Capitulo 8 - Brigas

17 3 4
                                    

Na manha seguinte, acordei antes que Lucy. Depois da noite de filmes acabei dormindo sem saber o que acontecia no final do terceiro filme, talvez eu não sabia o quanto estava cansada até desmaiar.

Levantei ainda sonolenta e fui até o banheiro, fiz minha higiene e sai. Fui até a cozinha, senti um cheiro gostoso de café, peguei uma xícara e servi uma quantidade generosa. Me aproximei da janela perto da pia e estava claro, com uma brisa suave e um calor aconchegante de uma manhã que acabava de começar.

Eu não tinha visto antes, mas perto da bancada do outro lado da cozinha havia uma porta de madeira com janelas de vidro. Fui até a mesma, abri e fiquei um pouco sem fôlego com a visão que tive.

A parte dos fundos da casa, se resumia em uma pequena escada de pedra que se seguia por um caminho de pedras no mesmo tom que a escada. Na volta deles haviam arbustos altos e com uma coloração verde viva, que acompanhava toda a extensão do caminho. No fim dele havia um grande gazebo de madeira com cercas brancas e o piso de madeira claro. Na volta do lugar, haviam vários tipos de flores com cores bastante vivas e de todos os tamanhos e tipos.

Andei calmamente em direção ao gazebo sentindo as pedras aquecidas pelo sol enquanto bebia o café quente.

Ao me aproximar um pouco mais, percebi uma figura deitada em uma das três espreguiçadeiras que haviam no gazebo. Elas eram de madeira e tinham um acolchoado em tons brancos em cima. E em uma delas, Ben estava deitado de forma relaxada lendo um livro.

- bom dia. - digo subindo os pequenos degraus e me escoro em uma das cercas. Ele, que estava concentrado no livro abaixa o mesmo.

- bom dia princesa. Caiu da cama?

- talvez. - eu digo. - tive um pesadelo com sua cara feia. - ele ri.

- nem você acredita. Deve ter sido um belo sonho já que dormiu escorada no meu peito ontem a noite. - ele dizia voltando a concentração ao livro mas com um tom convencido. Senti meu rosto queimar.

- ta brincando né?

- pergunte a sua amiga quando ela acordar se eu estou brincando. - levei a mão a testa. Isso deve ter agradado bastante Lucy com o seu plano bobo.

Parei para analisar Ben deitado na espreguiçadeira, ele estava com uma camiseta de manda longa justa ao seu corpo malhado e calças pretas com leves rasgos ao longo das pernas. Não sabia bem qual era o livro que ele lia mas parecia concentrado. Aquilo me deixou um tanto euforica, por alguma razão, eu gostava de ver ele fazendo coisas "normais". Ele desce o olhar para mim quando percebe que eu estava encarando ele.

- algum problema? - ele pergunta.

- Quanto de altura você tem?

- 1,90. Por que?

- uau. Você é enorme. - ele da uma pausa antes de falar.

- e você, tem quanto?

- 1,50. - digo rindo

- nossa, você que é pequena. Talvez seja uma parente perdida de um hobbit.

- bom, talvez eu seja pequena demais, e você seja grande demais. Um pouco dos dois. - eu digo e em seguida ele leva o livro ao rosto e começa a rir. - o que foi?

- você se deu conta do que disse? - ele continuava rindo. Voltei a analisar minha frase.

- poha que merda não era isso que eu queria dizer. - digo envergonhada.

- eu sei. Por isso ficou mais engraçado.

- desculpa.

- viu. Quando eu disse que gostava da sua inocência era disso que eu falava. - senti meu coração palpitar e um calor tomar conta do meu corpo por conta da vergonha, ou talvez por conta do que o que eu disse realmente parecer outra coisa. Balanceia a cabeça e senti um movimento atrás de mim, me virei e vi que tinham alguns galhos em uma coloração escuras com folhas verdes escuras crescendoe se enroscando na cerca e no pilar onde eu estava apoiada no gazebo. Nos galhos, estavam brotando e florecendo algumas flores vermelhas mescladas com tons de laranja e amarelo, me lembravam as chamas do fogo. Elas eram simplesmente lindas mas nunca havia visto flores daquele jeito.

Destino MatrimonialOnde histórias criam vida. Descubra agora