Capítulo Cinco

173 30 26
                                    

Escutem a musica Clouds- Before You Exit, enquanto leem, juro enquanto a escrevia o capitulo eu quase chorei escutando ela🥺👌🏼
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mal conseguia enxergar o que havia em dia frente, sua visão estava turva, e tudo rodava como se tivesse girado varias vezes no mesmo lugar como uma criança agitada.

- Vossa alteza! - Chamou um dos guardas que havia acabado de esbarrar.

No entanto o ignorou, correndo quase sem rumo, precisava ficar sozinho, precisava respirar, necessitava respirar.

Haveria de ser um engano, claro que havia de ser! Não poderia ser real!

"-Eu sinto muito, querido.- Disse em um tom doce e baixo, a ruiva parecia querer chorar.

- Não. Eu... Não...- Balbuciou desacreditado.

- Encontraram o corpo nos destroços, filho.- Disse o loiro mais velho que até então estava em silêncio.- Eu sinto muito..."

A dor alucinante em seu coração era quase insuportável. Não podia acreditar, não queria acreditar.

Tropeçou em seus próprios pés, e caiu de joelhos no chão, tendo suas mãos grandes em seu apoio contra o chão.

Se manteve dessa maneira, fechou o punho arrancando a grama que se emaranhavam em seus dedos com força.

Estava ofegante, as lágrimas caiam de seus lábios de encontro a grama verde abaixo de seu corpo.

"- Depois de amanhã será o sepultamento.- Disse Minato após alguns minutos de silêncio."

Chorava alto, não conseguindo conter o seu lamento, que o afogava a cada segundo.

Seu peito doía, o ar lhe faltava, e seus braços tremiam, mal conseguia se manter ajoelhado, sentia que poderia cair em qualquer momento.

Em um rugido de dor, transpareceu toda sua amargura que tinha dentro de seu corpo.

Kushina que o observava de longe ao lado de seu marido, gemeu em plangor, deixando suas lágrimas escorrem de seus olhos azuis, engoliu mais um suspiro e se jogou nos braços de seu alfa.

O rei a apertou contra si, e suspirou em pura lamentação.

Hyuuga Hinata, estava morta.

Naruto olhava para o nada, seus olhos estavam pesados, e carregavam grandes olheiras negras, não dormia direito a dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto olhava para o nada, seus olhos estavam pesados, e carregavam grandes olheiras negras, não dormia direito a dias.

Mal tinha forças para sair de sua cama, e quando saia era quase como se fosse um corpo sem vida, sem uma alma em seu ser.

Você é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora