Tem pessoas que não conseguem ver a felicidade do próximo, que se sentem no direito de estragar isso ou apenas querem tanto fazer parte daquela felicidade, que não vêem que seus atos causam tristeza no próximo e a si próprio.
Ou tem pessoas que também passam do nível de amor para paixão e da paixão para a obsessão sob a pessoa.
E independente da pessoa já ter dito que os seus “sentimentos” não são recíprocos, ela inventará cenários onde os sentimentos da pessoa para com ela são mútuos. E isso deixa de ser obsessão para ser uma doença.
Também não podemos esquecer de pessoas que fazem de tudo para ter amigos e não se sentirem sozinhas e acabam não fazendo uma boa seleção de quem anda do lado delas.
E também não percebem o quanto isso pode ser prejudicial para elas e terceiros, já que só pensam em agradar a uma pessoa, às vezes podendo passar por cima de seus sentimentos e valores para isso.
E quando percebem já é tarde demais.
Tudo isso pode ser usado para descrever a relação de amizade de Neide e as irmãs Manoban.
Mas voltando para onde terminou o último capítulo…
A noite em si na casa dos Taeyoonseok foi ótima.
Cheia de brincadeiras e risadas da parte de todos e passou rápido.
Já haviam se passado alguns dias da festa e todos já estavam em suas rotinas normais, ou seja, acordar cedo e ir para o colégio, após o colégio uns iam para o trabalho de meio período, outros para as aulas extras da escola.
Mas uma certeza é que ninguém queria estar ali, já que era uma segunda-feira e o horário beirava às 07:30 da manhã, todos iam arrastando-se para a escola.
Nosso querido Ji estava com o seu típico moletom preto para uma segunda-feira, porém, nesse tem desenhos de girassóis. Realmente, Hyunjin vem se esforçando nos moletons que desenhava para o Park, que já estava criando uma coleção com as peças.
Jungkook já havia ido buscar o Park para irem ao colégio e estavam indo em direção a casa de Seokjin.
Até o Jeon parar em uma loja de conveniência 24 horas e comprar dois mochis, um para si e outro para o Park que sorriu de forma que seus olhos formassem apenas dois risquinhos em meio dele.
Eles lembravam duas meias luas.
E fez com que Jungkook tivesse motivos para começar aquela manhã de um dia tão odiado, com uma ponta de felicidade em seu peito.
Mas como dito lá em cima, sempre tem alguém que irá ver sua felicidade e não ficará feliz.
Por não querer te ver feliz ou apenas por não ser ela a causadora da sua felicidade.
E não muito longe de onde os Jimin e Jungkook estavam, havia 3 pessoas que não tiravam os olhos deles, e os dois estavam distraídos demais para percebê-las.
Uma delas era alguém que o Jeon vinha há mais de 5 anos dando foras sutis, mas a cada fora que ela levava, mais a sua obsessão por ele crescia.
– Eu não aguento mais ver o meu oppa, com essezinho, tenho que fazer alguma coisa para tirar ele de perto dele. - dizia Neide, com cara de poucos amigos.
– você pod... - Jisoo Manoban foi interrompida drasticamente.
– Eu disse que você poderia falar? Acho que não, então shiii. - disse Neide à Jisoo, que rapidamente abaixa a cabeça em um pedido mudo de desculpas.
– Agora fale o que você tinha para me dizer. - diz voltando a olhar Jimin dos pés a cabeça com cara de nojo.
– Mas se você fizer isso, não pode estar perto da escola. Já foi avisada que se causar mais uma encrenca, você está expulsa. - Neide ao lembrar disso bufou de raiva, principalmente por que ela estaria mexendo com o protegido do namorado do inspetor, dessa vez teria que ter cuidado.
– Mas tem que ser na escola, já que aí todos e todas irão saber que não se deve mexer com o Jeon.
- Ao mesmo tempo que você fala alguma coisa que preste, você também não fala, né!? - Enquanto conversavam, elas foram andando em direção ao colégio. Jin já havia ameaçado a “líder” delas, e todos sabiam que quando se tratava dele, era melhor não arriscar.
A única pessoa que fez isso, ele tirou o corte químico na mão, por um lado foi bom e por outro não, já que não cresce mais o cabelo onde ele arrancou. E detalhe, foi bem na parte da frente do cabelo.
– Não entendi o que você quis dizer, sobre eu ter falado uma coisa que não presta, Neide. - disse Lalisa depois de já estarem mais próximas do colégio.
– Você falou como se tivesse a possibilidade do Kook oppa ser gay, além de ser impossível, seria nojento se ele fosse.
– Impossível não é, já que se for ver com quem ele anda só tem homens gays, então ele pode ser. - Lalisa foi interrompida por um tapa forte em seu rosto.
Em outro lugar
JEON P.O.V
– Hyung, eu não sei por que, mas ultimamente eu venho tendo a sensação de ser seguido e espionado quando estou com você. - quando Jimin diz isso só me faz pensar em uma única coisa, e ela não é nada agradável.
– Quando isso acontecer, você apenas ignora, e se um dia você achar que está mais séria essa sensação, fique perto do Tae ou do Jin Hyung, tá bom? - Eu realmente não queria ter que falar isso, mas se for o que eu estou pensando, Jimin corre um certo perigo se ficar muito perto de mim.
Eu já disse há algum tempo que tem uma menina que ficava fazendo postagens sobre mim, como se eu me declarasse pra ela.
Mas houve muitas coisas que eu não contei.
Essa menina tem uma paixão não correspondida por mim, eu já tentei falar que ela não tem chances comigo, mas ela não desiste.
Ela é completamente obcecada por mim, em níveis absurdos. Teve uma vez que eu fiz amizade com um garoto, na época eu estava na nona série e ele na oitava. Isso antes de eu repetir de ano, é claro.
Ela, por ter a mesma idade que eu, também estava na nona série. Um dia, depois da escola eu não pude o acompanhar até a sua casa, e a única coisa que eu sei foi que depois de um ponto específico do caminho, ele acabou apanhando de um menino 3 anos mais velho que ele. Eles deixaram claro que ele tinha que se afastar de mim, senão eles iriam fazer coisas piores.
Depois disso teve uma investigação para saber o que de fato tinha acontecido, e então, no meio disso tudo descobriram que os garotos que fizeram isso foram pagos por ela para cometer tal ato.
E saber que ela pode fazer isso de novo, sendo a vítima dessa vez o Jimin, me deixa preocupado.
Mas eu vou falar sobre isso com o Jin Hyung e ver o que faremos sobre o assunto.
JIMIN P.O.V
Eu realmente tentei deixar de lado a sensação de ser observado, mas quanto mais eu a ignoro, mais ela aumenta.
O que eu não sei, é por que ela sempre piora quando estou com o Jungkook Hyung.
Tipo, com os outros meninos eu também tenho ela, porém com eles eu sei que é por serem bem animados e engraçados.
Porém, com o Jeon parece que, quem quer que seja a pessoa ou as pessoas, estão tentando me matar apenas pelo o olhar.
Por exemplo, se eu estou do lado dele já é muito forte,
mas piora muito quando ele me abraça, compra algum lanche pra mim, me lava na porta da sala de cálculos ou quando me busca em casa e acompanha até a mesma.
Eu realmente queria entender o porquê disso.
Até porque quando eu comentei isso com o Jeon, parece que ele mudou um pouco e ficou inquieto, mas tentou disfarçar.
No entanto, eu sei que tem algo errado, principalmente por sentir que algo ruim está para acontecer.
Mas mudando de assunto, nesse exato momento eu estou na sala de espera para passar por uma consulta padrão com a minha psicóloga.
A Dra. Sant’Ana, ela começou meu tratamento após o Sr. Lee começar um relacionamento com minha mãe.
– Então Jimin, vamos continuar de onde paramos na última consulta, ok? - Eu apenas assenti.
– Você comentou que estava começando a confiar mais nas pessoas ao qual você estava fazendo amizade, o que mudou ou aconteceu nesse tempo que estamos sem nos ver?
– Eu falei sobre o autismo para eles, e todos reagiram bem. Eu já dormi na casa de três deles já que os 3 namoram e moram juntos, eles sempre são compreensíveis comigo e tentam fazer modificações em algumas atividades para que eu possa participar.
– Pelo que eu entendi, tem pessoas que vivem em um relacionamento nesse grupo de amizades, são só eles ou mais alguém namora?
– Sim, na verdade, no grupo todo só tem um solteiro, sem contar comigo.
– Entendi, quais deles você mais se aproximou e por quais motivos?
– O que eu mais me aproximei foi o Jeon, ele é um dos mais quietos, na verdade ele é o mais na dele. Ele foi assim por muito tempo, até começarmos a nos aproximar, ele me busca e me leva para a escola todos os dias, por sermos da mesma sala ele me acompanha até lá.
– Ele também me acompanha até a sala da aula extracurricular e está sempre do meu lado quando nos reunimos.
– Entendi, e como seus novos amigos agem em relação a sua hipersensibilidade auditiva?
– Eles são um pouquinho barulhentos, porém, sempre tentam fazer menos barulho quando estão perto de mim.
– E o Seokjin Hyung, que é um dos mais barulhentos quando precisa gritar, manda eu colocar os abafadores, mas quando ele esquece o Jeon abafa meus ouvidos com suas mãos
– E o toque físico, Jimin, como eles fazem quando precisam ter esse contato com você?
– Eles evitam ao máximo e sempre tentam me informar antes, a pessoa que mais tenho toque físico é o Jeon.
– Como você se sente com o toque dele, fale detalhadamente as sensações.
– Eu sinto um conforto muito bom, às vezes não sinto esse conforto com abraços vindos da minha família, mas com ele eu sinto uma paz, é como se no tempo que eu estou em seu abraço, nada e nem ninguém pode me atingir.
-Desde a primeira vez que nos abraçamos eu me sinto ansioso para que chegue a “hora” do próximo abraço.
E eu acho que nunca conseguirei recusar um abraço vindo dele, pois também sinto que esse simples toque pode melhorar meu dia. Assim como o sorriso dele, que lembra o de um Coelho - Nessa hora soltei uma risada nasal por lembrar do seu sorriso de Coelho que nem o Minho. - Ou das suas piadas sobre eu ser muito baixo perto dele e muitas outras coisas.
- Entendi, ele é uma pessoa que te faz bem? - ela prossegue com suas perguntas para ter certeza de que o Jungkook não será uma potencial pessoa à me fazer algum mal.
– Sim, eu diria até que muito bem! - digo sem nem pensar duas vezes.
– Jimin, sei que nunca chegamos a falar sobre relacionamentos e sexualidade, até porque não tínhamos a necessidade, mas você acha que pode estar desenvolvendo sentimentos por ele? - eu realmente não consegui entender o que a Sra. Sant’Ana quis dizer com isso.
– A senhora está querendo dizer sentimentos no sentido amar? - Eu não quero pensar muito nessa possibilidade.
Não é nem por que eu teria que me assumir para minha família, mas sim porque eu tenho quase certeza de que o Jeon não iria se relacionar com alguém do mesmo gênero que ele.
Pelo o que parece, ele deve ser arromântico, já que nunca ouvi nenhum dos meninos falando sobre ele se envolver amorosamente com alguém, independente do gênero.
- Sim, você disse que ele te faz muito bem, dentre outras coisas. Essas coisas que você está relatando sentir muitas vezes por causa dele, pode ser considerado como amor ou paixão. Pense nisso, Jimin, e se permita viver esse momento sem estar em seu planejamento, viva cada dia desse sentimento um após o outro naturalmente.
– Isso é uma coisa na qual você não poderá ter todo o controle, e pode ser bom para você viver isso, então se deixe levar, mas se começar a gerar muitos problemas e crises para você, pare. - Quando a Dra. Sant’Ana termina de falar eu continuo muito em dúvida, pois o Jeon ter sentimentos por mim é quase que uma coisa impossível.
JISOO P.O.V
Eu já ouvi muitas vezes que eu ia acabar me dando mal por conta da minha “amizade” (se é que eu posso chamar assim) com a Neide.
Eu nunca dei ouvidos, pois achava que era inveja por eu ter a amizade de uma das garotas estrangeiras mais bonitas da escola.
Se eu tivesse ouvido essas pessoas, acho que eu realmente teria amizades muito melhores do que a única que tenho hoje, tirando a da minha irmã.
Tudo bem que a situação da Lisa não é melhor do que a minha, já que nós duas nunca percebemos que a Neide é uma pessoa horrível. E as únicas pessoas as quais nós duas realmente damos ouvidos, nós não vemos há mais de 4 meses.
Que no caso, são os nossos pais. Eles trabalham na área de Relações Internacionais, em uma empresa voltada à tecnologia, o que faz com que viajem muito e não tenham tempo para eu e minha irmã. Eu sei que isso não é explicação para várias de nossas ações ou comportamentos, mas eu acho que se tivéssemos nossas figuras paternas mais presentes, não teríamos feito metade das coisas que já fizemos.
O que me fez realmente abrir os olhos sobre as coisas ruins que essa “amizade” me trouxe, é o simples fato de saber que a Neide está disposta a fazer mal a qualquer pessoa que se aproxime do Jungkook, mesmo ele já tendo deixado claro que não quer nada com ela.
E também não é só por isso, foi também por ver que a pessoa ao qual ela vai direcionar o mal dessa vez é um ser puro. Mesmo que às vezes pareça alheio ao que acontece à sua volta, se alguém precisar de ajuda ele vai estar lá para ajudar, mesmo que seja sem falar nenhuma palavra.
Mas eu e Lisa já decidimos, vamos cumprir essa última “ordem” dela, porém o que ela não espera, é que não irá sair tudo conforme os planos dela.
JUNGKOOK P.O.V
Eu realmente não queria que isso tudo estivesse acontecendo, porém, tudo está vindo como um furacão. Eu realmente tenho medo de como tudo isso pode terminar e principalmente, o que esses acontecimentos podem gerar em Jimin.
Eu não entendo muito bem, mas segundo Yoongi, isso pode gerar alguma lembrança nele que terá uma possível reação negativa no futuro.
Ele também poderá interligar esse momento com os que já ocorreram no passado, e eu realmente não quero que ele tenha uma crise por minha culpa.
Eu realmente não sei oque vem acontecendo comigo quando o assunto é relacionado ao Jimin.
Sempre que o assunto se torna ele eu fico sorridente ou solto risadas como um bobo. Eu amo quando ele dá aquele “Eye Smile”, eu acho muito fofo e ver isso faz meu dia melhorar muito. Ou quando estamos apenas nós dois juntos sem dizer nada e apenas a companhia um do outro já basta.
Eu amo ver a sua felicidade quando ele fala sobre o ponto exato que uma receita tem que estar para ficar boa, mesmo sabendo que nunca vou fazer, ou quando entramos em um mundo apenas nosso para ficar falando besteiras que apenas nós dois entendemos e dar risadas baixas.
Ou apenas o seu abraço, ou a sua forma de me chamar de burro que nem um velho de 55 anos. Eu realmente amo tudo em Park Jimin.
Coisa ao qual me assusta, não pela a sua condição nem nada disso. Eu seria um puta de um escroto se eu falasse que era por isso, mas eu me sinto assustado por pensar que eu posso não ser o suficiente pra ele.
Park Jimin merece o mundo.
Ele já sofreu demais, e as únicas coisas que eu posso oferecer a ele são diversas umas músicas bem bregas brasileiras dos anos 90 e piadas de humor duvidoso, então com toda certeza eu não sou o suficiente pra ele por esses motivos.
Ou talvez apenas porque sinto que não saberia o que fazer em uma crise sua ou em outras situações parecida a essa. Claro que também não serei um otário de me afastar por conta desses sentimentos.
Ele já passou por muitas coisas e isso ele não merece, então tentarei deixar esses sentimentos passarem de uma forma que não estrague a nossa amizade.
Mas ainda tem a questão se ele irá me aceitar.
Algum tempo depois
Jimin não havia comentado com ninguém, porém havia sentido que algo ruim iria acontecer com ele naquele dia.
Ele teria de quebrar o seu cronograma de cores. Por ordem da direção da L.A.K.
Teria que usar branco no dia de usar cinza, isso
por conta de uma premiação que iria ocorrer no dia para alunos destaque, superação, melhores de classe, entre outros. E como ele receberia um prêmio por ser o melhor de sua turma e também aluno destaque, ele teria de usar a cor que o foi mandada pela a direção da escola.
Todos os alunos, funcionários e professores estavam no teatro da escola, o que já estava sobrecarregando o Park, pois sabia que iria ter muitos olhares sobre si e isso não é uma das coisas que mais lhe agrada. No entanto, ele iria assim mesmo.
Estavam chamando os alunos (esses que receberam avisos prévios sobre as categorias que iriam receber) e o Park soube que seria o último, por estarem chamando em ordem alfabética, o que deu mais tempo para o mesmo se acalmar. Por mais que todos os seus amigos tivessem falado que ele iria se sair muito bem e que não precisava de tal nervosismo, o mesmo não deixava de se sentir ansioso.
PARK P.O.V
Quando me chamaram, eu me direcionei até lá e recebi os dois prêmios, um por boa disciplina, e comportamento em sala de aula e o outro por, mesmo que em pouco tempo na escola, ser um dos alunos com média alta de notas.
Eu não sei se é por não seguir o cronograma de cores, mas eu estou sentindo que algo de muito ruim está para acontecer e isso me dá uma certa ansiedade, pois a minha intuição quase nunca falha. Os meus hyungs falaram que é normal, pois estarei na frente de toda a escola, mas eu sinto que não é apenas por isso.
Eu subi e peguei os meus prêmios e todos me aplaudiram.
Quando fomos fazer uma posição para tirar a foto que iria ficar no mural da escola, o pior aconteceu…
AUTORA P.O.V
O professor responsável pela a sala do Park estava prestes a subir no palco para tirarem a foto e depois acabar com essa premiação e enfim voltarem para as aulas normalmente, mas tudo aconteceu em um piscar de olhos.
Jimin estava a usar um truque ao qual o seu amigo que cursava teatro havia o ensinado, olhar para um ponto fixo para não sentir tanto medo ou nervosismo, mas de repente, Jimin sente alguma coisa caindo em sua cabeça e quando se dá conta, ele está tudo sujo com uma espécie de gosma verde.
Todos os alunos presentes no auditório começaram a rir da cena, menos os amigos do Park e o irmão dele, pois ficaram extremamente preocupados com o que aquilo poderia causar no mesmo.
Quando Jimin teve noção do que acontecia em sua volta, tudo o que passou nos últimos anos vieram como pequenos filmes em sua cabeça. Momentos como quando pegaram os abafadores do mesmo e esconderam, obrigando o Park a entrar na sala de música, onde estava acontecendo o ensaio de percussão, metais e cordas, que aliás, são os mais barulhentos de uma banda.
Ou quando o obrigaram a comer coisas das quais ele não gostava e até mesmo coisas que ele gostava, porém… do jeito que “pessoas normais” deveriam comer.
Até mesmo o dia em que os rapazes do futebol pegaram os seus abafadores e ficaram jogando um para o outro até quebrar, depois fazendo o mesmo com o Park e o deixando cair no chão de propósito.
Quando algumas meninas o obrigavam a fazer os deveres delas e se elas não tirassem a maior nota, elas faziam com que os seus namorados batessem nele. Quando jogaram todo o seu lanche no chão e saíram pisando nele, esse foi o pior dia para o Park, pois ele teve que aguentar mais algumas horas na escola sem se alimentar.
Sua única reação foi sair correndo da onde ele estava para o lugar mais próximo, que no caso era um banheiro. Ele entrou sem ao menos olhar para trás.
No auditório todos estavam rindo do que havia acontecido com o Park, no entanto havia 13 pessoas que não gostaram nem um pouco do que haviam feito com Jimin e estavam com fogo nos olhos.E com certeza iriam fazer de tudo para vingar o que aconteceu com o pequeno anjo deles.
Havia 5 pessoas dentre as 13 que se destacavam mais.
Os professores e coordenadores estavam tentando fazer com que todos ficassem quietos novamente, porém estava sendo uma missão impossível, até que do nada eles começaram a se sentar.
Ninguém da coordenação entendeu essa mudança repentina no comportamento dos alunos, até ver que alguém tinha abaixado o telão da escola, alguém queria mostrar algo a eles.
De início ninguém entendeu o que estava acontecendo, mas quando soltaram o vídeo, uma grande surpresa veio à tona. Nesse vídeo podiam ver as irmãs Manoban falando sobre tudo que já fizeram a mando da Neide e pedindo desculpas a todos que elas já fizeram algum mal. Também falaram que se alguém quisesse bater ou xingar elas, iriam entender perfeitamente, pois sabiam que eram merecedoras de tudo isso e mais um pouco.
Quando o vídeo delas falando acaba, o grito de Neide pode ser ouvido perfeitamente, ela sabia que se fosse desmascarada naquele momento, ela iria apanhar dos amigos da pessoa ao qual ela mexeu, e não seria nada legal.
E novamente, como se esse ato dela fosse previsível, outro vídeo começa…
“Como sabíamos que a Neide iria falar que não teve nada a ver com isso, preparamos outro presente para vocês”, Lisa é quem fala.
E após a fala dela, prints e vídeos que provavam que Lisa e Jisoo estavam falando a verdade, sobre de quem era o plano, começaram a aparecer.
Todos ficaram assustados pela forma que Neide tratava as suas “amigas”, ou pela forma obsessiva que ela se referia ao Jeon. Quando ela estava prestes a sair correndo, sentiu um braço seu ser segurado e uma voz dizendo:
“Não foi mulher para montar essa palhaçada? Então também seja para aguentar as consequências dos seus atos”.
Nessa hora foi possível ver ela tremendo da cabeça aos pés, pois quem disse tal coisa foi Seokjin, com uma cara de quem tá pouco se importando para o fato de ela ser mulher.
Jin saiu arrastando ela do teatro para o pátio e todos os outros alunos foram atrás para ver o que ele iria fazer.
Ninguém ousava chegar muito perto, pois sabiam que não seria a melhor coisa para eles fazerem, só tinha 4 pessoas que chegaram muito, essas que são: Lee Minho, Lee Félix, Han Jisung e Kim taehyung. Todos eles de certa forma já possuíam um ódio por certas coisas que Neide fez, e iriam descontar tudo o que ela fez, não para a própria vingança, mas sim pelo pequeno anjo deles.
JUNGKOOK P.O.V
Eu sabia que ela iria aprontar alguma coisa, mas não esperava que fosse isso.
Foi uma questão de segundos e tudo aconteceu, a única coisa que eu consegui pensar foi que eu teria que ir ver como o Ji estava, porém quando eu levantei pra ir até ele, minutos atrás pude ver o mesmo saindo correndo do teatro, mas o foda é que eu não sei aonde ele possa estar agora já que essa porra de escola é grande demais.
Se formos pela lógica e proximidade de onde estávamos, ele deve estar no banheiro. Não me julguem, eu sou meio lerdo mesmo.
Quando eu entro no banheiro, escuto um barulho muito baixo vindo de uma das cabines. E já tinha ideia de quem podia ser.
– Ji, você tá bem? - mas que pergunta jungkook, claro que não, seu besta - Abre a porta, por favor, só está eu aqui.
-Jun...Jungkook, não dá, fizeram de novo - eu realmente estava querendo chorar por ouvir a voz sôfrega dele. - Eu fui um bobo por acreditar que iria... ser diferente aqui... E-eu deveria ter começado a estudar e-em casa…
– Não Ji, você não é bobo. É como você mesmo disse, aqui você conseguiu voltar a fazer coisas, que você não fazia há anos.
– Então não pense apenas pelo lado negativo, pense pelo o lado bom, aqui você tem eu e os meninos, fora os amigos do seu irmão.
– Não, não é verdade, eu estou s-sentindo a sensação de cada “b-brincadeira ” que já fizeram comigo - Jungkook não via, mas Jimin fazia aspas na palavra brincadeira. - Consigo ouvir cada “piada” sobre mim, está t-tudo se repetindo aqui, eu estou s-sentindo tudo Jun, tudo, cada sensação.
E isso está doendo, f-faz parar. Por favor, Jun. - Jimin diz não suportando tudo aquilo - Você consegue, fazer parar? Eu não estou mais aguentando.
Eu estava em um misto de emoções, um misto de raiva e felicidade. Raiva pelo o que fizeram com ele e feliz por ele ter me dado um apelido.
Eu não sei o que fazer, a única certeza que tenho, é que eu definitivamente irei ajudá-lo.
– Eu posso até tentar, mas não prometo nada, sabe… eu não sou muito bom nisso - gente, por que o Yoongi não veio junto, ele é o psicólogo do grupo, não eu - Ji, você quer abrir a porta, ou prefere ficar com ela fechada? - Falo enquanto me sento no chão, com as costas apoiadas entre as divisórias da porta da cabine em que ele estava e a cabine do lado.
– E-eu não quero abrir - ele está começando a parar de chorar, acho que assim fica mais fácil de eu conseguir ajudar ele.
–Tudo bem, o que você costuma fazer para se distrair quando está assim? -questiono ouvindo ele fungando baixinho.
– E-eu costumo cozinhar alguma coisa ou ler. - agora fudeu, não tem nenhum dos dois aqui.
– Entendi, como não vai ter como fazer nenhum dos dois aqui, vamos fazer assim, você vai tirar esse moletom e me entregar e eu te empresto a minha jaqueta. Passa por debaixo da porta, entendido? - Após a confirmação de Jimin, que foi apenas um murmúrio em concordância, fizemos essa troca. O que me assusta é o estado que seu moletom está.
EM OUTRO LUGAR
No pátio da escola estavam todos os alunos reunidos em forma de roda e em volta dos amigos de Jimin, que haviam formado um círculo em volta de Neide esperando que ela falasse algo. O que não aconteceu, resultando em Kim Seokjin muito irritado.
– Eu te dei tempo pra se explicar, mas como tu não quer vai ser do meu jeito…
– V- você não p-pode f-fazer isso... V-você é n-namorado do I-inspetor!
– Disse tudo, eu sou namorado, não o inspetor. Outra que eu já tinha avisado que na próxima vez que você armasse uma putaria dessas, eu ia fazer o mesmo que eu fiz com a songa monga que deu em cima do meu namorado, então falta de aviso não foi. - Jin estava com puro sangue nos olhos, fazendo com que quem estivesse de fora já tivesse noção de que, com toda a certeza, ele iria bater na menina.
– M-mas eu fiz isso por amor...
– Que amor garota, isso que você tem é obsessão e falta de amor próprio. - quem fala é Yoongi, que estava mais um pouco afastado abraçado ao Hope.
– Exato Yoonie, você não erra nunca meu bem. - Tae fala mandando um beijo no ar e voltando a ficar com o semblante fechado, que cá entre nós, estava assustador.
– N-não sei o que vocês q-querem f-falando alguma co-coisa, vocês s-são gays.- Neide fala se levantando do chão.
– Ai meu Deus, traz um prêmio, ela apontou o óbvio. Sério, eu não iria nem te bater porque o jeito lamentável que você está já é suficiente, mas depois dessa eu realmente terei que fazer isso. - Jin exclama.
A menina que havia acabado de levantar, ao escutar isso tenta ir para cima de Seokjin e lhe dar um tapa no rosto, mas foi impedida por uma mão de alguém que estava quieto desde que Jin a arrastou para fora do teatro. Era Jisung, que simplesmente sinalizou um não com a cabeça e se afastou de novo, dando espaço para ela reagir. Quando ela tentou de novo, Jin foi mais rápido em desviar indo para trás dela e segurando-a pelos cabelos, a puxando para trás fazendo ela arquear as costas.
– Cadê a menina que batia nas próprias amigas e ameaçava mais da metade da escola agora? - Seokjin pergunta esperando uma resposta, essa que não vem em nenhum momento.
NAMJOON P.O.V
Sabe aquele momento em que você tem que tomar uma decisão que é quase impossível escolher?
Pois bem, eu me encontro assim nesse momento. A primeira opção é seguir as regras do meu serviço de inspetor e separar a briga, já a outra é simplesmente deixar acontecer por um dos envolvidos ser meu namorado. No entanto, a consequência da primeira é ter que ficar um tempo sem me relacionar sexualmente com o Jin, não que eu seja um viciado nisso, mas é que de fato ele não facilita para o meu lado e sempre aumenta as provocações. Que sinceramente não são fáceis de resistir.
E a consequência da segunda, acredito eu que será apenas uma bronca por ter deixado os alunos brigarem e uma advertência no trabalho.
E eu realmente iria escolher a segunda, mas meus pensamentos foram interrompidos pelo meu querido namorado, esse que simplesmente gritou aos quatro ventos para que todos os alunos que já tiveram problemas com aquela garota, se juntassem em uma roda junto dele para dar uma lição nela. E eu juro, que deve ter uns 40 alunos naquela rodinha.
“Ah, mas por que os professores não separam?”
Simples, se eles pudessem também estariam lá no meio, sério, essa menina é pior que o próprio Satã, nem o diabo quer ela lá embaixo.
– PARA, V-VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO. - a filhote do cape... digo, Neide, grita. O que acaba arrancando uma gargalhada assustadora de Jin.
– Amorzinho, se você não sabe eu literalmente posso e faço tudo que eu quero, então não adianta tentar apelar para isso. - Sim, essa é a pessoa que eu chamo de amor e me relaciono há 3 anos. E antes que perguntem… Sim, eu tenho medo quando ele está assim, sério ele pode ser muito assustador quando quer, por isso eu evito estressá-lo.
Namjoon Off
De volta ao banheiro
Eles terminaram de trocar os casacos, Jimin agora estava com a jaqueta de Jungkook e o mesmo estava com o moletom do Park dobrado perto dele no chão.
– Ji, você consegue abrir a porta? - Jeon pergunta após um tempo em silêncio, esperando que Jimin se acalmasse.
– Acho que ainda não, eu posso te fazer uma pergunta? - Jimin já não se atrapalhava para falar, finalmente havia parado de chorar. Só soltava alguns suspiros, no decorrer de suas frases, mas nada que o atrapalhasse.
– Tudo bem então, pode sim, Ji.
– É... eu… - Jimin procurava uma forma de falar aquilo sem que Jeon o achasse estranho - Eu posso te chamar de Jun ou Kook daqui para frente? - sua voz diminuía a cada palavra.
O jeon só conseguiu ouvir, pois estavam apenas os dois no banheiro, ambos escorados na porta.
– Você pode sim, Ji, só se você se sentir bem com isso.
– Eu realmente quero, Jun - Jimin ainda sentia estranheza ao pronunciar o nome do garoto assim, mas não iria voltar atrás em sua decisão.
Por outro lado, Jungkook havia gostado muito da forma como o apelido saía de forma incerta e amigável dos lábios do Park.
– Entendi… Você já está mais calmo, Mochi?
– Não muito, você poderia cantar alguma coisa por favor, Jun? - Jimin pergunta meio acanhado, tanto pelo apelido quanto pelo pedido que fez. E Jungkook não assumiria em voz alta, mas nunca seria capaz de negar algo ao Park.
Ele apenas afirmou e disse para o mesmo escolher a música que queria que cantasse, Jimin escolheu
“Fire on Fire” do Sam Smith e o Jeon começa a cantar.
My mother said I’m too romantic
She said, “You’re dancing in the movies”
I almost started to believe her
Then I saw you and I knew
Maybe it’s ‘cause I got a little bit older
Maybe it’s all that I’ve been through
I’d like to think it’s how you lean on my shoulder
And how I see myself with you
I don’t say a word
But still, you take my breath and steal the things I know
There you go, saving me from out of the cold
Fire on fire would normally kill us
But this much desire, together, we’re winners
They say that we’re out of control and some say we’re sinners
But don’t let them ruin our beautiful rhythms
‘Cause when you unfold me and tell me you love me
And look in my eyes
You are perfection, my only direction
It’s fire on fire, mmm
It’s fire on fire
When we fight, we fight like lions
But then we love and feel the truth
We lose our minds in a city of roses
We won’t abide by any rules
I don’t say a word
But still, you take my breath and steal the things I know
There you go, saving me from out of the cold
Fire on fire would normally kill us
E quando jeon termina esse verso Jimin que já avia conseguido abrir a porta saiu do banheiro e foi de encontro
Ao jeon o abraçando, e pedindo baixo em seu ouvido para que ele continuasse a cantar
But this much desire, together, we’re winners
They say that we’re out of control and some say we’re sinners
But don’t let them ruin our beautiful rhythms
‘Cause when you unfold me and tell me you love me
And look in my eyes
You are perfection, my only direction
It’s fire on fire, oh
It’s fire on fire
Fire on fire would normally kill us
But this much desire, together, we’re winners
They say that we’re out of control and some say we’re sinners
But don’t let them ruin our beautiful rhythms
Fire on fire would normally kill us
But this much desire, together, we’re winners
They say that we’re out of control and some say we’re sinners
But don’t let them ruin our beautiful rhythms
‘Cause when you unfold me and tell me you love me
And look in my eyes
You are perfection, my only direction
It’s fire on fire
You are perfection, my only direction
It’s fire on fire
Após terminar a música, ele apenas fica fazendo um pequeno afago nos cabelos e Jimin sem dizer nada, esperando que ele estivesse pronto para falar alguma coisa. Depois de um tempo em silêncio, Jimin resolve falar alguma coisa.
– Jun, por que as pessoas sempre tratam mal aquelas pessoas que são diferentes delas?
– Eu realmente não sei, Ji. Elas deveriam ver que o fato da pessoa ser diferente a torna única e especial.
Usar isso para a respeitar, e não para caçoar dela - Jeon o responde com toda sua sinceridade.
– Mas você... Já passou por algo do tipo ou conhece alguém que já passou? - Jimin já não estava mais suspirando e estava ao lado do Jeon, sentado no chão junto dele e sendo abraçado pelo mesmo.
– Na verdade, eu conheço pessoas que já passaram por isso, você quer que eu te conte como foi? - Jimin apenas assentiu e ele continuou.
– Você conhece eles, muitas pessoas não aceitaram muito bem o relacionamento dos Taeyoonseok no início e faziam vários tipos de piadas e comentários de mau gosto sobre isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between neurodivergences
Fanfic[Em andamento] Onde Park Jimin se vê mudando de escola pela 5° vez em menos de 2 anos, isso tudo por sempre ser vítima de piadas e comentários maldosos sobre seus costumes um pouco diferentes, mas que para ele são totalmente normais como uma pessoa...