Isa..
Tava no meu quarto arrumando meu guarda roupa quando Gabi começou a me gritar da sala.
Gabi: ISADORAAAAAAAAAAA
Isa: OIIIII PORRAAAAA
Gabi: vamo no samba no bar do tiu neto.
Isa: bora, que horas??
Gabi: duas horas.
Isa: e que horas são?
Gabi: uma hora em ponto.
Isa: tá, vou me arruma logo então.
Gabi: vou pega uma roupa emprestada tua viu.
Isa: viu - falo subindo as escadas.
Entro no meu quarto e vou direto pro banho. Lavo meu cabelo e faço a quela hidratação, me depilo e passo meu esfoliante de melancia.
Sai do banheiro e vou direto pro meu guarda roupa, pego uma lingerie na cor vermelha e um body junto uma calça moletom preta.
Isa: gabiiii -, grito a mesma em um tom que ela consiga ouvir.
Gabi: oiiii - fala entrando no meu quarto já pronta.
Isa: prancha meu cabelo - digo manhosa.
Gabi: vem cá - fala pegando a prancha da minha mão.
Depois de uma hora prancha-do meu cabelo a Gabi terminou, eu não vou menti não mais eu fico gostosa de prancha.
Isa: Gabiii só vou tira uma foto e a gente vai.
Gabi: okk
@Isadora
🎶Puta rara puta mexicana🎶
❤️800 curtida 💬500 comentário
Gabi: gostosa demais cara.
Isa: você que é gostosa.
Clique a qui para ler mais comentários
Gabi: bora Isa que o ret tá me esperando lá já.
Isa: o ret vai - falo descendo a escada.
Gabi: vai e o terro também - abre um sorriso malicioso.
Isa: por que você não me disse que ele ia está lá?
Gabi: queria fazer surpresa pra tu.
Olho pra ela e nego com a cabeça. Nesse momento eu estava pesando o que dizer quando eu ver ele lá, só de pensar já fico nervosa.
Nesse momento eu e Gabi estávamos entrando no bar do tiu neto que estava bem vazio por sinal
Isa: tá bem vazio hoje né Gabi.
Gabi: e por causa dos traficantes que tão aí.
Isa: ata.
Gabi: vamos pega um bebida.
Isa: e os meninos.
Gabi: agente pega a bebida e procura eles.
Isa: ok - faço legal com a mão.
Eu e Gabi fomos passando pelas pessoa até o balcão a onde o tiu neto se encontrava atendendo duas meninas.
Neto: boa tarde minhas filhas oq vocês vão querer hoje - fala abrindo um sorriso.
Gabi e Isa: boa tarde tiu Zé - falamos no mesmo tempo.
Isa: eu vou que uma cerveja.
Gabi: eu também.
Neto: tá bom minha filhas, só vou ali buscar e já volto.
Eu e a Gabi estávamos sentadas na cadeira do balcão, quando o ret e o terro brota atrás da gente do nada.
Ret: oi pretinha - abraça Gabi por trás.
Gabi: aí que susto menino, vai matar o cão com essa sua feiúra - fala e eu começo a rir.
Ret: tá rindo de que maluca.
Isa: não pode rir mais não meu filho, eu hein - fecho a cara.
Ret: gostei dela.
Terro: tira o olho seu talarico vai fica com tua mina - fala me abraçando por trás me deixando surpresa.
Neto: aqui minha filhas - fala deixando duas cerveja na bacada - oi meninos vão querer alguma coisa .
Terro: trás uma vodka pra gente.
Neto: agora mesmo.
Ret: bora senta na quela mesa alim pó.
Gabi: bora - fala já se levantando.
🕐🕐🕐.
Já faz um bom tempo que eu e a Gabi estávamos a qui com os meninos conversando, o ret e muito gente boa e engraçado, me acabei com ele kkk.
Isa: gente a conversa tá boa, mais eu tenho que ir amanhã eu tenho aula, tu também dona Gabi.
Gabi: ahh eu não aguento mais ir pra escola - choramingar.
Isa: Samos duas - digo me levantando.
Terro: agente deixa você lá - se levanta.
Isa: vai pra lá pra casa Gabi??
Gabi: não, vou pra casa - me abraça - tchau amiga até amanhã te amo, cuidado com ela viu terro.
Isa: tchau também te amo, sua bêbada - saio do abraça e vou andando com o terro pra fora do bar.
Terro: gostei do cabelo, combinou com tigo mina.
Isa: brigada.
Terro sobe na moto e me ajuda a subi e parte pra minha casa que não era muito loje da li.
Isa: brigado terro, fico te devendo essa - digo desse-do da moto.
Terro: se quiser pode paga agora - ele desse da moto e me puxa pela sentura colando o nosso corpo.
Pego na mão do mesmo e puxo ele até mina casa, tranco a porta e levo ele até o meu quarto, ele me jogou na cama e vei por cima de mim...
Continua..
Deixe sua estrelinha ⭐ e seu comentário 💬 pre me ajudar a saber se vocês estão gostando 🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO - 𝒸ℴ𝓂𝓅𝓁ℯ𝓍ℴ 𝒟ℴ 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶ℴ ꨄ︎
FanficIsadora e uma garota que está no auge dos seus 18 anos, cheia de sonho e desejo que acaba indo pra um baile a onde ela acaba ficando com um rapaz por quem ela acaba se apaixonando.... E o resto você vai descobrir durante a leitura 🤭☺️