Capítulo Seis

209 29 42
                                    

"Em meio às poções e encantamentos, nossos corações encontraram o feitiço mais poderoso: o amor."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 

  Estava impaciente. Estava nervoso. Disfarçar toda sua ansiedade enquanto lia seu livro, que flutuava rente ao seu rosto graças a sua magia era seu objetivo.

   Ele lia as palavras das folhas velhas levemente escurecidas pelo tempo e cheio de poeira, pelo período longo que o objeto de leitura havia passado perdido entre as estantes da biblioteca real, que a dois dias, Sasuke havia encontrado.

   Tentava se concentrar, mas sua ansiedade o impedia, resmungou algo quase inaudível, ao ler as palavras que seus olhos passavam.

"Leis a' gheasaibh seo, tha mi a' gairm air feachdan na cruinne-cè gus fìor ghràdh a thoirt a-steach do mo bheatha. Biodh gaol agus dìoghras a..."

  Resmungou, balançando a cabeça brevemente. Se ajeitou em seu trono, e suspirou.

   Mordeu o lábio inferior novamente naquela tarde, e então releu novamente.

""Leis a' gheasaibh seo, tha mi a' gairm air feachdan na cruinne-cè gus fìor ghràdh a thoirt a-steach do mo bheatha. Biodh gaol agus dìoghras a 'fàs mar flùraichean as t-earrach, ag aonachadh ar cridheachan ann an co-sheirm agus sonas sìorraidh."

   Ao terminar de ler, olhou em volta, vendo se conseguia ver alguém próximo, ou até sentir feromônios se cercando de si.

Nada. Não havia nada e nem ninguém.

   E então, voltou seus olhos ao livro que havia se distanciado brevemente de si, e leu as regras do feitiço.

   Fechou os olhos e soltou um suspiro calmo, e assentiu, abriu sua palma e o levou para o lado esquerdo de seu coração.

   E pensou no alfa que roubava todos os pensamentos, porém propositalmente desta vez.

  Talvez não fosse uma boa ideia, talvez realmente não devesse.

  No entanto.

"Com este feitiço, invoco as forças do universo para trazer o amor verdadeiro para a minha vida.- Recitou as palavras devidamente em sua própria língua.

   Desceu sua mão esquerda lentamente de seu peito, para o colo de seu útero, havia uma luz roxa bem clara, quase em um violeta, saindo de sua palma, ficando mais forte de acordo que se aproximava de seu útero.

   Em frente aos seus olhos, uma runa, que significava e atraia o amor, em uma luz forte em um violenta brilhante apareceu, e sorriu levemente por isso.

   Em frente aos seus olhos, uma runa, que significava e atraia o amor, em uma luz forte em um violenta brilhante apareceu, e sorriu levemente por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora