Capítulo Quatro

206 31 14
                                    

  LEIAM ESTE AVISO!

° Este capítulo terá várias informações a guerra, tendo grande quantidade de detalhes.

° Podera conter gatilhos.

° Poderá causar um grande sentimento de conturbação.

° Menção a Abusos Sexuais, decapitação, desmembração, e outras coisas.

   CASO SE SINTA DESCONFORTÁVEL EM LER TAIS ASSUNTOS, aconselho que pule tal parte que estará sinalizada.

Obrigada por ler, tenha uma ótima leitura ❤️

=========================

  Risadas ecoavam pelo jardim particular do palácio principal de Komugakure, o clima estava agradável, a brisa fresca e calma balançavam os cabelos das princesas que ali tomavam chá.

   As quatro princesas estavam inclinadas sobre a pequena mesinha no meio do jardim, todas animadas para ver a linda aliança de noivado que ganhará de seu futuro marido.

  Hinata estava levemente corada pela tamanha atenção. Tenten, sua melhor amiga, e madrinha de honra, estava segurando sua mão de forma delicada observando a beleza da jóia nos dedos delicados da Hyuuga.

   Amaru, sorria encantada, apesar da ruiva estar sendo quase esmagada contra o mármore da mesa, já que Fuu a empurrava para baixo para conseguir olhar o anel no dedo da amiga.

   Hanabi, sorria feliz pela irmã ao seu lado.

É tão linda, Hina! - Disse Tenten observando a esmeralda que brilhava no dedo anelar da azulada, com um sorriso doce em lábios.

Ah, Hina você tem taaanta sorte- Disse Amaru colocando as mãos nas bochechas enquanto observava a amiga corada.

  Fuu havia saído de cima de si, deixando que a ruiva respirasse tranquila.

Mal posso esperar quando eu for pedida em casamento.- Disse Fuu sorrindo sonhadora.

E quem ia querer vós? - Disse Amaru a olhando de canto.

  Fuu a olhou com raiva, e lhe deu um tapa no topo da cabeça da princesa que afundou o rosto entre seus braços quase batendo na mesinha, deixando suas mãos abertas, na mesma posição que estavam a alguns segundos antes.

Ai- Disse a ruiva com atraso, sem tirar o rosto da mesa.

Ninguem te chamou na conversa! - Falou Fui corada por estar irritada.

Deve ter sido tão romântico, não? - Questionou Tenten finalmente largando a mão da amiga que riu levemente do suspiro apaixonado que ela deu.

  Tenten era uma amante de romance, desde quando a conhecia.
  
   Hinata olhou para sua aliança de noivado e sorriu levemente, corando um pouco.

Sim.- Disse desviando a sua atenção a irmã mais nova, tirando delicadamente a mecha longa dos fios de cabelo desta de seus olhos.

  Hanabi sorriu levemente para a irmã mais velha, tendo seus olhos brilhando em admiração.

  — Foi sim.- Completou Hinata sua fala anterior, com uma pequena pausa após tirar a atenção de sua caçula.

Mal posso esperar para quando Neji finalmente me pedirá em casamento.- Disse a ômega castanha ali.

Você é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora