Quando vocês são
Rivais no futebol
Mas aliadas no amor
Elisa começa a passear as mãos no seu corpo fazendo você se arrepiar da cabeça aos pés.
- nossa brasileira, está tão sensível assim - diz te provocando.
- ah não sei, vamos ver - diz no mesmo tom de provocação.
- então vamos - diz te pegando no colo e te levando até o quarto dela, assim que vocês chegam no quarto dela, ela te jogar da cama e tira a camisa dela - olha você ficou muito gostosa nesse vestido mas infelizmente eu vou ter que tirar ele - diz te olhando com desejo.
- ah mas com todo prazer - diz ajudando ela a tirar seu vestido.
- olha só que vista incrível não é, como pode existir uma mulher tão linda como você mas que é de outro seleção - diz deixando chupões e algumas mordidas no seu pescoço.
- é pra deixar o clima mas gostoso francêsa - diz entre gemidos- hoje e quero algo diferente, quem vai te dominar sou eu - diz e troca as posições, você fica em cima dela deixando várias selares em seu pescoço e logo você vai descendo os beijos até os seios da mesa tirando o sutiã dela com força.
- eii calma princesa - diz Elisa entre gemidos.
- xiuuu - diz isso e abocanhar um dos seios da mais velha e com uma mão você aperta o outro, você podia ouvir os gemidos gostosos já francêsa que estava em baixo de você, depois de um tempo você parte para o outro.
Ela estava bem vulnerável a você, você sabia que a tinha em suas mãos então você começa a descer os beijos e sem avisar introduz um dedo .
- que foi em brasileira, está com pena? - ela diz te provocando.
- tem certeza disso - você disse e introduz mais dois fazendo ela gemer mais alto, aquilo te deixava louca de prazer - ainda acha que estou com pena?
Você começa a estocar bem forte e rápido fazer Elisa entre em delírio sendenta por mais .
- ann v-ocê me deixa louca - diz entre gemidos você continuar estocando por um tempo - ain acho que vou gozar - diz Elisa.
- não ainda não , quero que goze na minha boca - diz isso e abocanhar a intimidade e mesma fazendo ela gemer mais alto ainda, não demorou muito para ela gozar - aí o seu gostinho é tão bom.
- sua vez agora bebê - diz invertendo a posição de distribuindo chupões por todo o seu corpo te deixando louca - gosto de te ver todo mole para mim.
Ela vai descendo os beijos até sua virilha ela espalha selares pela sua virilha até chegar na sua intimidade, após isso ela começa a te chupar lentamente, fazer você ficar louca.
-ma-mais rápido Elisa - diz manhosa.
- aí não vida , não estou com tanto vontade de aumentar a velocidade- diz e continua na mesma velocidade te deixando mas louca ainda logo depois ela introduz dois dedos sem te avisar fazendo você gemer alto - grita meu nome vai, grita para todos saberem que eu estou te fodendo gritando.
Ela diz isso e começa a estocar as forte e mas rápido, fazendo você gritar de prazer chamando o nome dela, depois de um tempo alí você goza nos dedos dela e ela os chupa e deita do seu lado.
- se louco você é muito boa - você diz ofegante.
- pode ter certeza que eu digo o mesmo de você, vamos tomar banho juntas ? - diz ofegante também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Almeida 🇫🇷⚽
Fanfictionoioi gente então essa fic vai ser só de cenas espero que gostem e me dem ideias