04:56.
Estava deitada sobre o braço de terro quando sou acordada por chiados do rádio do mesmo que estava em cima da minha cômoda.
Me levanto da cama e vou até o mesmo, pego em minha mão e vou ao encontro de terro que estava na cama capotado.
Isa: terro acorda, terro - balanço o mesmo que se meche murmurando "uhuu".
Isa: seu rádio tá apitando.
Falo levando minha mão o com o rádio até ele, que pega da minha mão e si levanta da cama indo pra sacada do meu quarto.
Me deito na cama e fico observando o mesmo que falava com alguém no rádio.
Depois de alguns minutos ele entra pega suas roupas e começa a si veste.
Terro: Isadora - vei até mim e segura no meu rosto - não sai de casa por nada tranca tudo e só sai quando eu vi a qui.
Isa: oq tá acontecendo terro??
Terro: a bop tá querendo invadir o morro.
Isa: terro.
Terro: Pedro Lucas..
Isa: pedro toma cuidado, e vê se não morre.
Terro: pode deixa morena - mi da um selinho e sai pela porta.
Assim que escuto o barulho da porta sendo fechada eu me jogo na cama e capoto.
🕐🕐🕐
Estava no meu sono profundo quando começo a escutar barulho de tiro que me faz desperta rápida mente me fazendo pula da cama.
Me levanto da cama vou até meu celular e começo a ligar pra Gabi pra saber se ela está bem.
Ligação 📞
Isa: Gabi.
Gabi: oi cara de cu.
Isa: se ta bém, tá em casa.
Gabi: tô bem e to em casa.
Isa: aí que alívio.
Gabi: mulher e muito tiro, o ret a acabou de sai da qui.
Isa: o terro também mais faz tempo.
Gabi: iihhhh tava dando né safada.
Isa: tava e tu também né gostosa.
Gabi: eu sou uma criança não faço isso não mona.
Isa: mais agora e sério amiga tô preocupada com terro sei la.
Gabi: também tô preocupada com o ret, se acredita que eu já rezei ums seis pai nosso.
Isa: parece que a coisa tá feia lá fora.
Terro...
Já faz mó conta que agente tá trocando tiro com a bop, já matei ums oito já nessa brincadeira.
Ret: TERRO.
Terro: solta a voz porra.
Ret: eles tão recuado.
Assim que escuto ele falando já me bate um alívio do caralho.
Terro: quantos mortos.
Ret: oito mortos, dez feridos e cinco moradores mortos.
Terro: da assistências pro familiares de cada.
Ret: beleza, do vou passar na casa da maluca pra ver ela tá bem fé.
Terro: fé.
Saio da li entrando nos becos a onde tinha alguns corpos dos saudados da bop, pego meu rádio da cintura.
Rádio.
Terro: L7 manda os caras vi fazer a limpa e bota toque de recolher até segunda ordem.
K7: beleza patrão.
Desligo o rádio e sigo pra casa da diaba lá pra ver se ela também.
Isadora...
Já faz algumas hora que não se escuta mais suada de tiro graças a deus mais até agora nenhum sinal do Pedro Lucas.
Estava sentada no sofá conversando com minha mãe pelo whatsapp quando escuto suada da porta já imaginando quem era.
Vou até a porta a abrindo me dando a visão da quele homem que mesmo suado e sujo de sangue continua um gostoso.
Vou até o mesmo e selo nossos lábios em uma beijo nem rápido e nem lento.
Isa: se tá bem se machucou - falo olhando o mesmo de cima abaixo.
Terro: tô bem pô só tomem um tiro de raspão mesmo mas tô suave.
Isa: vei entra - falo o puxando pela mão pra dentro.
***********************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO - 𝒸ℴ𝓂𝓅𝓁ℯ𝓍ℴ 𝒟ℴ 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶ℴ ꨄ︎
FanfictionIsadora e uma garota que está no auge dos seus 18 anos, cheia de sonho e desejo que acaba indo pra um baile a onde ela acaba ficando com um rapaz por quem ela acaba se apaixonando.... E o resto você vai descobrir durante a leitura 🤭☺️