Quando ela joga
Nas olimpíadas
Da França.
- aí meu amor, estou tão ansiosa, primeira olimpíada que eu vou participar aqui na França - diz enquanto se aquecia.- relaxa meu amor, você vai arrasar e vai representar o seu país - você dando um sorriso tranquilizante.
- bom vamos lá pra arena de treinamento, e de lá pegaremos o ônibus para o estádio- diz pegando mochila com as coisas dela e pegando sua mão.
- vamos - diz sorrindo e pegando a mão da mesma e a seguindo.
Vocês entram no quarto e vão em direção ao centro de treinamento da seleção feminina da França.
Você podia sentir a ansiedade da mas velha ao seu lado enquanto dirigia o carro, depois de alguns minutos e quarteirões vocês chegam.
-
vem amor - diz Elisa saindo só carro.
- ok já estou indo - diz saindo do carro e a seguindo até o centro de treinamento - Olá meninas como estão - diz cumprimentando as meninas.
- posso dizer que ansiosa - diz sakina.
- há imagino - diz indo sentar na cadeira enquanto elas treinam.
Elas treinam até dar a hora de ir para o estádio que vão ser as competições das olimpíadas na França.
O ônibus chega e você entram nele indo em direção ao estádio como o normal você senta ao lado da sua esposa.
- aí amor - ela diz beijando sua mão - prometo ganhar por você.
- tudo bem meu amor confio em você - diz a olhando.
Você chegam ao local que estava bem cheio você vai para arquibancada em um lugar reservado só para você.
Elisa vai para o local onde elas vão se preparar para entrar em campo, não demora muito e logo elas entram em fila e fazem as cerimônia dos hinos.
Elas iram jogar contra os Estados Unidos, o jogo começa todas estavam com sangue nos olhos para ganhar, estava bem pesado o jogo, mas logo de cara sakina faz um gol.
Nós dando um pouco de esperança e assim se passou o 1° tempo, ela sai em descansam e voltam para o 2° tempo.
O 2° se iniciou, e as meninas foram com tudo os Estados Unidos acabou marcando um pênalti a favor da França, quem iria bater seria a Elisa.
Tudo está focado só naquilo o estádio inteiro se encontrava em silêncio, o sinal e dando para Elisa bater o pênalti, ela correndo e cada passo era como uma batida do coração.
Faltando pouco para o tempo acabar ela toca na bola e acerta em cheio o gol e o juiz grita É GOLLLLLLLL A FRANÇA LEVA ESSA PRIMEIRA FASE.
Elisa vem correndo até a arquibancada para me abraçar, e eu abro a portinha que dá de encontro ao campo .
- viu amor eu disse que iria ganhar por você - diz me abraçando.
- eu já sabia que você conseguiria meu amor - diz dando um beijo na mesma.
Oioi bebês tá uma cena em homenagem as olimpíadas 🇫🇷🇹🇫
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Almeida 🇫🇷⚽
Fanfictionoioi gente então essa fic vai ser só de cenas espero que gostem e me dem ideias