Quando é aniversário
Dela e você decide
Fazer uma surpresa
Para ela.Hoje é aniversário de Elisa e você planejou uma surpresa para ela, você não tudo planejado então você decidiu pedir ajuda da equipe alguns dias antes do ocorrido.
Você pretendia fazer ela ficar confusa, porque em todas as comemorações de aniversário dela você sempre acordava com bolo balões e sempre levava ela para algum lugar mas hoje você decidiu fazer diferente.
- oiê amor bom dia, bom amor eu não vou poder ficar com você para o café da manhã mas tem algumas coisas lá pronta e eu tenho que sair tá bom beijos- você da uma beijo na mesma e sai correndo como se tivesse um compromisso sério.
-Beijos amor- diz estranhando o seu ato.
Você vai logo em direção ao clube porque vocês iriam fazer essa surpresa lá você já tinha combinado com todo mundo com todo com todo o pessoal que trabalha na equipe estavam todos de acordo com a ideia.
- eae gente cheguei.
- fala ae então ela desconfiou de alguma coisa?- diz sakina
-Ela só acho estranho e aceitou de boa, você sabe como é que é Elisa
-É sei bem, então tá tudo que você encomendou lá no campo eu não sabia onde direito você iria montar então mandei colocar lá.
-e aí já posso colocar o recado aqui no grupo para ela ficar atenta-diz o técnico da equipe.
-Sim,sim claro pode colocar.
-Que horas mais ou menos eu posso colocar aqui para todos se reunirem?
-pode colocar umas 18horas porque muito cedo eu acho que não vai ficar muito animado.
-ok então
Logo vocês se reuniram para arrumar tudo você tinha encomendado mesmo docinho buffet garçons mesas ia ser meio que uma festa bem grande só que com pessoas mais próximas
Você sabia que ela iria amar aquilo tudo pois estava no lugar que ela ama no "meio de campo".
Está vendo tudo como você planejou e você sabia que aquilo não iria acabar tão cedo por isso marcou aquela hora.Pois você ainda tinha que se arrumar e claro que você não iria passar em casa para fazer isso você já tinha combinado tudo com sakina aí você iria passar na casa dela para se arrumar e depois voltar correndo.
- ficou tudo muito lindo, arrasou- disse sakina.
-Pois é sakina obrigada pelo apoio você é demais cara, mas bora não se arrumar para a gente não se atrasar bora bora bora bora bora bora
Novo vocês dois foram correndo para a casa dela e s arrumaram sakina tinha dois banheiros em casa então foi mais rápido para vocês duas.
Logo para a gente terminar de se arrumar vocês vão correndo para o clube para desinstalar antes dela chegar e arrumar o que ficou sobrando.
Já estavam tudo pronto e todos já estavam lá só Elisa que não pois ela sempre se atrasa e você já sabia desse atraso dela então foi só um contexto para todos chegarem e ficarem lá de plantão até ela chegar.
Logo que vocês escutam o barulho do carro vocês ficam em posição e os câmeras de ficaram em posição para gravar todo momento da chegada dela parecia ter um casamento né mas não era.
Quando ela entrou toda desajeitada todo mundo começou em um só coral mas primordial da festa óbvio parabéns.
-gente oque é isso - pergunta impressionada, e logo apareço atrás dela fazendo a mesma ficar surpresa.
- surpresa amorrr, eae gostou ?
- claro que eu gostei, eu amei isso te amo amor - disse me dano um beijo.
- também te amo amor- digo retribuindo
Eae gente gostaram me deem ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Almeida 🇫🇷⚽
Fanfictionoioi gente então essa fic vai ser só de cenas espero que gostem e me dem ideias