Capitulo 17 - Preparativos

12 2 0
                                    

Finalmente o dia dos preparativos do casamento do meu irmão estavam quase no fim. A cerimônia seria algo "simples" mas mesmo assim o pobre Christopher parecia uma barata tonta pelo nervosismo.

Eles queriam marcar o casamento para mais cedo, mas houveram mais alguns outros problemas do reino que precisaram de atenção mais urgente então precisou ser adiado, então a única data que encontraram para conseguir fazer o casamento foi amanhã.

Meu aniversário seria daqui praticamente uma semana.

Eu não havia contado para ninguém, mas eu estava cada dia mais nervosa com a chegada desse dia, eu mal estava comendo, meu cabelo estava caindo um pouco mais que o normal, e eu não conseguia dormir bem. Mesmo tendo uma rotina de treinos severa 6 dias por semana das 8hrs as 20hrs eu não conseguia me sentir cansada o suficiente para dormir bem.

Seria um pequeno salto para o resto das coisas acontecerem.

Eu havia tomado um banho fresco, coloquei um vestido super fofo e delicadinho, era justo em um corset até a cintura com narração atrás, haviam mangas bufantes ate os punhos. A saia do vestido na parte da frente ia até a metade da minha coxa, e na parte de trás ia até meu tornozelo, o tecido era de um tipo de crepe fininho em tom de rosa claro, e combinei com um tênis de plataforma branco. Ajeitei meu cabelo da melhor forma que consegui pelos meus cachos rebeldes, fiz uma maquiagem leve e sai.

Fiquei muito feliz de ter me livrado do treino de hoje, mas em compensação, tive que ir ajudar a terminar os preparativos do casamento.

Claro, exitem equipes para isso aqui em Altissia, mas insistimos em fazer tudo nós mesmos já que assim seria mais divertido.

Desci as escadas do meu quarto indo em direção ao salão onde seria a cerimônia. Estava ficando tudo tão bonito, cheio de flores de todas as cores e vários galhos verdes pendiam do teto.

- veio ver meu trabalho? - Bonnie estava com um sorriso grande no rosto e parecia cansada.

- não é grande coisa. - dei de ombros.

- mesmo? Faça melhor então. Princesa. - ela dizia com uma sobrancelha erguida.

- é um desafio? - ela da de ombros. Olho a minha volta e vi uma parreira perto da porta, uma de cada lado para ser mais exata. Olhei novamente para ela que ainda me encarava. Fui até elas e apenas toquei leve e gentilmente e elas começaram a crescer e se espalhar pelo salão, complementando a decoração que já existia ali. Algumas flores a mais surgiram e abriam instantâneamente ao longo das vinhas. Ela me olha com cara feia e de nojo.

- isso não é justo. Você controlar isso tudo. Ridícula. - não contiver um riso.

- você me desafiou. E, eu não controlo, apenas peço gentilmente.

- okay okay, te perdoo por que fez meu trabalho acabar mais rapido. Preciso de um banho.

- eu acompanho você gatinha. - digo e ela passa o braço por cima dos meus ombros e vamos até o seu quarto que era bem perto do meu.

Quando cheguei, não éramos próximas, mas ao longo dos dias, fizemos alguns treinamentos juntos, consequentemente ajudavamos uma a outra, ela mais a mim, do que eu a ela. Era muito bonita e alegre, acabamos nos tornando boas amigas. Era bom ter alguem da família próximo assim, que eu poderia contar.

Eu sentia bastante falta de Lucy mas nesse tempo mal pudemos nos falar, o pouco que sabíamos é que ela estava estudando bastante e eu, bom, treinando.

Sentia falta de Klaus também, mas com ele eu já estava acostumada com o sumiço, tentava ligar para ele algumas vezes mas sem resposta alguma.

Destino MatrimonialOnde histórias criam vida. Descubra agora