Quando ela
Te leva para
Conhecer a família dela
Estava você mas uma vez se olhando no espelho para ver se estava tudo certo e se roupa estava comportada para ir conhecer a família de noiva.Você estava bastante aflita pois não sabia se iram gostar de você ou não, mas de uma coisa tinha certeza, de que irá tentar os conquista-los.
- amor vamos, que tanto você se olha no espelho- diz Elisa impaciente com a demora.
- lisa estou bonita ? - diz se virando para ela- minha roupa está comportada? Está boa para esta ocasião? Será que eles vão gostar de mim ?
- oon meu deusss ela tá nervosa, rlx amor vai dar tudo certo, e claro que você está bonita,e bom comportada você sempre está quando coloca uma pesa de roupa e não deixa eu ver oque você tem.
- Elisa e sério - dar um tapa no ombro da mesma - eu não quero que eles acham que eu sou uma piriguete.
- rlx amor você está linda, mas me responde uma coisa você é?
- oque ? - pergunta curiosa.
- piriguete?- diz segurando o riso e afastando para não levar um tapa.
- sou sim rodo bolsinha todos os dias na esquina - diz cínica.
- por isso que geme igual uma quando eu te pego de jeito.
- amor isso foi muito hetero Jr.
- é verdade, é melhor a gente ir logo - diz rindo.
(...)
Assim que chegaram estacionaram o carro e tocaram a campainha, você estava tremendo muito durante o caminho você estava muito nervosa mas Elisa tentava te descontrair.Logo que vêem a porta sendo aberta, vocês são recebidas pelo irmão de Elisa que aparenta ser muito simpático.
- que isso maninha finalmente saiu da seca- diz zuando a mesma- oie prazer em conhecer-la Elisa toda vez que vem aqui ela não para de falar sobre você.
-nossa olha só me sinto admirada por tanto amor - digo zuando- prazer em conhece-lo ela tbm fala bastante de você
- então vou fingir que não estão falando sobre minha pessoa e respondendo sua pergunta, eu nunca estive na seca sempre fui pegadora.
- ae Elisa ?
- sim amor, mas foi no meu passado sabe, bem passado.
- aham sei
- entre logo menina - diz rindo de você- eae Elisa já te contou que perde para mim no futebol?
- claro que não se sabe que ela nunca aceita a derrota- diz zuando com a cara da mesma que estava emburrada.
- oiee finalmente a conhece-la pessoalmente - a mãe de Elisa vem e te comprimenta com abraço forte e dois beijos na bochecha - eae querida tudo bem?
- oii nem acredito que finalmente estou falando contigo pessoalmente - digo retribuindo - estou ótimo e a senhora?
- estou bem, mas por favor não me chame de senhora me chame de sogra ou de você por que agora samos íntimas.
- okay sogra você que manda.
- já viu que essas duas Juntas não vai dar certo né - diz o irmão da Elisa rindo.
- pois é - diz passando a mão no queixo.
- e vocês tão fazendo oque aí vão buscar os pratos- diz olhando para os dois que estava se lamentando.
- a não mãe mas eu sou visita.
- anda logo Elisa- digo mandando e logo vejo a mesma ir com uma cara emburrada.
(...)
Estavam sentados comendo e descobrindo sobre o passado de Elisa, você fez uma boa amizade com os pais de Elisa e estava feliz por que era isso que queria.
- a Elisa sempre foi assim dês de pequena, apaixonada por futebol- diz a mãe de Elisa.
- e você tem puxou para o lado futebol? - diz o pai de Elisa.
- eu não, sou mas pro lado da dança - digo dando um sorriso- mas também abro uma exceção para o futebol, tirando que eu não sou nem um pouquinho boa.
- ainda bem que você sabe - diz Elisa te provocando- por de tanta bolada que você me deu, mds não tá escrito - diz fazendo todo mundo rir
- não tenho culpa se você não me ensina direto- diz fazendo todo rirem novamente.
E foi assim a tarde inteira tá voltarem para casa, vocês estavam felizes pela sua conquista agora tinham certeza que nada ira atrapalhar vocês.
- aiii lisa que bom que se saiu tudo bem.
- verdade, você estava uma gostosa na quele vestido, mas prefiro sem.
- você não perde uma né - diz subindo no colo da mesma.
- ué não posso ir elogiar minha mulher não?- diz apertando sua cintura.
- pode mas é que seus elogios sempre vem com algo de brinde.
- e vai me dizer que você não gosta - diz beijando o seu pescoço.
- claro que eu gosto - diz iniciando um beijo calma que foi acelerando.
- te amo minha brasileira - diz terminando o beijo com selinho.
- eu tbm te amo minha francesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Almeida 🇫🇷⚽
Fanfictionoioi gente então essa fic vai ser só de cenas espero que gostem e me dem ideias