Your touches don't scare me, which is good

525 74 3
                                    




“Hyung, você poderia devolver meu lápis?”

Alguns momentos antes:
Park P.O.V
- Minho, você conhece o Yoongi do 3-A? - você deve estar se perguntando “o que aconteceu?”.
Pois bem, depois que eu emprestei o lápis para o Min, ele foi fazer a lição dele. Tudo normal até aí, se não fosse por ele ter saído 5 minutos antes da aula acabar e esquecer de me devolver o lápis.
- Sim, ele é da minha sala. Por quê? Ele mexeu com você? - nós estávamos esperando Jisung sair da sua aula.
- Não é isso! Ele é da mesma aula que eu. É que ele pegou uma coisa emprestada comigo e esqueceu de devolver, será que você poderia pegar com ele para mim, já que são da mesma sala?
- Eu até faria isso por você, mas o Felix está precisando de mim agora na sala de dança,  desculpa, Ji. Mas vai você, até porque você só vai pedir uma coisa que é sua. Ele deve estar no refeitório ou no pátio.

Depois disso eu sai atrás do mesmo, quando o achei ele estava no refeitório como meu irmão havia dito e estava com todos seus amigos, eles estavam em uma mesa e um dos inspetores da escola estava junto também.
Agora eu estou contando até 10 em intervalos de 5 segundos para criar coragem e ir até eles.

JEON P.O.V

Graças à Deus as aulas acabaram de vez no dia de hoje.
Agora estávamos no refeitório esperando o Hope chegar, na verdade ele já estava a caminho.
-Sério gente, vamos tomar sorvete, está muito calor, e também, eu mereço! - quem disse isso foi Jin, nem parece que ele está terminando um pacote de biscoito que o mesmo trouxe da aula de culinária.
- Hyung, está todo mundo sem dinheiro, o único que deve ter é o Namjoon - eu acho que as vezes Jin esquece que só o namorado dele trabalha entre nós 6.
- Simples, ele paga para todo mundo, não é, Nam!? – o Kim mais velho apenas assente em concordância.
Hope chega pouco tempo depois e comemora quando sabe que vai ganhar comida de graça.
- Sério, eu estou morto, sabe o que tivemos que fazer hoje no teatro? - ele começa com a melhor parte do dia, que é nos contar o que acontece na aula de teatro - tivemos que fazer improviso, e não era a gente que escolhia, e sim aquela bitch da professora, ai sério, ela é muito mal amad-
Nessa hora Hope é interrompido por uma voz com uma melodia angelical, sendo ela suave e harmoniosa.
-Hyung, você poderia devolver meu lápis? - para que fosse possível todos nós vermos quem é o dono da tal voz, Taehyung teve que dar alguns passos para o lado e quando vimos de quem se tratava...

Gente é o baixinho que está aqui. E puta que pariu que voz é essa, é a voz de um anjo!?
Eu sei que minha voz é perfeita, mas essa é a melhor que eu já ouvi na minha vida, faz com que eu queira ouvir ela todos os dias e em todos os momentos possíveis.
Mas não é como se eu tivesse um interesse nele, eu apenas gostei da sua voz!
Continuando...
Todos nós voltamos nossa atenção para o recém chegado. E parece que ele fica um pouco desconfortável, pois ele desvia o olhar para o chão e começa a mexer com a barra do moletom.
Não sou nenhum Yoongi quando se trata de fazer leitura em pessoas, mas eu sou bom também.
-Prazer, meu nome é Kim Seokjin, como você se chama, anjo?
-E-eu me chamo Park Jimin. - ele diz em um quase sussurro.
- Nome lindo, Jimin. Eu me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae ou Taehyung mesmo, se preferir.
- Esses são Jung Hoseok e Min Yoongi, eles são meus namorados. Aquele que parece uma geladeira atrás do Jin é o Inspetor Kim Namjoon, que também é o namorado dele. - Nessa hora os olhos do Jimin triplicam de tamanho.
É estranho chamar ele assim, eu prefiro chamá-lo de baixinho. E se eu chamar ele assim só na minha cabeça, não tem problema, certo!?
-Nós namoramos há cerca de 4 anos, eu comecei a trabalhar de Inspetor esse ano.
Jimin P.OV
Eu já ouvi falar de relacionamentos poliafetivos, mas nunca pensei que iria conhecer pessoas que tem esse tipo de relacionamento. Mas de qualquer jeito, a minha análise sobre o Min estava certa.
Agora, o que me “assustou” mesmo foi saber que o inspetor tem relacionamento com um dos alunos. Mas com o que ele disse, sobre eles já se relacionarem há mais tempo me tranquilizou.

- E como ninguém me apresenta... - Jeon foi quem se pronunciou - Por mais que sejamos da mesma sala, ainda não tivemos a oportunidade de conversar. Eu me chamo Jeon Jungkook, prazer em finalmente falar com você Park.
Agora eu posso sentir o seu olhar sobre mim.

-O prazer é meu... Mas eu só vim pedir meu lápis para o Min hyung, ele esqueceu de devolver.

- Min Yoongi, você não tem vergonha? Devolve o lápis do menino - quem disse isso, se eu me lembro bem é Kim Seokjin.
- Eu já vou pegar para devolver.- ele fala isso indo apoiar a sua bolsa em uma mesa vaga. – eu apenas esqueci porque o Tae me mandou mensagem falando que precisava de mim na aula dele, aqui o seu lápis, Jimin e me desculpa não ter devolvido ele.

- Está tudo bem... Tchau espero me encontrar com vocês novamente! – na verdade eu espero que não nos encontremos de novo, mas eu não diria isso.
- Que nada, nós também, mas então o que você vai fazer agora, Jimin? - quem perguntou isso foi o rapaz que parece o Johnny, de Hotel Transilvânia.
- Vou esperar meu irmão e o namorado dele acabarem de arrumar a sala, por quê?
- Nós estávamos indo na sorveteira aqui da frente, quer ir com a gente? - quem fala isso é Seokjin.
- Ji, desculpa, mas acho que eu vou demorar um pouco mais na sala de dança. – quem se pronunciou foi Minho e eu percebo que os dois que estão me chamando para sair dão alguns sorrisos.
- E aí, vocês estão bem? - ele pergunta para os outros que estavam nos olhando.
Todos apenas assentem.
- Então é isso, como você não vai embora agora, você vai ir tomar sorvete com a gente.
Eu quero muito ir e pela primeira vez eu não sinto medo de fazer alguma coisa.
Eu não sei porque, mas sinto que neles eu posso confiar, de alguma maneira eles me passam uma paz que eu não tinha há muito tempo.

Eu apenas concordo e Lino me olha preocupado, mas vê que eu estou fazendo porque eu quero.
E então ele apenas pega minha bolsa para levar com ele, porém, ele me faz levar os abafadores junto comigo. Ele até ia me dar dinheiro, mas Jin disse que o Nam iria pagar para todo mundo.


JEON P.O.V
Hoje faz 2 semanas que o Jimin começou a conversar com a gente, na verdade responder as nossas perguntas, às vezes ele participa de alguns assuntos, mas são poucos.

Descobri que ele gosta de usar uma cor de roupa para cada dia, a explicação que ele deu eu achei fofa, na verdade é impossível não achar ele fofo.
Ele é muito perfeitinho, sério, não tem como eu pôr em palavras a perfeição desse pequeno anjo.
Mas tem certas coisas que ele sempre se esquiva de ter que conversar, como o porquê daqueles fones ou até mesmo o porquê dele tanto mudar de colégio nesses últimos anos.
Bom, voltando ao que interessa. Estamos no intervalo e Lino acabou de trazer o lanche o Jimin, e ver se estava tudo bem, o que particularmente eu acho estranho. Tipo, eu me preocupo com o meu irmão, lógico, mas o tanto que o Lee se preocupa com ele às vezes me parece exagero.

- Jimin, olha... Nós sabemos que o Minho se preocupa com você por ser seu irmão, mas às vezes parece demais, por que ele faz isso? Se você quiser falar sobre isso estamos todos aqui para você! - Yoongi passou as últimas semanas estudando o Park para sabe como analisar ele e abordar alguns assuntos com o mesmo.
Por agora sentamos nessa ordem.
Eu, Jimin e Jin de um lado da mesa e do outro os 3 pombinhos na ordem do Yoongi em uma ponta, Hope em outra e Tae no meio.
Eu consegui ver que ele ficou nervoso com apenas uma pergunta e decidi pegar a mão dele para passar confiança, mesmo com medo de ser invasivo, já que ele também parece não gostar muito de toques físicos.
Mas ele pareceu aceitar bem, já que entrelaçou a sua mão na minha, e eu achei fofo o fato de que a mão dele sumiu entre a minha palma.
- Sabe, eu sei que às vezes parece ser demais, mas é que... um dos motivos disso é porque ... todos esses anos nas escolas que passei, eu sempre fui vítima de... - a cada palavra que ele ia falando, sua voz também ia ficando mais baixa, o bom é que sempre nos sentamos mais afastados do refeitório, o que nos permite continuar escutando ele – Bullying, então ele sempre se preocupa comigo assim como minha mãe e meu padrasto.
Não sei porque, mas eu me senti estranho quando o baixinho contou isso.
Eu senti algo parecido quando zoavam os 3 capetas pelo o tipo de relacionamento que eles tem.
Mas com Jimin foi diferente, foi mais forte, me fez ter vontade de ir atrás de cada um que fez isso com ele e fazê-los pagar por isso.
Da pior maneira possível.
Digamos que assim como todo adolescente apocalíptico, eu leio fanfics e crio algumas na minha cabeça.
E sei lá, mas nesse momento a minha fanfiqueira interior me faz pensar em mim como um puta de um mafioso, matando e torturando todos que mexeram com ele.
Mas mafiosos só fazem isso por pessoas nas quais tem interesse amoroso.
No entanto, eu sei que só quero a amizade dele, eu sinto que só sua amizade tem a capacidade de me transmitir essa paz, só ele consegue me passar isso.
-Quem foi o monstro que teve a coragem de fazer alguma coisa ruim com esse anjo, gente? - quem se pronunciou foi o Sunshine.
-Isso não importa mais, Hope. Agora o nosso bebê está bem e junto com nós. - quem disse foi Taehyung, Jin apenas concorda com ele e todos vem para dar um abraço coletivo no Jimin, até o senhor das trevas se juntou à nós.

PARK P.O.V
Quando todos vieram me abraçar eu achei que iria me sentir estranho, mas não, eu me senti confortável, como quando a minha família me abraça.
O que também foi estranho nesse abraço é que por mais que todos os meninos estivessem me abraçando, os braços que de fato me acolheram primeiro foram os do Jungkook, que mesmo sendo aquela parede de músculos foi muito confortável, ao ponto de eu querer ficar naquele abraço mesmo após todos os meninos tendo desfeito o contato.
Outro ato dele que me fez sentir bem, foi quando ele pegou na minha mão para me dar confiança e conseguir responder a pergunta do Min.
Eu gostei e quero que haja mais toques da parte dele.
Eu não entendo muito de sentimentos, então não posso falar o que é isso que estou sentindo, mas sei que me faz sentir muito bem.

***************************************************
Mais um cap pra vcs
Esse eu queria mais surtos e afins
Eu não seu oq falar aqui em baixo

Semana que vem não iria ter att pois ia entra em semana de prova mais mudaram vcs acreditam

É isso é a música não tem nada a ver com o cap eu pois ela porque eu escutando ela direto

Me sigam no IG

Aut_santt_edu que lá eu sempre posto alguns spoiler sobre o cap e outras coisas sobre a fic
😘 bjs 😘

Love between neurodivergences Onde histórias criam vida. Descubra agora