Sob o escaldante sol de King's Landing, conhecida como a capital dos Sete Reinos, o Príncipe Oberyn Martell, apelidado de Víbora Vermelha, percorria as ruas agitadas e praças movimentadas da cidade. Vestindo um traje ricamente adornado com tons dourados, ele caminhava com uma confiança inabalável, desafiando as normas da cidade com sua personalidade ousada e destemida.
Era conhecido por seu amor à vida e seu hedonismo, características que se destacavam em contraste com a rigidez das normas da capital dos Sete Reinos.
King's Landing era uma cidade repleta de segredos, e a reputação de Oberyn como amante de prazeres proibidos o precedia. Seus olhos intensos e seu sorriso sedutor atraíam olhares admirados das mulheres e olhares invejosos dos homens por onde passava.
Ao seu lado, Ellaria, sua amante, compartilhava sua sede por prazeres exuberantes, e juntos exploravam os recantos mais pecaminosos da cidade. Antes de se envolver nos eventos do casamento de Joffrey, Oberyn tinha seus próprios planos e interesses na cidade. Os bordéis eram seus refúgios favoritos, onde ele se entregava a cada desejo e aproveitava cada momento com avidez.
No entanto, em uma cidade cheia de intrigas e segredos, Oberyn cruzaria o caminho de uma mulher misteriosa, uma figura que se destacava entre as outras. Não era apenas uma cortesã comum, havia algo de singular nela que o intrigava.
Assim começava a jornada de Oberyn num lugar onde a fachada brilhante da capital escondia um submundo de segredos profundos. O caminho do príncipe estava destinado a cruzar-se com Anarya, uma jovem cujo mistério estava destinado a desvendar. Ela se destacava como uma joia rara em meio às tramas de poder dos Sete Reinos.
No coração de King's Landing, onde os palácios de mármore branco e torres de ouro se erguiam majestosamente, existia um segredo guardado a sete chaves, um mistério que perdurava nas sombras dos corredores do poder. Anarya, a filha bastarda da mão do rei, Tywin Lannister, era a personificação desse segredo.
Com os seus recentes 26 anos, ela carregava a beleza singular de sua mãe, cuja pele morena, olhos castanhos e cabelos da mesma tonalidade a distinguiam da família Lannister.
Tywin Lannister, em um momento de fraqueza ou talvez compaixão, nunca lhe concedeu o nome Lannister, mas isso não impediu que ele reconhecesse sua beleza, compreendendo o valor que ela poderia ter em alianças políticas.
Mesmo sendo uma bastarda, inúmeros pretendentes enviavam propostas de casamento a Anarya rendidos de sua beleza incomum, solicitando a permissão de Tywin, que detinha total controle sobre a jovem. Todos estavam cientes de que a vida de Anarya estava nas mãos de Tywin Lannister, mas poucos compreendiam o verdadeiro motivo por trás de sua influência.
Enquanto Cersei, sua meia-irmã, a olhava com desdém e despeito, seus irmãos a acolhiam com ternura e compreensão.
Nas sombras da cidade, Anarya permanecia um enigma, uma figura misteriosa que poucos ousavam mencionar. Uma aura de segredo a envolvia, ele a educou em segredo, reconhecendo a beleza rara que ela possuía. Poucos conheciam sua verdadeira existência, e aqueles que a conheciam mal podiam acreditar que ela era filha do todo-poderoso Tywin Lannister.
A Víbora Vermelha e a enigmática Anarya estavam destinados a ter seus caminhos entrelaçados de maneira inesperada, em um enredo de mistérios, intrigas e paixões que mudariam o curso dos Sete Reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oberyn & Anarya
Fanfic"No entanto, em uma cidade cheia de intrigas e segredos, Oberyn cruzaria o caminho de uma mulher misteriosa, uma figura que se destacava entre as outras. Não era apenas uma cortesã comum, havia algo de singular nela que o intrigava." "Assim começava...