularmente eu achei bem estranho. Ele também disse que se eu levasse rosas os seus pais iriam gostar, principalmente se fossem rosas vermelhas ou girassois.

Eu apenas concordei e fomos para a aula, após o início de aula, Namjoon hyung apareceu na porta o chamando, seja lá o que aconteceu nesse tempo que ele ficou lá fora, voltou mais desconcentrado do que o normal. Estranho...

Ele até tentou parecer “normal” e eu até cheguei a perguntá-lo o que havia acontecido, mas ele apenas riu e disse que não houve nada. Uma óbvia tentativa de mudar de assunto.

Até a metade do almoço ele ficou assim, mas então ele foi ao banheiro e voltou parecendo mais leve e descontraído, decidi apenas relevar isso.

Após um tempo fomos para a aula e quando elas acabaram ele me levou até o portão onde eu havia combinado de encontrar o Minho Hyung.

Lino demorou um pouco para aparecer, então ele ficou lá comigo até que o hyung aparecesse e começasse a conversar sobre coisas aleatórias.

Quando fui me despedir de Jeon eu o abracei fortemente e sussurrei em seu ouvido:

—  Até amanhã, hyung. Me mande mensagem quando chegar em casa! — Ele em resposta sussurrou no meu também.

—Claro que te aviso, Príncipe!


Esse foi o primeiro apelido que eu recebo que não é decorrente do meu nome, eu gostei e quero que ele me chame assim mais vezes.

Me afastei um pouco dele, mas sem soltar o abraço e olhei em seu rosto. Eu senti uma grande vontade de beijar sua bochecha, no entanto, a vontade de beijar ela não foi tão forte quanto a de dar um selinho nele.

A forma como ele me olhava parecia que estava lendo os meus pensamentos e compartilhava eles comigo.

Nos afastamos apenas quando ouvimos Lino dizer que o nosso uber já estava há 1 min, eu apenas o abracei novamente me despedindo e fui em direção ao Minho hyung.

Durante todo caminho para o shopping fiquei pensando sobre essa vontade e em como eu queria saciá-la.
Em nenhum momento senti e tive pensamentos negativos sobre ela, o que me fez sentir bem.

Love between neurodivergences Onde histórias criam vida. Descubra agora