quando ela te leva para viajar

535 25 3
                                    

Quando vocês estão
De férias e ela te
Leva para viajar

finalmente chegaram as férias de vocês duas vocês estavam muito ansiosos vocês para essa férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


finalmente chegaram as férias de vocês duas vocês estavam muito ansiosos vocês para essa férias.

Pois planejaram bastante coisas juntas e iriam passar o aniversário de namoro de 5 anos juntas.

Vocês estavam planejando ir para a Grécia pois sempre tiveram curiosidade de saber como é que é lá.

Elisa já tinha ido jogar futebol lá mas nunca parou para apreciar as coisas só foi coisa de trabalho e voltou mas agora ela estava determinada aí conhecer coisas novas com você.

- amor eae está tudo pronto?o carro está esperando a gente!- diz Elisa me observando.

- claro amor,deixa eu só pegar minha bolsa.

- okay

Logo pego minhas coisas e vou em direção ao carro junto com Elisa, ela estava bastante animada com a viajem, concordo que também estava.

- amor o que pretende fazer quando chegar lá em ?- digo observando a mesma mechendo no celular.

- bom eu preparei uma surpresa para você então, receio que será a primeira coisa que irei fazer.

- sério, e o que seria essa surpresa?

- hum você está fedendo, tomou banho?

- sim, com você sua idiota.

- ae esqueci é que sua catinga meche com minha cabeça- diz fazendo uma careta

- para Elisa, você que não escova dentes- digo cruzando os braços.

- e você ainda me beija, é muito amor mesmo - diz convencida.

- aí não dar para brincar com você!- digo com a cara emburrada.

- ah para amor, e você que não aguenta zoação - diz tentando me abraçar- ei se sabe que eu te amo né ?

- hum, também te amo !

- então me dá um beijo fedorenta - diz rindo

- não você não escova dente - diz fazendo a mesma desmanchar o sorriso

- a isso não tem graça amor

Depois de um longo tempo vocês chegam ao aeroporto e desembarco no avião em direção à Grécia.

O voo não foi muito longo foi apenas o tempo necessário de vocês dois chegar ao local desejado.

Logo ao chegar a Grécia Elisa te leva até o hotel que ela hospedou  vocês,
Logo ao chegar você percebe que é um hotel caríssimo!

- ola boa noite, então eu estou hospedada na Suiter Master

- ola boa noite, deixa eu conferir aqui, seu nome é Elisa Almeida?

- sim, isso mesmo!

- bom aqui sua chave, espero que gostem !

- obrigada!

Logo a gente sobe até o nosso quarto que sinceramente não parecia um quarto e sim uma casa de tão chique e grande que era.

Fora as pétalas e as bolas em formato de corações e champanhes que estava espalhado estava tudo muito lindo.

- eae amor o que achou ? - diz me observando.

- ah está lindo amor !

- e não é só isso

Ela me puxa pela mão e me leva até uma uma porta de vidro que dá passagem para sacada do nosso quarto que era grande e linda e lá tinha uma mesa coberta com pano branco bordado lindo duas cadeiras.

Com duas taças e logo ela pede para entrar o menu de comidas francesas,
E logo entra várias ligações com vários tipos de comidas deixando ao lado da nossa mesa.

- nossa amor que incrível- digo boquiaberta

- que bom que gostou amor!

- eu não só gostei como eu amei, olha que vista incrível.

- sabia que ia gostar!

- nossa isso deve ter sido muito caro.

- esquece isso e vamos aproveitar.












Oioi gente Jajá posto a parte 2 okay

De Almeida 🇫🇷⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora