Eu estava em um lugar escuro, havia pouca iluminação no local, apenas por algumas velas em um candelabro que pediam na parede a minha direita e a minha esquerda. Eu me viro para trás, mas não tem nada nem ninguém, quando me viro para frente de novo, vejo uma silhueta um pouco distante. Era alto, estava descalço, com uma calça preta e sem camisa. Estreitei um pouco os meus olhos e parecia alguem conhecido.
- Ben? - chamei e no mesmo instante ele vira e começa a vir em minha direção em passos apressados. Ele mantinha uma expressão de completa decisão no rosto, mas estava sério e podia ouvir sua respiração pesada e ofegante. Aquilo de certa forma me deixou um pouco perdida. - você ta bem? - eu digo mas ele não me ouve e apenas continua caminhando. Me virei para trás novamente para garantir que não havia mais ninguém ali pela forma decidida que ele estava caminhando. Quando me viro para frente novamente, ele já estava perto e podia ver um olhar feroz cravado em mim, o que fez uma corrente elétrica percorrer minha espinha. E então, ele estende o braço, me puxa pela cintura com força deixando meu corpo completamente colado no seu. Foi então que eu percebi que eu estava completamente nua, apenas com meus cabelos soltos cobrindo as costas. Ao me puxar para perto, ele coloca uma das suas mãos na minha nuca e junta seus lábios nos meus com ferocidade, sua lingua imediatamente pede passagem e eu cedo sem nenhuma hesitação, iniciando um beijo quente, gentil, mas com desejo e necessidade, como se a vida dele dependesse daquilo. E nossa, eu não sabia que precisava de um beijo dele, ate aquele momento. Passei meus braços por volta do seu pescoço fazendo ele não me soltar e sentindo o seu desejo pelo meu corpo tomar conta de mim por completo. Meu coração começa a galopar dentro do meu peito em meio a aquele beijo, e em meio as suas mãos nescessitadas passeando pelo meu corpo com certa urgência, que sem sombra de duvida foi o melhor que já recebi em minha vida. A sua mão que estava nas minhas costas que me segurava de forma firme desce até minha bunda e a aperta com força, fazendo um gemido escapar por entre meus lábios. Ele para por alguns segundos o beijo, me olha nos olhos bastante ofegante assim como eu, então ele passa novamente o braço pelas minhas costas e me ergue, me pegando no seu colo, eu travo minhas pernas em volta da sua cintura, ele me segura com as mãos fortes grudadas na minha bunda, eu passo novamente os braços em volta do seu pescoço e com uma das mãos eu o puxo para mais um beijo. Sinto ele se mover e não muito tempo depois meu corpo pousa em algo macio que antes não estava ali, ele continuava no meio das minhas pernas pressionando seu corpo contra o meu, me fazendo sentir a sua ereção que brigava para sair de sua calça, enquanto me beijava de forma intensa e constante e suas mãos passeavam por todo meu corpo. Sinto uma de suas mãos pararem no meio seio esquerdo e começar a brincar com meu mamilo enquanto sua boca deposita beijos suaves pelo meu maxilar, pescoço e parando no seio esquerdo, onde ele coloca meu peito na boca e começa chupar meu mamilo. Não contive alguns gemidos de prazer grudando os seus cabelos mostrando que eu não queria que ele soltasse meu peito enquanto ele sugava meu peito e apertava minhas coxas ao mesmo tempo. Eu sentia o calor e o desejo, a vontade de te-lo em mim me consumir por completo a cada toque na sua pele na minha, e a cada canto do meu corpo em que sua boca tocava, me sentia completamente em êxtase e desejava que aquele momento nunca terminasse. Ele começa a descer seus beijos até a parte interna da minha coxa onde da algumas mordidas que fizeram meu corpo se arquear. Quando ele estava indo até minha intimidade ele para, me olha e sorri de canto, então ....
Acordei de supetao tentando pegar desesperadamente o ar que insistia em fugir rapidamente do meu corpo.
Meus deuses, que poha de sonho foi esse?
Eu estava ofegante, e sentia algumas gotas de suor fugirem do meu corpo. Eu nunca pensei que fosse ter algum tipo de sonho erótico, e com Benjamin ainda por cima.
Okay, eu não vou negar, foi maravilhoso. Queria que não fosse um sonho.
- Mas que merda eu estou pensando? - disse a mim mesma batendo algumas vezes na minha cabeça. - preciso de um banho gelado. - eu ainda sentia o meu corpo ofegante e com a respiração um pouco acelerada, fui ate o banheiro, liguei o chuveiro e me joguei de baixo da agua, sentindo a mesma bater friamente em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Matrimonial
FanfictionE se você um dia, simplesmente acordasse e descobrisse que sua vida inteira foi uma mentira, e que o destino de uma dimensão inteira está praticamente todo em suas mãos? Elizabeth Allen vivia uma vida normal. Até o dia em que descobre que tudo o...