Jeon Jungkook's past

300 49 43
                                    

Oie vocês estão bem ?
Espero que sim, por que eu tô
Gente vindo aqui em cima pra dizer que a obra tá batendo quase 1k
Então me ajudem a bater 1k antes da próxima att

Acho que é isso

Boa leitura pra vocês nesse cap tem um spoiler do que vai acontecer entre os jikook mais pra frente

JEON P.O.V

Já faz algum tempo desde o dia em que aquilo tudo aconteceu com o Ji. Não posso dizer que ele superou rapidamente o que aconteceu, mas de pouco em pouco ele está superando.
Nenhum aluno teve coragem de comentar sobre, acho que a ameaça do Jin hyung deu certo.

Hoje eu estou aqui, fazendo o meu papel de melhor amigo e acompanhando o Tae, ele veio comprar algo e me arrastou junto.

– Kim Taehyung, poderia por favor falar o que viestes fazer, e por que eu tive que vir junto?

– Sim, Jeon Jungkook. Você lembra daquela coisa que eu e o Hope queremos do Yoon? – apenas balancei a cabeça em concordância – Então, ele também lembra e quer novas.

– E por que você não comprou na lojinha do senhor Ming? Com o valor de uma dessas do shopping, dava umas 20 de lá! – Sim, eu sou um tiquinho mão de vaca.

– Por 3 motivos. – Fala enquanto levanta os dedos listando os motivos – Um, ele já estava querendo essas em específico, dois, ele perceberia a diferença… e três, ele está em greve desde então e ele não facilita. Se você visse as roupas que ele está usando… Ou é melhor eu falar que não está usan… – O interrompi antes que ele falasse demais.

– Deveria falar de jeito nenhum, foi muita informação. Eu não deveria saber da sua vida sexual, seu jumento. Deus me livre de saber desses detalhes.

– Oxi meu filho, eu já te falei coisas piores da minha vida sexual, é cada decepção. – Fala negando com a cabeça enquanto ri.

– Eu também tenho 2 motivos, um, eu não tinha convivência com as pessoas que você se envolvia e dois, esse seu namorado me odeia sem motivos.

– Sem motivos? Tem certeza? – Eu apenas assinto e ele começa a rir – Vamos fingir que você nunca falou pra eu ficar só com um dos dois, porque você tinha um favorito, que era o Hope.

– Por que você deixou ele ler as mensagens também? E você veio me falar da briga que tinha tido com ele às 4 horas da manhã, estava me atrapalhando a assistir One Piece, só falei a primeira coisa que veio na minha cabeça para você me deixar em paz. – Começamos a andar em direção a praça de alimentação, ele já havia comprado as novas presilhas do Yoongi.

– Ele já era  meio cismado com você, aí depois disso piorou, até ele entender que você era apenas meu melhor amigo deu muito trabalho.

– Meu pai amado, nem se eu estivesse sobre a droga mais pesada do mundo eu ficaria com você, Taehyung. Nem se tu fosse o último homem da terra eu me submeteria a isso, meus pais não me acharam no lixo não, virava hétero na marra, mas não ficava com você. – Gente, aonde que o Yoongi achou que eu, Jeon Jungkook, me submeteria a isso?

– Para que humilhar, Jungkook? Não é como se eu fosse ficar com você também, Otaku não faz o meu tipo, nem fanfiqueiro que shippa pessoas que claramente só tem uma amizade ou que se odeiam como casal.

– Só para você saber, o Zoro e o Sanji são sim um  casal, o “ódio” deles é apenas tesão acumulado. E o Luka e o Adrien, eles são bem melhor juntos do que correndo atrás da Marinette, era melhor os dois juntos e ela chupando dedo. Fora que ela me passa uma vibe de lésbica, que meus Deus. – Eu confio plenamente nisso, tem até coisas que comprovam as minhas teses.

Love between neurodivergences Onde histórias criam vida. Descubra agora