Quando você volta de
Los Angeles depois de
Dois anos e vocês se
Encontram na baladaTinha voltado de Los Angeles a dois dias resolvi ir para lá por causa dos meus estudos precisa passar dois anos lá não estava preparada para deixar minha vida aqui na França mas fui e consegui me forma em advogada.
Tenho uma irmã mas velha chama sakina ela sempre me apoio durante essa temporada toda ela e jogadora de futebol me orgulho muito dela, sempre fomos melhores amigas dês de pequena e agora ela está aqui insistindo para mim ir em uma balada com ela.
-aah qual é maninha vamos você está precisando se divertir um pouco vaii
- sakina já falei que não estou cansada e você sabe que eu não sou muito dessa coisas
- só hoje vaii você vai gostar eu prometo - você olha para ela meio desconfiada mas aceita por conta da insistência da morena - aeeee por isso que eu te amo, olha vai ter umas amigas minha do futebol de boa ?
- óbvio que sim né sakina suas amigas são minhas amigas, oque acha da gente fazer um bolo ?
- boaaa bora - levanta correndo indo até a cozinha, meu deus nem perece ter 27 anos, se levanta e vai atrás da mas velha.
- cadê os ingredientes?
- tá alí no armário eu te ajudo - vocês pegam todos os ingredientes e coloca em cima da pia, vocês não são boas na cozinhas as vezes arriscam
- e Elisa?
- oque tem ela ?
- ainda está morando aqui na França?
- sim , e você ainda tem sentimentos por ela ? - você tinha um crush na Elisa antes de ir para Los Angeles.
- não sei, será que ela vai para festa ?
- olha eu não sei por que ela não é dessas coisas você sabe bem disso - você concorda com a cabeça.
(...)
Vocês terminam o bolo e ficam conversando até o bolo terminar de assar, logo que o bolo terminar de assar você retiram do forno e fazem uma cobertura para ele comem e decide se arrumarem.- andaaa eu a gente já está atrasada - diz sakina apressada.
- já estou indo - diz descendo as escadas correndo.
- nossa você está linda.
- obrigada você também maninha -digo para a mas velha que está incrível de linda- já chamou o táxi ?
- sim vamos.
(...)
Logo entramos no táxi e famos em direção da balada, ao chegar lá estava bem cheio dava para ver as luzes e o som bem auto, logo entramos no local e vimos as amigas da sakina acenado para a gente e caminhamos até elas
- eae meninas tudo bemm- diz sakina para as mesmas.
Todas respondem que sim.- oi gente - digo comprimento-as.
- oiê menina você mudou muito durante esses dois anos e faculdade? Como está - diz Rebeca.
- aah eu consegui me forma.
- caraca maneiro parabéns -diz Joselma.
- gente olha quem decidiu vir - diz sakina apontando para porta dando a visão para ver quem era, era a Elisa estava linda, está com uma calça preta e um moletom preto com um tens branco da Nike.
Logo as meninas acena para a mesma pra ela, que vem em nossas direção logo que chega cumprimenta todo mundo quando chega a minha vez ela me olha sem acreditar no quem ver
-olha quem decidiu volta - diz surpresa - eae mine karchaoui
- olha quem decidiu vir a balada - diz rindo - eae de Almeida
- quanto tempo hein, e faculdade?
- advinha, me formei
- aaah parabéns, então quer dizer que agora tenho uma advogada.
- sim, sim então me respeite por favor, é doutora karchaoui
- assim desculpa doutora karchaoui - vocês rir e as meninas percebem o clima que estava rolando entre vocês.
- achei que não viria - diz Joselma a Elisa.
- pois é e não irá vir mesmo não, mas decidir vir, e então vamos beber?
-claro que sim- diz sakina chamando garçom.
(...)
Vocês já estavam no quinto drink, quando decidiram dançar todas foram dançar menos você e Elisa.
- eae bora dançar ?
- só vou por que é você que está me chamando
- aí vem logo para de graça - diz a puxando para pista, estava tocando rodeo sua música favorita logo você começa a dançar com Elisa que estava segurando sua cintura, logo ela chega no seu ouvido e fala
- posso te contar uma coisa?
- podeee
- eu sou apaixonada por você
- oque eu não escutei direito - diz gritando por causa do som.
- eu sou apaixonada por vocêee - diz gritando também.
- sério? Eu também sou apaixonada por muito antes de eu ir para Los Angeles - você ver a francesa dando um sorriso e logo te puxando para um beijo apaixonada com bastante sentimentos ao cessar o beijo vocês percebem as meninas olha para vocês.
- então quer dizer que ganhei uma cunhada?- diz sakina
- talvez - diz olhando para você dando um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Almeida 🇫🇷⚽
Fiksi Penggemaroioi gente então essa fic vai ser só de cenas espero que gostem e me dem ideias