I'm like Kelly Rowland I only think about you

586 81 63
                                    

JEON P.O.V.

Hoje é quinta-feira e já faz mais ou menos uma semana que aquele pequeno ser esbarrou em mim. Descobri que ele está na mesma sala que eu, olha que legal, e que sentamos na mesma fileira, porém, ele senta mais na frente, já eu me sento no fundo da sala.
Eu até tentaria falar com ele, mas ele está sempre com o Ji Sung, ou com o namorado do mesmo, o que é bem estranho já que o Lee não é de ficar muito perto de outras pessoas quando o Han não está junto e muito menos de ficar sorrindo como está fazendo agora. Estamos no intervalo, eles estão mais ao longe e aquele ser pequeno está sem aqueles fones estranhos.

Eu ainda não descobri o porquê daqueles fones, mas eu sei que antes que ela complete um mês aqui eu irei descobrir, por bem ou por mal.

-Jin hyung, o Nam hyung tem acesso aos documentos dos alunos, né!? - perguntei como que não que nada.

-Sim, porque tu quer saber disso? Vai matar quem? - ele sempre pensando o melhor de mim.

-Não vou matar ninguém, só queria saber uma coisa, mas deixa quieto! - depois eu falo com ele, já que os 3 filhotinhos do cão(apelidados carinhosamente por mim) estão chegando.

-Tu tá estranho... - ele me olha de cima a baixo. Logo dando atenção aos recém chegados- Gente vocês estão sem água em casa? Ou não sabem lavar roupa?

- Não entendi. - diz o nosso sunshine, Hope.

-Garoto o teu cabelo tá puro óleo, o do Tae não vê uma água há dias, tá todo ressecado, fora a calça dos 3 que tá mais encardida que a roupa do morador de rua que fica lá na rua de casa.

- Para a sua informação, essa é a última moda em Paris. E o meu cabelo não está ressecado, só está sem creme. - diz Taehyung - E o cabelo do meu solzinho está com óleo capilar e tá muito lindo, não tá assim porque é sujo. - O da Franja desregulada fala.

- Então pronto, isso é moda na França, não na Coreia. Por isso, fique no seu lugar do mundo, cabelo de palha.

- Jin hyung, tu não presta. - falo quase morrendo de rir e ele faz uma pose como se confirmasse o que eu disse.

E de novo minha atenção foi roubada por Lee Minho, que estava gargalhando alto e depois fala algo com o baixinho. Eu não citei, mas hoje ele está com um moletom roxo, com alguns girassóis o enfeitando, uma calça jeans clara, e junto de si está famoso fone diferente dele, que também é roxo e possui alguns pelinhos, mas ele não está usando-o no momento.

- Jungkook, por que você tanto olha naquela direção? - pergunta Yoongi, fazendo com que eu queira matar ele. - sério cara, você não para de olhar para lá desde o primeiro dia de aula, agora a dúvida é se você olha para o Lee, o Han ou para o Park. Você sabe que o Minho e o Jisung são namorados né?

Estou tentando arrumar alguma desculpa para o Min. Mas sinceramente, não vem nada que seja plausível em minha mente para fazê-lo acreditar, já que ele está iniciando um curso de meio período em Psicologia, então ele sempre descobre quando eu tento mentir para ele.

- Nem adianta tentar mentir para mim, você tá pensando demais, é um sinal de que vai mentir.

Gente, na moral, eu irei matar quem falou para o Yoongi fazer curso de psicologia.

- Meu gatinho, sabemos que você está indo bem nas suas aulas e tals. Mas você não pode ficar lendo a gente toda hora, sabe disso, né!? - quem disse isso foi o meu querido que nunca erra, J-Hope - e outra, como você sabe que o nome do aluno novo é Park?

- Tá bom, mas não prometo parar - ele fala isso me encarando, eu juro que esse garoto já me matou de diferentes formas na cabeça dele - Sobre eu saber o nome dele, acontece que ele é enteado do meu professor do curso de psicologia. Que é pai do Lee.

Love between neurodivergences Onde histórias criam vida. Descubra agora