- to atrapalhando alguma coisa? - viro no mesmo instante vendo uma garota de cabelos ruivos na metade das costas adentrando na cozinha. Ela era mais alta que eu, talvez 1,70 de altura, usava uma calça de cirre de cós alto, uma camisa de cetim azul marinho e um par de salto agulha. Tinha um corpo magro mas bonito.
- mas o que diabos você ta fazendo aqui ? - Ben pergunta para a garota. Talvez ele não quisesse ela ali, já que sua voz saiu um pouco mais ríspida e alta que o normal.
- vim atrás de você ora. Não responde minhas ligações. - ela se aproxima dele - Precisava saber se ainda estava vivo. - ela diz passando o dedo no peito dele. Aquilo por algum motivo fez faiscas acenderem dentro de mim. Ela viu que eu estava ali?
- disse pra você não vir. Eu to ocupado.
- eu posso sair se vocês quiserem. - eu digo limpando a garganta.
- e você é? - ela pergunta para mim fazendo uma expressão de confusão.
- Elizabeth Allen. Sou a futura rainha de Altissia. Muito prazer ...? - digo estendendo a mão para ela.
- você? Futura rainha de Altíssia? Deveria ter pelo menos a minha altura para querer se passar por uma rainha. E ser menos gordinha. - ela diz em um tom de deboche.
- primeiramente, tamanho não é documento fofa. E não sou gordinha. Sou bem mais gostosa que você. - digo sorrindo ironicamente para ela.
- okay okay. Elizabeth essa é Natasha ela, é ...
- namorada do Benjamin. - namorada? Sério?
- beleza. Eu to vazando. - eu digo e saio da cozinha. Ele tem uma namorada? Óbvio que tem Elizabeth, ele é mais velho e tem a própria vida. Ele escolhe quem namora e quando namora. Mas, ela podia ser menos alta, fez eu me sentir inútil perto dela. Fiquei perto da porta da cozinha ouvindo os dois. Okay isso é totalmente falta de educação, mas eu queria saber sobre o que eles falavam.
- eu te disse que ia ligar assim que terminasse aqui. - ele diz parecendo impaciente.
- eu sei querido mas eu não podia ficar longe de você. Já faz tempo que não te vejo. - ela tinha uma voz manhosa extremamente insuportável.
- só faz uma semana desde que a gente se viu, Natasha. Não faz tanto tempo. Além disso eu precisava estar aqui - comemorei internamente por ele dizer que precisava estar aqui e não com aquela esquisita.
- aquela pirralha? Sério Benjamin?
- ela é minha futura rainha, e sua também. Você deveria saber que acima de qualquer coisa como líder de um exército, minha obrigação é com o reino Natasha. Então, para de ser insuportavel.
- É feio ouvir a conversa dos outros. - dei um salto ouvindo uma voz grossa no meu ouvido. Me virei e vi Jamie me encarando com um sorriso divertido no rosto.- não te ensinaram bons modos?
- foi você que me ensinou a catar conversa Jamie.
- ouviu algo de interessante?
- não. Apenas uma conversa bastante irritante entre um casal.
- entendi. - ele mantinha um olhar e o sorriso divertido.
- o que foi? - pergunto.
- nada ora.
- espera, você chegou aqui como?
- pelo portal. Temos um aqui sua boba.
- não tem perigo de eu achar e entrar lá sozinha?
- não. Você tem que saber abrir ele, e saber onde quer ir.
- seria mais fácil se fosse um espelho que a gente dissesse "quero ir a Narnia", e ele simplesmente nos levasse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Matrimonial
FanfictionE se você um dia, simplesmente acordasse e descobrisse que sua vida inteira foi uma mentira, e que o destino de uma dimensão inteira está praticamente todo em suas mãos? Elizabeth Allen vivia uma vida normal. Até o dia em que descobre que tudo o...