é tesão ou é amor?

1.3K 47 3
                                    

Quando vocês tem
Uma atração física
e sexual
Uma pela a outra.

Estava você na premiação do PSG feminino, você era jogadora e hoje vocês seriam premiadas,mas nada escondia o fato de Elisa te comer pelos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava você na premiação do PSG feminino, você era jogadora e hoje vocês seriam premiadas,mas nada escondia o fato de Elisa te comer pelos olhos.

Você e Elisa sentiam uma atração física uma pela outra mas nunca souberam decifrar, você gostava bastante da forma que Elisa te olhava tá fazia sentir um desejo incessavel pela jogadora.

Ela estava linda na quele terno preto a deixava cada vez mas sexe, todos já percebiam a química que rolava entre vocês duas.

A premiação continuava rolando com bastante discursos e aplausos, logo ao sair do palco você vai para o banheiro retocar a maquiagem e arrumar o cabelo.

(...)

- hmm olha só que eu encontrei - diz fechando a porta do banheiro.

- ah oiê Elisa - diz passando o blush- faz oque aqui?

- ué vim ao banheiro não pode - diz te olhando.

- a claro que pode - diz terminando de retocar o batom- tá bonito? - pergunta-a olhando.

- claro, aliás você sempre está bonita de qualquer jeito- diz te olhando de cima a baixo deixando o seu corpo quente.

- aah obrigada você também fica bonita de qualquer jeito inclusive de terno - diz saindo - então estou indo.

- mas já ? - diz segurando o seu braço - desse jeito eu vou achar que você está fugindo de mim.

- fugindo de você como assim?

- ah você sabe - diz te encostando na pia do banheiro e apertando o seu corpo contra o dela.

- do que hein ? - diz a encarando.

- do prazer que sente por mim - diz chegando perto do seu pescoço .

- e como pode ter tanta certeza hein ?- diz colocando os braços em cima do ombro dela.

- e eu preciso dúvidar - diz te pegando no colo e colocando em cima da pia- por que não é oque seu corpo diz.

- e se eu te disser que o seu diz o mesmo- diz aproximando seu rosto do dela.

- aí eu não posso discordar - diz sentindo sua respiração - faz logo oque você tanto quer - logo você a beija com bastante desejo.

- Elisa isso é errado, se pegarem a gente aqui, vai pegar muito mal para imprensa - diz ainda no beijo.

- relaxa ninguém vai pegar a gente aqui confia em mim - diz desabotoando seu vestido e te pegando no colo e te levando para uma das cabines do banheiro.

Logo te coloco sentada no colo dela e te beija com bastante intensidade, logo você subiu a postura fazendo ela colocar a mão em sua cintura-a deixando totalmente submersa a você.

Você a rebolar provocando-a logo tirou o terno e foi desabotoando a blusa da mesma e começou a espalhar marcas no corpo da morena que gemia abafado.

Logo foi desabotoado a calça da mesma tendo a visão da calcinha molhada da mesma, mas decidiu-a maltratar a morena, começou a passar o dedo em cima da calcinha.

Lentamente fazendo com que a mesma ficasse agoniada, logo ela te surpreendeu te pagando pelo o pescoço te encostando na parede.

- eu não gosto que me provoquem - disse no seu ouvido te deixando molinha logo ela tirou seu vestido e foi descendo os beijos até seus peitos descobertos.

Ainda com a mão no seu pescoço começou a chupar seus peitos como uma criança faminta, te apertando e te colocando cada vez mais contra a parede deixando a marca da mão dela em seu pescoço. Logo ela foi descendo os beijos até a barra da minha calcinha.

- anda senta ali e coloca as pernas aqui - disse apontando para o vaso e se ajoelhando no chão olha para mim.

- tá bom você que manda - disse em um sinal de rendençao.

- ainda bem que sabe, agora de enrolar - disse puxando suas pernas para o ombro dela.

Logo ela arranca sua calcinha tendo a visão da sua parte íntima, ela passa a língua pela boca e logo vai dando beijos pela sua virilha e logo ataca sua bct fazendo você delira.

- geme baixinho meu amor, quando a gente for para minha casa você geme mas auto gatinha- disse introduzindo um dedo em você.

- só isso?- disse com com voz rouca entre gemidos.

- já falei não me provocar- disse introduzindo mas dois dedos acelerando os movimentos fazendo você se contorcer - vai amor goza para mim vai.

Logo Elisa sente seus dedos serem oprimidos dando sinais de que você irá gozar, depois de duas estocadas fortes você goza e ela lambe os dedos e depois te dá um beijo, logo você troca de posição.

Começou a chupar ela agressivamente com bastante desejo ela delirava ao sentir sua lingua indo e voltando dentro dela logo introduz dois dedos avisar fazendo a morena se arrepiar todinha.

- você gosta de surpresas né - disse a morena entre gemidos.

- claro quando mas mistério melhor - disse introduzindo mas um dedo  fazendo morena gemer mas auto - xiu geme baixinho francesa.

Você foi acelerando os movimentos fazendo ela vibrar, logo ela gozar e você inicia um ósculo com ela.

- nossa não sabia que você era tão malvada assim princesa - disse ofegante.

- sou ainda pior baby - disse no mesmo tom.

- vamos para minha casa?

- nem precisava perguntar - disse sorriso

End

De Almeida 🇫🇷⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora