8: And i'd go Thousand Miles.

15 5 1
                                    

"Por que não posso deixar você ir?Mil milhas além, Mas você ainda está no controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por que não posso deixar você ir?
Mil milhas além,
Mas você ainda está no controle."

And i'd go Thousand Miles - Montel Fish.
__________________ ☆ ____________________

Coreia do Sul,
06 de março de 2023.

6h15mn.

Era segunda-feira. Como esperado, eu já estava de pé, vestindo meu uniforme para ir trabalhar na loja, junto com Eun-ji.

Sabia que teria que explicar muito para ela, sobre o que tinha acontecido naqueles dias de fim de semana que tinham se passado.

Voltei até o corredor que tinha deixado minha bolsa, pus tudo que havia nela dentro da mochila, antes de tomar meu café da manhã e... ah, ele não iria me servir hoje. Eu tinha ficado mal acostumada, sempre lembrava dele, em situações como essa.

Bem, depois disso, fui ao banheiro escovar os dentes e depois saí pela porta da frente, me certificando de que a teria trancado.

(Trauma de portas abertas.)

Peguei um ônibus poucos minutos depois. Hoje, impressionantemente, o clima e o trânsito estavam favoráveis.

Sentei-me perto da porta e ao lado da janela, como de costume. Peguei meu celular e abri o Weboo, avistando aquelas duas mensagens não lidas de Noah Lee.

Eu deveria abri-las?

Para falar dele, temos que por na balança que ele é como um stalker. Troquei de número nada mais de três vezes, e ele sempre deu um jeito de me mandar mensagem.

Pensei que após nosso término, apenas nos distanciariamos naturalmente. Mas essa ideia foi pelos ares. As vezes, na cidade, tenho impressão de estar sendo observada por alguém dentro de becos, e ouço meu nome ser pronunciado em um susurro.

Veja bem, não ache que ele é horrível. Já tinha sido uma boa pessoa, era verdade. Nosso relacionamento havera sido muito calmo e sempre fui tratada da melhor maneira, mas eu não estava pronta emocionalmente na época para isso.

Foi assim que terminamos, mas Noah nunca aceitou o meu lado. Apenas sumiu durante cinco meses e reapareceu me seguindo ou mandando mensagens.

Estava tudo bem, até meu dedo esbarrar em seu contato.

Droga.

Mas o que estava ali me fez quase gritar no meio do ônibus. Não pude acreditar no que meus olhos tinham lido naquele momento.

 Não pude acreditar no que meus olhos tinham lido naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dancing In The Storm.Onde histórias criam vida. Descubra agora