Eu até perguntaria como você está... Mas de acordo com a sua escolha de leitura, receio que não está nada bem😅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seus olhos encaravam o sorriso radiante daquele alfa a frente, aquele maldito sorriso que parecia privar todo o seu ar.O coração batia forte em seu peito, sentia suas mãos tremerem diante a visão daquele homem que poderia até o deixar tonto.
Os olhos azuis que brilhavam diante ao sol de fim de tarde, as bochechas levemente coradas diante aquelas três pequenas crianças que tocavam as bochechas do loiro o deixava tão encantado.
Sentia que tudo em sua volta havia sumido, e quase desmaiou quando viu aquele homem olhar na direção em que estava, teve vontade de se esconder.
E não o fez, apenas por imaginar que seria infantil e patético em fazer tal ato.Percebeu que ele procurava a alguém, e por um momento imaginou que pudesse ser a si quem ele procurava, mas riu de si mesmo por seu pensamento bobo.
O loiro voltou a sorrir assim que os braços pequenos e delicados daquela pequena ômega abraçaram suas pernas, e o alfa apenas acariciou os fios ruivos da pequena menina.
Não recordava seu nome, mas se lembrava de ter a visto brincando com o filhote caçula do rei de Kirigakure, reino este que haviam feito um acordo a poucos dias com Otogakure, o qual seria seu reino.
Ainda observando o carinho que o príncipe loiro tinha com aquelas crianças, sorriu.
Queria tanto estar no lugar daquela ômega. Balançou a cabeça deixando um suspiro sair de seus lábios, o que estava pensando?
Voltou o olhar para o príncipe loiro, que acenou ao ver as crianças acenarem para ele, e correrem para seus pais.
Ele sorria genuinamente, e isso encantava o jovem ômega. Talvez, seria o momento?
Sentiu um tapa leve em seu pescoço e olhou para o lado, assustado, vendo seu irmão mais velho o encarando irritado.
- Otouto? Imagina o quanto eu o chamei? - Questionou o moreno mais velho com os seus olhos puxados, levemente cerrados.
Itachi usava uma longa vestimenta real vermelha, com um tipo de cinta de pano roxo que rodeava sua cintura, seus cabelos negros estavam presos em um coque frouxo, mas elegante.
O pequeno ômega olhou para o irmão e suspirou, ajeitando sua postura e logo mexendo em seu próprio kimono roxo em detalhes azuis, vendo de relance as fendas douradas no meio de seu kimono.
- Sinto muito, Nii-san. Apenas - O ômega coçou a garganta de maneira rápida.- Me distrai.- Disse o ômega mais novo.
Itachi arqueou a sombrancelha e sorriu levemente, trocando o peso de seu corpo para sua perna direita e cruzou seus braços.
- Sei bem com o que você se distraiu, irmão.- Disse o ômega mais velho sorrindo debochado.
- Cale-se,- disse derepente , fechou os olhos brevemente e suspirou.- não deveria estar com seu rei? Deixe-me em paz.- Disse entre dentes a última frase, o jovem ômega.
Sasuke direcionou seu olhar para onde observava antes, mas se sentiu frustrado quando percebeu que havia perdido o príncipe de vista.
O Uchiha mais novo bufou, cruzou os braços e direcionou seu olhar para seu irmão mais velho de maneira impaciente.
Itachi revirou os olhos e suspirou fortemente.
- Irmão, eu acho que deveria falar com o príncipe de Konoha. Expressar seus sentimentos seria uma boa ideia, quem sabe não se tornam amigos? - Questionou Itachi com um leve sorriso no rosto.- E futuramente, algo a mais?- Aconselhou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu
FanfictionO amor pode e, é um campo minado de emoções, e pode ser perigoso para quem decide desafia-las. Mas nada é mais perigoso do que um ômega de coração partido e cheio de rancor. • Um conto NaruSasu 💜 • Universo ABO✨ • Menção a Guerra, sangue e tragéd...