chicken or eagle?

199 25 34
                                    


Grau de gatilho; 🟢

16/01/2010
1°C
Uma e quatro da manhã
Odeio paris.

Eu observava as moscas transarem na beira da janela. Hoje finalmente Bill viria pagar o tal valor particular para o cara que me prendeu numa gaiola de titânio,  não estava muito ansioso para sair da li, afinal se eu saísse, ele sairia junto.

— A qualquer momento podemos sair disso, você sabe. — Ele murmurou saindo de minhas costas.

— Só saio daqui pela porta da frente. — O respondi sem nem sequer desviar o olhar das moscas.

—  Me fala mais de você, já que eu achei um receptáculo perfeito. — Riu ele como se eu fosse apenas um ratinho de laboratório.

— Ah sim, claro, meu nome era Tom Kaulitz e eu era normal antes de uma ameba entrar em mim pelo meu rabo e agora eu como pessoas, mulheres loiras especificamente, porque a ameba tem fetiche nelas. — Ironizei balançando meus braços para cima e gesticulando conforme fui falando.

— Ruivas caem bem também! — me respondeu ele sarcasticamente, ignorando totalmente parte da minha fala.

— Tenho raiva de ruivas. — Falei, me levantando e ficando sentado sobre a cama, realmente interessado em conversar com ele.

— Por que? — Questionou ele.

— Não sei, tive problemas de mais com ruivas.

— Então podemos come-las?

— Não. Por que você come gente? — Perguntei intrigado.

— Feniletilamina. — Ele me respondeu, enquanto lambia seus dentes.

— Oi? — Totalmente confuso ouvir essa palavra estranha. 

— Mas você é burro hein, tenho que ficar explicando tudo. Essa substância só existe em cérebro e chocolate. Se você acha tão ruim matar os outros, podemos só arrancar os cérebros!

— Depois eu sou burro. — Reclamei me deitando novamente.

— Argh! Você é broxante. — Me provocou Venom, que voltava lentamente para dentro de mim.

A porta da cela foi aberta, dando a ver frestas de luz artificial, antes delas tinha um homen, todo de preto, parecia estar impaciente. Ele usava óculos, mascara e um boné preto, que me parecia familiar. Ele balançou a cabeça sentido horário dando a entender que era para mim segui-lo. Me levantei indo na sua direção, fiz um cumprimento de cabeça e ele apenas me deu dois tapinhas nas costas quando sai, o mesmo me acompanhou até um lugar que não parecia ser muito frequentado, e hesitei um pouco antes de entrar, mas ele apenas me empurrou para la.

Adentrei a sala, vendo Bill e Georg sentados em duas cadeiras de criança, Bill me olhou espantado, talvez seja por causa das tranças, e agora ele surpreendentemente tem dreads, não dizemos nada sobre nada enquanto o homen me arrumava em uma cadeira, também de criança.

— Alguém pode explica- —
Perguntei intrigado, mas percebi que algo tinha acontecido, ele saiu novamente, me virei para trás, vendo um tentaculo de Venom segurando a mão do homen.

— Solta ele. — pedi.

—  Ele ia te bater seu jumento. — Reclamou ele enquanto soltava o cara.

Assim que o homen foi solto ele saiu de perto de mim, tirando seus adereços, revelando ser Gustav.

— Oque? — perguntei

𝓥 𝓔 𝓝 𝓞 𝓜  - 𝒯𝒪𝑀 𝒦𝒜𝒰𝐿𝐼𝒯𝒵 ( TRANCADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora