quando ela te pede em casamento pt2

345 18 6
                                    

Quando depois
Tem aquele pedido de
casamento inesperado,
Finalmente acontece cerimônia

E finalmente chegou o dia da cerimônia tão sonhada e esperada da cerimônia de casamento de vocês duas você não aguentava mais esperar por esse dia você tem contado horas e segundos até chegar a esse momento incrível e inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E finalmente chegou o dia da cerimônia tão sonhada e esperada da cerimônia de casamento de vocês duas você não aguentava mais esperar por esse dia você tem contado horas e segundos até chegar a esse momento incrível e inesquecível.

Vocês duas têm planejado essa cerimônia por um bom tempo para que aconteça tudo da forma que vocês sonharam um dia.

Sempre fui o seu sonho um casamento no sítio aberto cheio de flores um buquê lindo um buffet enorme e lógico um túnel de flores (imaginem da forma que quiserem)para você passar.

Cadeiras brancas com decorações de flores uma arrumação perfeita e o primordial né um tapete vermelho grandão para você passar.

Hoje seria o dia mais marcante na vida de vocês dois então vocês fizeram tudo perfeito para que não saia nada do desejado.

Estava você sentada ao lado de sua mãe, terminando de arrumar o seu cabelo para ir colocar o vestido pra ir para cerimônia pois estava quase na hora.

- mãe, nem posso acreditar que finalmente estou realizando o meu sonho do lado de uma pessoa que amo- diz deixando uma lágrima cair.

- on minha filha eu estou tão orgulhosa de você, quando você era pequena sempre soube que se tornaria uma grande mulher, e agora ao te ver casando e conquistando tudo oque sempre sonhou tenho certeza que criei uma grande mulher.

- obrigada mãe, por sempre está do meu lado e me apoiar sempre, se não fosse pela senhora eu não estaria aqui- diz deixando mas algumas lágrimas escaparem.

- que nada filha, agora seca essas lágrimas e vamos retocar essa maquiagem para não nos atrasarmos.

E logo maquiadora veio para retocar sua maquiagem e você foi direto e colocar o vestido para ir a caminho a cerimônia de casamento de vocês 

Elisa on;

Estava apreensiva já se passava horas e nada dela chegar estava com medo dela desistir no meio do caminho mas meu irmão estava do meu lado dizendo que é normal que mulheres sempre se atrasam.

Engraçado eu não me atraso tanto, a ansiedade Batia mais forte cada vez mais não queria ser deixada no altar pela primeira vez, mas como eu conheço ela e que não seria capaz de fazer isso.

Mas logo tudo isso acaba ao escutar os instrumentos tocando anunciando a entrada da noiva Claro e a mulher estreitando por esse dia agora eu sei que ela é minha por completo.

Vou ver aquela mulher linda entrar com aquele sorriso maravilhoso eu podia ter certeza que era ela sempre foi ela e sempre vai ser ela estava tão linda naquele vestido com aquele véu enorme aquilo parecia um sonho.

Ela parece um anjo de tão serena que ela, é uma mulher forte, incrível e batalhadora tenho sorte de ter lá ao meu lado, comigo junto ao meu sogro que ao chega perto de mim me dá uma batidinha no ombro e fala Estou te entregando ela, cuida bem dela.

- mas e claro sogrão- digo pegando-a do mesmo e sigo até o alta para dar início a cerimônia.

Padre: ola a todos, hoje no dia 18 de janeiro venhamos celebrar a tão saudosa união de Elisa flore de Almeida e da ..........., nesse dia tão importante venho entregar essa união algo grandíssimo de todos e venho dizer que a partir desse dia vocês irão não só como trilharem o caminho  de vocês duas como irão compartilhar o resto da vida de vocês duas juntas e unidas, agora iremos fazer os voto de juramento ( seu nome) você jura amar Elisa flore de Almeida na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ?

- eu juro, ama-la e te entregar todos os momentos da minha vida, juro solenemente te-la como a única da minha vida, juro compartilhar todas as dificuldades e as felicidades da minha vida, juro está sempre do seu lado em qualquer momento que precisar em qualquer segundo que precisar.

Padre: ok, e você Elisa flore de Almeida jura amar (seu nome) na alegria e na tristeza, da saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ?

- eu eu juro solenemente está do seu lado qualquer momento que precisar e também juro te-la como unica mulher na minha vida, e também juro enfrentar todas as dificuldades ao seu lado.

Padre: ok, se tem alguém contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre, ninguém? Ok, eu vos declaro casadas e que nem a morte vos separe, pode beijar sua noiva

Logo após ele terminar sua pronúncia eu faço o que o mesmo mandou e todos se levantam e aplaudem a nossa união.

- eu amo você meu amor, agora estamos juntos de papel passado - digo beijando-a

- e oque um simples papel significa comparado ao nosso amor ?- ela diz

- nada - digo rindo.

Elisa off;

Eu não pude segurar as lágrimas durante a cerimônia foi tudo tão lindo tudo tão incrível e tudo saiu como esperado é bom saber que agora eu vou compartilhar tudo ao lado dela.

E logo após da cerimônia fome saudar a todos os convidados que estavam ali nos prestigiando com sua presença olha todos eram família amigos próximos e outras pessoas de confiança.

- aí amor está tudo tão lindo - digo entrelaçando meu braço com o dela.

- sim amor, saiu tudo como a gente desejou, já disse que você está linda nesse vestido?

- ainda não - digo rindo

- pois é você vai ficar mais linda ainda sem ele sabia ?

- Elisa pelo amor de deus, deixa isso para lua de mel

- tá bom, tá bom mas e se a gente der uma escapadinha?

- isso da mal sorte - digo rindo - você também está linda nesse smoking

- ah obrigada amor


Gente eu sei que ficou grande demais perdão, me digam aí se vocês vão querer continuação com a lua de mel ou vão querer separado ?

De Almeida 🇫🇷⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora