Sasuke estava encostado em uma grande árvore, parecendo tentar achar alguém sem que fosse percebido.
O Uchiha tinha os olhos brilhando enquanto via o pequeno alfa caminhando calmamente até o jardim do palácio de Otogakure.
A verdade era que Sasuke também se escondia dos servos, ou até da vista de seu tio ou seus pais, pois naquele momento deveria estar tendo a soneca da tarde.
Seus pais estavam em reunião com seu irmão mais velho, conversando sobre um futuro casamento que aconteceria com seu irmão e o futuro herdeiro de Iwagakure, que aconteceria daqui dois a três anos.
Onde todos os líderes da nação do Norte e Sul estavam.
Mas Sasuke havia saído do quarto escondido para que conseguisse ver o príncipe alfa de perto.
— O quê você tá fazendo Sasuke? - Disse uma voz feminina derepente, assustando Sasuke.
O Uchiha havia dado um pulo pra trás e um grito baixo enquanto olhava para cima, na árvore que estava escondido a pouco.
E então lá estava ela. Uma pequena alfa, de quase 10 anos de idade, baixa, um tanto branca, olhos verdes, sorriso meigo e cabelos longos e rosas, como um soculento doce que sempre comia quando estava visitando o povoado com seus pais, como de um algodão doce.
Ela vestia uma calça de pano, quase desgastada, uma blusa rosa que mostrava um pouco de sua barriga lisa, ela estava sentada no galho da árvore com as pernas pra fora e mãos aliadas no galho ao lado de seu corpo.
— Isso não importa! O que você está fazendo aqui, Sakura?! - Questionou Sasuke, cruzando os braços.
Ela riu, e em movimento rápido se colocou de cabeça pra baixo, deixando suas pernas se prendendo no galho, fazendo seus longos cabelos caírem em direção ao chão.
— Estava te procurando. - Disse a alfa. - Assim como o Kiba-Kun também estava! - Falou a mais velha.
Sasuke pareceu ficar emburrado com o detalhe apresentado a si.
— Bom, você já me achou. Agora já pode sumir da minha frente.- Disse o pequeno ômega levando suas mãos a sua cintura.
Sakura riu meiga, e se soltou da árvore, acabando por dar um tipo de cambalhota no ar, assim caindo de pé, de frente para o Uchiha.
Sasuke revirou os seus pequenos olhos.
Exibida. Pensava o pequeno.
— Não deveria ficar seguindo os outros, Sasuke - Kun! - Disse a alfa olhando o ômega.
Sasuke revirou os olhos novamente.
— Eu não estou seguindo ninguém! Pelo contrário! Quem está me seguindo é você! - Exclamou Sasuke apontando para a Haruno.
Que inclinou levemente a cabeça para o lado.
— Porque essa é a minha função Sasukizinho* te proteger! - Disse a alfa sorrindo para este.
Sasuke revirou os olhos novamente naquele dia, e olhou para sua frente. Percebendo então, que havia perdido quem observava de vista.
Se irritou com isso.
— Porque você não me deixa em paz? - Reclamou em um tom baixo.
Sakura riu levemente, levando a mão direita a altura da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu
FanfictionO amor pode e, é um campo minado de emoções, e pode ser perigoso para quem decide desafia-las. Mas nada é mais perigoso do que um ômega de coração partido e cheio de rancor. • Um conto NaruSasu 💜 • Universo ABO✨ • Menção a Guerra, sangue e tragéd...