Jungkook P.O.V.
Eu e Jimin estamos sentados embaixo de uma das árvores do pátio da escola, estávamos afastados dos outros pois o barulho das outras pessoas havia incomodado Jimin, então apenas fomos para lá.Estávamos tendo alguma conversa sobre uma atividade aleatória, assunto esse que eu não prestava muita atenção pois eu estava mais preocupado em reparar no seu lindo sorriso.
E acho que do modo que eu estava olhando, deveria parecer um maluco. Minha única vontade agora era a de beijá-lo.
Espera, o quê?
Jimin parecendo ler meus pensamentos e saber todas as minhas vontades, de repente para o assunto e me olha, se aproximando devagar e colocando sua mãozinha lentamente em minha nuca. Sinto um arrepio na espinha, o que está acontecendo?
O olho sem entender, ele aproveita o momento em que levanto a minha cabeça e se aproxima devagar.Com isso ele aproxima nossos lábios e os cola em um delicado e rápido selar. O olho confuso, mas assim que pude ver seu rosto não aguento e aproximo de novo nossos lábios, mas com mais rapidez e afinco desta vez e tomando cuidado para não assustá-lo.
Quando eu iria pedir passagem com a língua…
— JUNGKOOK ACORDA OU VOCÊ IRÁ SE ATRASAR PARA ENCONTRAR O JIMIN!
Essa frase me despertou de uma realidade paralela, eu não acredito nisso.Foi tudo um sonho? Eu não beijei o Jimin?
O que me deixa preocupado é que se eu sonhei que estava beijando o Park, então isso significa que eu quero isso no meu subconsciente.
Me arrumei para a escola e em alguns minutos já estava saindo de casa e indo em direção à residência dos Park como de costume.
Aquele sonho ainda estava martelando em minha mente, eu estava agora dividido entre acompanhá-lo até a escola e passar o caminho todo pensando no maldito sonho que não aconteceu ou fugir.
Sabe… fugir me parece uma ideia bem tentadora agora.
Como eu vou olhar para ele depois de ter sonhado que o beijava?Decidi que iria o acompanhar até o colégio, quando virei a esquina de sua casa vi um pequeno grupo de pessoas em sua frente.
Ao me aproximar reconheci quem eram as pessoas, os amigos do Lino.
Cheguei perto deles e iria cumprimentá-los só com um aceno de cabeça já que não somos tão próximos, mas eles me chamaram para o assunto deles e eu apenas entrei e fiquei conversando com os mesmos.
Na verdade eu só ouvia, estava mais preocupado em pensar no que diria quando visse Jimin.
Jimin P.O.V.
Estava terminando de servir o meu próprio café quando ouvi Minho falar sobre os seus amigos o buscarem hoje para o acompanhar até o colégio, coisa que eu não liguei muito pois estava mais concentrado em não derramar o café da xícara.
Quando estava terminando de beber o líquido quente, com cuidado para não me sujar e ser obrigado a trocar de roupa, Jungkook hyung avisou por mensagem que já estava no quintal me esperando.Então apenas me levantei da mesa, peguei minha bolsa e fui saindo, não sem antes me despedir da minha mãe e do Sr. Lee.
Saí e fui em direção ao hyung, cumprimentando também os amigos do meu irmão que estavam próximos dele.
— Bom dia, vocês estão bem? — perguntei com a voz baixa ao me aproximar deles.
— Bom dia, estamos bem sim, Jimin! — quem respondeu foi Seungmin, esse que sorriu gentil para mim como sempre e os outros apenas acenaram com a cabeça concordando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between neurodivergences
Fanfiction[Em andamento] Onde Park Jimin se vê mudando de escola pela 5° vez em menos de 2 anos, isso tudo por sempre ser vítima de piadas e comentários maldosos sobre seus costumes um pouco diferentes, mas que para ele são totalmente normais como uma pessoa...