Capitulo 14 - Indo para Zion

10 2 0
                                    

Eu estava parada, encarando aquele vestido verde em cima da cama.

Ele não era feio, bem pelo o contrário, era simplesmente magnifico. Era longo, rodado e com um tecido leve que parecia seda. Era um degrade de verde para branco, sendo verde na barra com pequenas flores delicadas bordadas nela.

Suspirei pesadamente, peguei minha mala e tentei guardar da melhor forma possível o vestido dentro dela.

Como estamos indo para minha cidade natal, Chris queria que eu estivesse vestida como uma princesa, mas eu não estava confortável.

Eu fiz uma maquiagem leve no rosto vesti um espécie de propões que deixava a mostra boa parte da barriga na frente mas era como uma baixinha atrás, ele possuía mangas compridas, justas e mais soltinhas nos punhos em verd claro, coloquei uma sala de chiffon cheia de pontas que ia até a metade da minha canela na cor branca exatamente como eu amo usar, pra completar coloquei uma bota de salto fino que ia até a metade da canela.

Me olhei no espelho e não pude evitar de sorrir, satisfeita pelo resultado.

No cabelo apenas fiz a melhor finalização que consegui já que meus cachos insistiam em brigar comigo.

Não muito tempo depois ouvi uma batida na porta.

- entre. - digo e vejo a porta sendo aberta por Aryanne. - bom dia. - digo sorrindo par ela que retribui.

- bom dia. Não quis usar o vestido que Chris escolheu?

- ele é lindo, mas no momento não sei se me sentiria confortável com ele. Espero que quando me casar Klaus não me obrigue a usar roupas caretas da realeza. - ela ri.

- é mais provável que ele a incentive a ficar nua, para se conectar com sua naturalidade. - nós rimos.

- eu concordo.

- está na hora de irmos, pronta? - assunto com a cabeça e saimos, Ary me disse que alguém viria buscar minhas coisas.

Ao sairmos vamos até a entrada principal da residência onde estavam Richard e Teodora.

- foi um grande prazer te-la em nossa casa querida. Sinta-se a vontade para vir quando quiser e ficar o tempo que quiser. - Teodora diz de forma gentil me dando um abraço suave.

- eu agradeço muito a hospitalidade, por mais que tenham sido apenas dois dias.

- bom, acho que nos veremos em breve. - Richard diz depositando um beijo gentil nas costas de minhas mãos.

- precisamos ir meu bem. - Ary me chama e eu concordo. Haviam um carro preto parado nos esperando, e logo entramos.

- onde estão os outros?

- já estão esperando na base.

- base? - não vamos por portal?

- não. A mana de Altissia hoje está um pouco instável, então vamos voando. É o meio mais rápido de viajar depois dos portais.

- entendi.

O carro da partida e sai por um lado diferente e aproximadamente uns 10 minutinhos aviso um tipo de pista de aeroporto.

Nós descemos do carro e ali perto a frente de um predio alto em tons escuros com jabelas de vidro, e ali estavam Chris, Jamie, Klaus, Harry, Lucy e Ben.

- finalmente chegaram. Estava ficando nervoso ja. - Diz Jamie me ajudando a sair do carro. - nossa você está muito linda. - ele me da um beijo na testa.

- obrigado. Mas, todo mundo vai ir?

- sim. - Harry diz com um sorrisinho no rosto.

- talvez as pessoas gostem e se importam com você. - diz Klaus.

Destino MatrimonialOnde histórias criam vida. Descubra agora