quando vocês são rivais no futebol e aliadas no amor

293 25 2
                                    

Quando você
Encontra sua
Rival durante
A sua premiação

Estava eu em mais uma premiaçãoEstava bastante cheio e elegante como sempreTodas as jogadoras brasileiras estavam la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava eu em mais uma premiação
Estava bastante cheio e elegante como sempre
Todas as jogadoras brasileiras estavam la.

- eae será que sua jogadora vai vir - pergunta Marta ao tomar sua bebida.

- olha não sei, e bem difícil ela aparecer em premiações que o time dela não foi convocado.

- hm, mas vocês têm oque ?- pergunta kerolin

- nada demais! Só são umas ficadas e tals, gente vou lá no bar pegar mas bebida

- jae, traz para mim também. Diz Marta

- ok Jajá estou de volta meninas - diz saindo e indo até ao bar- por favor me ver dois whisky - digo ao garçom.

- vai com calma gatinha - diz colocando as mãos em sua cintura.

- e quem disse que eu não estou indo? - você já sabia quem era.

- e por que dois ? Está acompanhada ? - diz Elisa me olhando.

- estou com as meninas ué, e você oque está fazendo aqui hein - diz olhando a mesma.

- vim arrumar um pretexto para te ver, e levá-la para minha casa por que ? - diz a olhando.

- nada ué, mas quem te garante que eu vou querer ir para sua casa? - você diz .

- você não tem escolha ué - diz te olho e mordendo os lábios

- ok então, e como você vai fazer para me tirar daqui? - diz olhando para a mesma.

- isso é história para outro dia , agora vamos para o carro - diz puxando a sua mão e te levando até o carro.

Vocês entram no carro e vão em direção a casa de Elisa que não ficava muito longe de lá.

Logo vocês chegam lá e ela destranca a porta, e logo depois ela abre espaço para você entrar, e é oque você faz e ela faz o mesmo.

- vem cá - diz te puxando e iniciando um beijo bem quente e necessitado.









Continua....?

De Almeida 🇫🇷⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora