"Você sempre faz isso, eu sei o que eu quero. Sem mais desculpas."
In For It - Tory Lanez.
___________ ☆ ___________Coreia do Sul,
11 de março de 2023.- Tem outra pessoa?- ela jogou no ar, sem mais nem menos.
- Outra pessoa, como assim?- disse, me ajeitando na mureta que tínhamos parado para descansar.
- Você gosta de outra pessoa? Não é?- me perguntou da forma mais séria, a qual eu não esperava.
- Por que está me perguntando isso, Yoon?- eu estava curioso para saber onde isso iria chegar.
- Por que eu... bem, eu fiz uma coisa com você.- desviou o olhar de mim, por um segundo.
- Você me beijou. Foi isso que você fez.- quando ouviu aquelas palavras, logo me calou, pondo o indicador em meus lábios.
- Shhh, tá maluco de falar isso assim do nada? A gente ainda tá fora tá de casa.- ela estava com o olhar furioso agora.
Acho que fui um pouco direto na abordagem. Vamos tentar outra vez.
- Onde a senhorita deseja chegar com isso?- tentei descobrir, falando com todas as letras a minha dúvida.
- Não tem algum problema no que aconteceu? Bem, eu iria te pedir des- eu estava cansado de ouvir aquilo dela.
- Desculpas? Não precisa.- fui franco.
- E por que?- que menina curiosa.
- Porque eu gostei? Olha, eu estou super bem com isso.- não era mentira, eu realmente estava.
- Como pode estar bem, sabendo que eu fiz isso com você?- estava inconformada.
- Sabe qual é o seu problema? É que você sempre coloca uma vírgula. Eu gostei, então vou colocar um ponto final. Não questione mais sobre isso.-
Disse enquanto levantava.Ela me olhou de cima a baixo, como se não acreditasse no que acabei de dizer. Levantou- se e seguimos o caminho, em silêncio.
Até que foi interrompido.
- Você não respondeu a minha pergunta, Thong Di.- me puxou pela blusa ao andarmos.
- Que pergunta? Eu já não disse o suficiente?- estávamos nos aproximando do nosso bairro.
- Tem outra pessoa?- ela me fez parar.
- Não, Yoon. Sei que você acha que estou mentindo, mas não tem. Eu não gosto de outra pessoa. Você não fez nada de errado.- continuei a caminhar, enquanto a menina me estudava.
- Vamos para a minha casa.- me puxou novamente, me tirando de minha rota.
- Agora? Eu estava indo para casa, Yoon.- Sério? Justo agora? Aaaah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Storm.
RomanceCheio de reviravoltas, "Dancing In the Storm." É o diário do romance de Kim Goo Yoon e Yut Thong Di, ambos estudantes do ensino médio de Seul. Os dois se conhecem na escola, através de mais um episódio de bullying que a menina acabara de sofrer. Na...