Terro...
Terro: sobe aí que eu te levo - paro a moto do lado da maluca.
Isa: já falei que você e incrível cara - fala subindo na moto.
Deixo a maluca na escola e parto pra boca pra resolver os bagulhos dos armamentos.
Ret: bom dia patrão - fala afinando a voz
Terro: começa não pô.
Ret: calma gostoso pra que esse estresse.
Terro: calma uma desgraça, fala logo o que tu quer.
Ret: se sabe quem tá voltando amanhã meu parceiro - da um sorriso de lado.
Terro: quem??
Ret: o meno e a Bruninha viado.
Terro: disso eu já sabia seo besta.
O meno e meu parceiro conheço ele desde mlk o cara e fechamento sempre colo com migo mais teve que sair do morro por conta dos canas que tava atrás dele e a Bruninha e mulher dele também fecha 10/10 .
Ret: vai na casa da coroa hoje - fala me tirando dos meus pensamentos.
Terro: vou, já faz mó cota que eu não broto lá pô.
Ret: beleza então.
Terro: já falou que tu queria agora vaza.
Ret: a confiança e uma mulher ingrata que te beija te abraça e depois te mata - sai cantando, anda por cima tudo errado.
Quando eu falo que essa porra e maluca ninguém escuta pô.
🕐🕐🕐.
Desso da moto e entro na casa da coroa e vou direto pro quarto dela.
Terro: coroa - chamo a mesma que abre a porta com lágrimas nós olhos.
Sonia: oi meu filho - fala me abraçando.
Terro: qual foi que a senhora tá chovendo - do um beijo na testa da mesma.
Sonia: e qui eu fiu meche no meu guarda roupa e acabei achando a uma foto do seu pai - deixa uma lágrima cair - sinto tanta falta dele.
Terro: vou mentir pra tu não, eu também sinto falta dele - abraço ela de novo.
Meu pai era um cara de bom coração, sempre ajudou a comunidade e a favela mais infelizmente acabou morrendo em uma confronto com os canas, depois que ele morreu eu assumi a favela...
Sonia: vai querer come Pedro Lucas - me grita da cozinha fazendo eu saí dos meus pensamentos.
Terro: vou coroa.
Sonia: coroa minha pica, tu me respeita garoto eu quebro tua cara.
Terro: enta mulher brava.
Fico um tempo com minha mãe conversando e fazendo as vontades da maluca.
Saio da casa da minha mãe e vou descendo a ladeira com a moto, quando eu tô virado a rua tá a maluca passado.
Buzino pra mesma que si vira e vei até mim, vou mentir não mais ela tá uma puta gostosa com essa roupa, essa mulher e uma perdição.
Terro: qual foi tá indo pra onde maluca - falo a puxando pela cintura a-trazendo pra mim.
Isa: indo tomar açaí - da um leve sorriso.
Terro: sobe aí que eu vou te levar no melhor açaí do RJ - falo dando a mão pra ajuda ela a subir na moto.
Isa: quero ver - da um sorriso amarelo.
Assim que ela sobe eu começo a acelera com a moto pra barreira.
Terro: vou dar uma saída seis ficam de olho aí, qual quer coisa só acionar.
Vapor: beleza patrão fé.
Terro: fé.
Isa: terro.
Terro: oi morena.
Isa: tu pode sai do morro.
Terro: não, mais nada do que uma aventura né não morena - olho pra trás e do um sorriso pra mesma que logo retribui.
Isa...
Isa: me dá um pouco do seu - faço dengo.
Terro: pede outro par você - coloca mas uma colherada na boca.
Isa: mais eu não tenho dinheiro, o único que eu tenho e pra pagar esse - falo com a voz manhosa.
Terro: pede outro pra tu lá, quem vai pagar sou eu pô.
Isa: tenho que sair com tu mais vezes , assim eu não pago nada - dou uma gargalhada o fazendo balança a cabeça em negação.
Me levanto da mesa e vou até o balcão e peço um açaí completo que logo fica pronto.
Estava conversando com terro altos papos quando do nada ele se levanta da mesa vei até mi e pega na minha mão.
Continua...
O que você acha que vai acontecer?? Deixe sua estrelinha ⭐ e seu comentário 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO - 𝒸ℴ𝓂𝓅𝓁ℯ𝓍ℴ 𝒟ℴ 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶ℴ ꨄ︎
Fiksi PenggemarIsadora e uma garota que está no auge dos seus 18 anos, cheia de sonho e desejo que acaba indo pra um baile a onde ela acaba ficando com um rapaz por quem ela acaba se apaixonando.... E o resto você vai descobrir durante a leitura 🤭☺️