Capitulo 15 - Minha familia

12 2 0
                                    

- finalmente vocês chegaram, foi um pouco mais cedo que o previsto querido. - a mulher loira mais velha diz se aproximando de Chris e tocando gentilmente seu rosto. Ela tinha um sorriso extremamente acolhedor no rosto, vestida uma sala longa verde musgo, uma blusa simples preta, um xale de chiffon por cima e botas de salto preta. Ela tinha os cabelos loiros com franja até a metade das costas mais ou menos. - oh meus deuses. Não conseguia imaginar o tamanho da sua beleza criança, é ainda mais bonita pessoalmente. Seus irmãos falam muito de você e com muito orgulho.

- Elizabeth permita-me lhe apresentar a senhorita Stephanie, ou apenas Stevie. Ela é nossa avó. - tive que me controlar para não fazer cara de espanto. Ela não parecia nenhum pouco ser velha, daria no máximo uns 50 anos, nunca ia imaginar que fosse minha avó. Na verdade, não imaginei que tivesse família viva além dos meus irmãos. Fiz uma curta reverência tentando ignorar o fato de estar chocada e emocionada ao mesmo tempo a mais velha, que logo que eu termino ela simplesmente abre os braços e não pude evitar de sorrir. Fui de encontro aos braços dela e foi um dos melhores que eu já ganhei em toda minha vida.

- é um enorme prazer poder te conhecer. - digo.

- não sabe o quanto eu esperava por esse dia pequena. Estava ansiosa pra te conhecer. - ela diz fazendo um carinho nos meus cabelos. - lembro da primeira vez que segurei você nos braços. Tão pequena e tão inocente. E agora já é uma menina crescida e tão responsável.

- fico feliz de finalmente estar aqui. - digo e nos separamos.

- essa é nossa tia Cordelia, é irmã mais nova do nosso pai. - ele diz apresentando uma mulher muito muito bonita e muito chique. Me mbrava bastante Ary. Ela tinha olhos castanhos, cabelos escuros e levemente ondulados um pouco abaixo dos ombros e era alta, diria que quase 1,8 e ainda estava em cima de um salto, usava um vestido canelado verde bandeira até a baixo do joelho e possuía uma pequena fenda na perna esquerda.

- é um prazer querida. Espero que fique contente aqui conosco. - ela da mesma forma que Stevie vem e me da um abraço. Meu deus que mulher alta e cheirosa.

- obrigado.

- esse é Antony, marido da tia Cordelia. - era um homem alto, grande, forte e muito bonito. Vestida uma calça social preta, uma camisa de botões branca e tinha um sorriso gentil no rosto.

- prazer em te conhecer princesa. - ele era bastante forte e deu pra notar que se segurou para não me apertar com tanta força.

- e essa é a filha deles, nossa prima Bonnie.

- seja bem vinda priminha, é um prazer te conhecer. - ela tinha um sorriso muito bonito e gentil no rosto, cabelos loiros até a metade das costas e usava um vestido rosa, me lembrava muito uma boneca Barbie.

- eu fico muito feliz de estar aqui. É bom saber que tenho família além de Christopher e de James. Sinto não ter conhecimento de vocês antes.

- como você é parecida com seu pai. - diz Stevie.

- já eu achei parecida com a mãe. - Cordelia responde dando uma analisada no meu rosto. - é, talvez a mistura perfeita dos dois. - ela mantinha aquele sorriso gentil no rosto.

- oh, por favor. Deixem eu apresentar minha melhor amiga Lucy. - eu digo e minha amiga faz uma pequena saudação a todos ali.

- e onde estão os meus meninos? Não vieram com vocês? - Stevie pergunta.

- VOVÓ! - olho para trás e vejo Klaus saindo da nave acompanhado de Benjamin. Os dois se olham e então começam a correr de forma competitiva até chegar em Stevie, onde quem ganha a corrido é Klaus, abraçando a mais velha como se não houvesse amanhã.

Destino MatrimonialOnde histórias criam vida. Descubra agora