bom, o meu mundo tá acabando, você voltaria agora? só por um momento?

51 4 1
                                    

        sunghoon tentava dormir, era uma tarefa difícil em um dia meio parado e desanimado, sua cabeça não entregava as melhores sugestões de atividades para sair daquela situação. foi então que batidas na sua janela o fizeram saltar da cama, o cenho franzido pela possível ameaça que poderia estar lhe aguardando. todavia, o rosto do ex namorado foi reconhecido ali do outro lado do vidro, fazendo com que o park permanecesse estático no lugar.

         ser jongseong a pessoa que estava ali batendo em sua janela não era reconfortante, era ainda mais estranho e talvez assustador.

         ─── só abre a janela, por favor ─── consegue ouvir a voz irritadiça e, estranhamente, trêmula do mais velho. o dono do cômodo se apressa e faz o que lhe foi pedido, abrindo a janela para que o americano entrasse em seu quarto tal qual um gato folgado.

      parado na espera de uma explicação, sunghoon coça sua nuca e comprime os lábios, formando uma linha reta. não tiveram um término nada amigável e todas as interações deles nos meses anteriores não foram pacíficas. ou jay estava ali para uma tentativa de homicídio, ou o coreano lhe devia alguma explicação. o maior já começou a listar todos os seus passos nos últimos dias, temendo ter cometido algum vacilo.

         ─── posso ficar aqui por essa noite? ─── jongseong pergunta, um nó estava formado em sua garganta e os olhos ardiam por tantas lágrimas derramadas. não sabia como começar a falar, na verdade, nem mesmo queria fazer aquilo.

      já não fazia parte do ciclo social de sunghoon e aquela foi uma decisão boa para si, visto que muitas atitudes do ex namorado em relação às pessoas que o cercavam acabavam afetando jay. o americano tinha a mania de tomar as dores do outro com suas e isso não foi nada bom, ainda mais para alguém tão rancoroso e com um senso de justiça irritante. eles eram extremos opostos, tiveram um relacionamento conturbado em partes, porém o coreano conhecia jongseong. ele o conhecia melhor que qualquer um que estivesse atualmente na vida do mais velho.

         ─── você quer falar sobre? ─── sunghoon pergunta com um tom de voz mais calmo, caindo na real. o ex companheiro não estava ali para brigar, ele estava abalado e o mais novo tinha uma série de supostos motivos. já havia visto-o naquela situação, não era nada bom.

      jay nega com a cabeça, se sentando no chão.

         ─── tudo bem ─── murmura o maior, se sentando nos pés de sua cama enquanto encarava o platinado diante de si.

       infelizmente, a presença do park mais novo trazia uma sensação de familiaridade para o americano. não trazia segurança, não mais. todavia, para alguém que detestava mudanças, era minimamente reconfortante ter um pouquinho do que já lhe fez bem.

you'd come over right? Onde histórias criam vida. Descubra agora