Capítulo Um

319 49 33
                                    

A sensação quente nas pontas dos seus dedos era reconfortante, no entanto ,não disfarçava o sentimento angustiante que se instalava em seu peito.

Fechou os olhos, respirando fundo, tentando manter a calma de todos os seus sentimentos mais uma vez, parando de mover os dedos por esse período, e apenas voltou a abri-los quando assim sentiu os feromônios tão conhecidos por si entrar em suas narinas o despertando de seu transe momentâneo.

Kiba tinha os cabelos jogados para trás, as duas marcas vermelhas de nascença herdada por seu clã eram visíveis em suas bochechas trazendo charme ao alfa, como sempre estava em perfeita ordem.

  Mesmo que Sasuke não fosse diferente, o perfeccionismo de seu conselheiro as vezes o irritava.

Seu traje era preto, em detalhes azuis e dourados, assim como alguns detalhes de vossa alteza. Seus olhos estavam presos em Sasuke, que o olhava não com tanto interesse como se e a de costume.

Logo, se referenciou em respeito ao ômega que estava sentado em seu futuro trono.

Seu irmão mandou-lhe um corvo, vossa alteza.- Disse Kiba o informando, tento em sua mão uma carta de cor preta e detalhes branco e vermelho.

Sasuke revirou seus olhos, e voltou seu olhar para sua mão direita. Seu cotovelo estava apoiado no braço direito do trono, o que facilitava os movimentos dos dedos do Uchiha, onde brincava com uma pequena chama de fogo, pulando em dedo em dedo.

Vossa alteza...

Guarde assim como os outros.- Disse em uma baixa voz o ômega e quase fria.

Vossa alteza, seu irmão lhe manda cartas a um mês.- Insistiu Kiba após um suspiro cansado.

Odiava quando seu soberano sustentava aquele humor frio e desinteressado, quase cruel, e isso acontecia a quase um mês, a maioria dos servos e até mesmo a governanta do palácio evitavam se aproximar do príncipe, quando este sustentava tal humor.

  Pois Sasuke fazia a grande questão de fazer todos se afastarem, e sempre conseguia.

  Porém, havia apenas uma pessoa que Sasuke não era capaz de afastar mesmo se quisesse.

Kiba.

Se estivesse realmente preocupado ou com pressa, viria até ao meu reino.- Disse o ômega calmamente cruzando as pernas, após se ajeitar no trono.

E o alfa suspirou, colocando o pé direito no primeiro degrau da pequena escada que ia até o trono.
   
   As vezes o Inuzuka, se sentia um homem mais velho do que era, e tendo que lidar com uma criança que não poderia apenas jogar de um precipício. As vezes, cogitava a idéia de apenas sumir no mundo e vender suas artes nas praias de Konoha.

Sabe que a vossa majestade ~

Ele não é o meu rei. - Interrompeu Sasuke ríspido.

Kiba suspirou, ao ver a expressão emburrada do Uchiha. Resmungou e assentiu.

Sabe que seu irmão não poderá abandonar o reino e seus filhos para uma viajem de três dias, vossa alteza.- Disse Kiba sério.

Sasuke cerrou os olhos, balançou os ombros, apagando a pequena chama em seus dedos, apenas para pegar uma pequena bola de beisebol, que era sua desde que era criança, brincava com aquela bola com seu irmão mais velho e as vezes até com Kiba.

Não. Me. Importa. - Disse devagar, jogando a bola pra cima e depois a pegava com maestria e se manteve assim.

Kiba suspirou e assentiu, estralando os dedos fazendo com que a carta em sua mão sumisse como cinzas, havia mandado para onde as outras trinta estavam.

Você é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora