Irresponsible

511 39 42
                                    

Grau de gatilho
🟢

O famoso Tom Kaulitz era o guitarrista de uma banda chamada Tokio Hotel, estava no auge de seus 20 anos e era considerado um dos melhores guitarristas da Europa. Como um jovem adulto com alma de adolescente, ele escapava para várias festas, bebia, fumava e as vezes se aventurava na brisa da maconha. Tom era o irmão e integrante menos responsável, se metia em várias brigas de rua quando estava bêbado e nunca se comprometia em relacionamentos, sendo um homem que todas querem mas que no final elas desejam nunca ter o conhecido.

Paris, frança 28/12/2009
Seis e meia da manhã
19 C
Faltam 3 dias.

Frestas de luz atravessavam a cortina do quarto, fazendo com que eu sentisse um incômodo nos meus olhos, não sabia exatamente que horas eram mas pelo céu parecia ser bem cedo, ainda estava me adaptando ao horário de Paris.

Olho para o lado e vejo um corpo feminino, ela estava dormindo tranquilamente e com a respiração leve. Me lembro de na noite anterior ter falado com ela em um bar que fui pela primeira vez, seu nome era Michelle? Maya? Honestamente eu não ligo, não é como se eu fosse voltar a ver ela já que só foi uma noite casual. Me sentei na cama e a primeira coisa que eu procuro é a minha cueca, essa que estava jogada no canto do quarto, depois de me vestir olho uma última vez para a mulher, sem expressão. Então saio e vou para a cozinha procurar algo pra comer, optando por um bolo de morango que estava na geladeira dela. Peguei minha blusa de frio, a vestindo e colocando o capuz, com dificuldades, pois os dreads já estavam maiores doque deviam. Saí de lá sem fazer muito barulho.

Cheguei no hotel que estávamos hospedados por volta das sete horas da manhã, já que resolvi ir andando, fazendo com que isso me ajudasse a conhecer a famosa cidade da moda. Fui direto para o quarto Bill passando pela sala de jogos, vendo Gustav e Georg jogando sinuca, pensei em me juntar, porém tinha coisas a falar com meu irmão. Quando cheguei no no quarto, vi Bill mexendo em algo no seu notebook mas quando me viu, o fechou rapidamente.

— Foi boa a noite Tom?—Perguntou Bill tentando disfarçar.

— Não lembro, acho que bebi demais—Respondi sua pergunta ignorando o movimento suspeito.

— Você acha? Já disse para você ser mais responsável, nem parece que nasceu primeiro, e sempre se gaba disso.

— Foram só 10 minutos ok?—Retruquei.

— Ai se você tivesse 10 minutos de responsabilidade.

— Se não estiver com cabeça pra papo agora eu volto depois—Disse saindo do quarto.

Retornei para sala de jogos onde encarei Georg, ele fez um sinal para que eu também pegasse um taco.

Eu estava com sono e cansado mas também não estava afim de deitar. Uma sensação ruim prevalecia em mim, como se alguma coisa terrível fosse acontecer, ignorei esse pensamento pegando um taco.

— Temos um show importante dia trinta e um—Disse Gustav, matando uma bola.

— Na virada do ano?—Perguntei, me posicionando para jogar.

— Sim—Respondeu Georg, vendo eu mirar.

— Quem marcou um show na virada do ano pra gente?—Bufei, vendo que tinha errado a jogada.

— Bill disse que seria uma boa—Gustav me respondeu.

— "Bill disse que seria uma boa"—Imitei Gustav com uma vozinha fina.

— Vocês viraram escravos do Bill agora?—Me irritei quando Georg acertou mais uma bola.

— E você tá contra ele por quê?—Perguntou Gustav.

𝓥 𝓔 𝓝 𝓞 𝓜  - 𝒯𝒪𝑀 𝒦𝒜𝒰𝐿𝐼𝒯𝒵 ( TRANCADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora