Capitulo 5 - A festa

46 3 3
                                    

Elizabeth

3 meses para os meus 18 anos.

A manha era fria, eu ja estava exausta, e tinha aula daqui umas duas horas e só queria dormir. Era mais um dos longos e cansativos treinamentos que eu estava passando nesses últimos meses. Algumas vezes íamos para aquela mesma floresta onde sofremos o ataque para treinar, era um campo com uma boa cobertura e afastado da cidade. Eu ainda sou um pouco ruim em combate físico, mas me garanto melhor em magia. Nesses dois anos, aprendi a usar e entender melhor meus poderes, então consigo usa-los sem problemas.

Sou tirada dos meus pensamentos sentindo uma bola de energia voar perto do meu ombro me fazendo voltar a realidade.

- FOCO ELIZABETH!! - ouço a voz de Chris gritando ao se aproximar de mim, me apoio na árvore que estava ao meu lado e a faço crescer algumas raizes discretamente pelo chão.

- estou cansada Chris, vamos dar um tempo. - eu estava realmente cansada mas quis enganar ele, e foi ai que ele veio com mais convicção. Quando se aproximou o suficiente, fiz os galhos crescerem e se enroscarem nos pés dele e o suspenderem a uns 5 metros do chão.

- okay, eu desisto. - olho para ele ainda ofegante, e por mais que estivesse frio, estava pingando suor. Depois de alguns segundos coloco ele gentilmente no chão. - você ta melhor a cada dia Liz, me pegou de surpresa.

- obrigado. Mas estou realmente cansada, não queria ir para a escola.

- eu sei, mas ja esta quase acabando, não da pra ficar faltando.

- Chris eu estou desde as 23hrs acordada, eu estou cansada. - digo fazendo bico, vai que funcione.

- sinto muito Liz. Vem, temos que ir pra casa. - ele diz e sai andando em meio a floresta.

Eu tentei.

Bom para resumir esses meus últimos anos, eu venho treinando praticamente todos os dias, alguns chego a ficar extremamente esgotada que acabo dormindo por quase dois dias seguidos, são os únicos que não treino de alguma forma. Chris me ensina bastante treino físico, lutas como karatê, box e kung-fu.

Jamie me ensina mais a parte da magia, de comunicação com a natureza e como consigo controlar os elementos melhor, basicamente me ensina como ser um avatar.

Ja Klaus, me ensina como curtir a vida da melhor forma possível, me deixando podre de bêbada algumas vezes até quase ter coma alcoólico. Okay, isso não é tão legal assim, mas acabamos nos tornando melhores amigos, e ele também me ensina um pouco de magia das trevas.

Sobre quem eu sou? Entendi um pouco melhor, com o tempo foi ficando mais "fácil" aceitar e conviver com isso, por mais que ainda não faça muito sentido. Só vou poder voltar para o meu mundo natal quando estiver perto do meu aniversário, ainda dizem que é muito perigoso eu voltar sem saber me defender corretamente.

Em resumo, venho de um mundo chamado Altíssia, onde é dividido por duas raças do que são como druidas, os Izar e os Zíon. Os Izar, são os druidas das sombras, usam magias sombrias utilizando as partes sombrias dos mundos, lidam bastante com necromancia e coisas do tipo. Ja a outra parte, os Zion, é de onde eu venho. É o lado que o povo cultua mais a natureza, usam magias que envolvem a energia pura da natureza. Chris quer que eu aprenda melhor a cultura e história dos povos quando formos voltar para lá, e sinceramente, não sei se fico confortável com isso. Por mais que fosse uma faxada, esse lugar foi onde eu cresci, onde aprendi a andar de bicicleta, onde fiz minha primeira amiga, onde sem querer ja arrumei algumas brigas na escola e com outras crianças e adolescentes do bairro, sabe, tenho uma história aqui, são minhas memórias e minhas raízes. Sei que o lugar novo é diferente e enriquecedor, fico curiosa claro, mas não o considero minha casa. Foi com esses pensamentos mais uma vez que acabei apagando dentro do carro de volta pra casa.

Destino MatrimonialOnde histórias criam vida. Descubra agora