🥰Votem e comentem por favor🥰
Já se passaram quase 2 meses após a aproximação de Jimin e os meninos.
Nesse tempo muitas coisas aconteceram, então vamos para um breve resumo de tudo que rolou.
Jimin já socializa um pouco mais e sempre tenta se expressar em vários assuntos, mas sempre no tempo dele, é claro.
O Tae é a pessoa com quem ele mais consegue se abrir por terem a mesma idade, então ele sempre está com o Tae falando de algum assunto, a amizade dele com o Jin evoluiu muito também.
Ele descobriu que Yoongi é aluno de seu padrasto, o que o assustou muito devido ao fato dele achar que seu padrasto teria falado sobre a sua condição com o Min.
Continua não tendo muito apego a toques físicos, mas mesmo assim admite que gosta dos abraços do Jeon, do Jin e do Tae.
Falando no Jungkook, Jimin descobriu que o mesmo mora na rua de trás da sua casa, então desde esse dia o mesmo o acompanha de casa para a escola e da escola pra casa. Em meio a isso, Jeon pegou o costume de andar com a mochila do Park.
Os meninos tentaram seguir o cronograma de cores, mas não deu muito certo.
Se você está se perguntando se ele falou sobre o autismo com os meninos, não, ele não falou, e nenhum dos meninos perguntou coisas que tem relação com o passado do Park já que eles têm medo de gerar algum gatilho para o mesmo.
Essas foram algumas coisas que aconteceram de forma resumida na vida do Park nos últimos meses.
Agora, todos os meninos estão no pátio, com exceção do Jeon e do Kim mais velho, entre os que ainda estudam.
-Então sabe o que eu estava pensando, Ji? O que você acha de uma festa do pijama, tipo, vocês dormirem na minha casa! - quem diz isso é Taehyung, que está com a cabeça no ombro de Hope, que também estava dormindo apoiado na parede, já o Min estava dormindo de cabeça baixa na mesa.
- Eu não sei, vocês três tem que entrar em consenso para não haver briga entre vocês depois. Por que você não conversa com os seus namorados primeiro para depois responder? - Jimin responde.
- Eu sei que pelo Hope não tem problema, mas o Guinho pode achar algum problema né? Você tem razão, eu vou falar com eles primeiro.
-Sim, Taehyung. É melhor mesmo!
-Ji, posso te fazer uma pergunta? - quando Tae fala isso os dois que estavam dormindo acordam e ficam olhando para algum ponto específico.
Jimin apenas assente e Tae começa a pensar como ele poderá seguir com essa conversa.
-Sabe... nos primeiros dias eu até achava normal você nos chamar pelo nome e tals, mas depois de tanto tempo andando com a gente, por que você ainda chama a gente pelo nome e não apelido?
-Não sei, acho que não me sinto bem..., eu já falei que eu fui vítima de bullyi... - Jimin é interrompido antes de concluir a frase.
-Jimin, se você não quiser falar, não precisa, o Tae pode esperar até o seu tempo de querer se referir a ele com apelidos. - quem fala é Yoongi que despertou muito rápido.
-Não tudo bem, eu quero. - ele prosseguiu, já que agora é "ele por ele". No momento ele não tem Jeon lhe dando apoio. - Como vocês já sabem, passei por muitas coisas nesses últimos anos. Está mais para ser alvo de piadas e outras coisas do gênero, simplesmente por ser "diferente" dos outros.
- E-eu sei que vocês já perceberam que eu estou sempre com isso aqui. - Nessa Hora ele levanta os abafadores - Ou então com alguma coisa que tem símbolo de girassol, eu gosto da flor em si, mas ela é símbolo de uma coisa um tanto quanto complexa, não é tão fácil de explicar, mas a sigla dela é TEA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between neurodivergences
Fanfiction[Em andamento] Onde Park Jimin se vê mudando de escola pela 5° vez em menos de 2 anos, isso tudo por sempre ser vítima de piadas e comentários maldosos sobre seus costumes um pouco diferentes, mas que para ele são totalmente normais como uma pessoa...