Hyunjin PoVs
— Vocês tem certeza disso, Hyunjin? — Suspiro pela milésima vez ao ouvir meu tio do outro lado do telefone dizer.
— Quantas vezes terei que dizer que sim? kim também concorda. — Digo observando o alfa que conversava com seungmin.
seungmin, nos acompanhava sempre, eu sentia falta de Changbin, mas, como ultimamente eu estava mais em Busan, do que em minha cidade, ele também está acompanhando meu Chan.
— Tio, o senhor me conhece mais do quê ninguém. — Murmuro para o mais velho — Por favor, tio. — Imploro novamente.
—Hyun, eu até entendo, mas sabe como é sua mãe! O que meu irmão e minha cunhada diria sobre isso? — Resmungo entediado.
—Chan, é o meu casamento. — Bufei impaciente. — Nós não escolhemos nada, eles estão planejando uma cerimônia segundo seus próprios gostos.
— Mas Hyunjin...
— Se não quiser fazer, é só dizer, eu e Felix procuramos outro. — Digo já irritado. — Mesmo que isso não seja cem por cento verdadeiro, ainda é meu casamento, e eu quero que seja feito do nosso jeito. — Vejo Felix se aproximar e reviro os olhos para as falas de Chan.
— O que houve? Ele não aceitou? — Felix perguntou baixo e peço para ele esperar.
— Se estiver com medo da sua cunhada, deixa que eu me viro com ela. — Tento mais uma vez, e prendo um sorriso ao ouvir o ômega suspirar.
— Tudo bem, Hyun, eu faço. -— Faço um legal para Felix e o alfa sorri ladino antes de voltar para sua conversa com ômega ruivo. — Mas primeiro fale com o meu irmão e sua mãe, assim que estiver tudo certo, nós falaremos sobre o que vocês iram querer.
— Pode deixar, tio, obrigado.
— Certo. Agora, cadê sua irmã? — Pergunta e reviro os olhos.
— Não sei. — Dou de ombros mesmo sabendo que ele não pode ver.
— Vocês brigaram? — Sinto preocupação na voz do mais velho me fazendo bufar pela milésima vez, cansado.
— Não, mas eu me cansei dela, hoje fomos no tal restaurante para decidir o cardápio, e só sei que fiquei irritado, porque eu não decidi nada. Nem ela, nem a gerente perguntou o que eu realmente queria. — Desabafo sob o olhar do moreno e o ruivo. — Só tinha coisas que nossos pais queriam.
— Entendo, meu manhosinho, mas não fique com raiva da nossa alfinha. — Diz manso e murmurei um tudo bem. — Ela não fez por mal.
— Eu sei que ela não fez por mal, mas ela nem se lembrou que precisava da minha opinião e não um só: "está bom ou gostoso" para decidir que seria aquilo. — Volto o olhar para Felix e seungmin, esses que riam enquanto conversavam com duas crianças. — Ela nem percebeu que tinha amendoim, nozes em alguns doces, e pimenta em alguns alimentos. Lá tinha mais coisas que poderia nos matar do que nos alimentar, Chan.
— Seus pais não escolheriam algo que pudesse prejudicá-los... Ou escolheriam?
— Eles não nos conhecem direito, Chan, então eles seriam capazes, mesmo sem saberem. — Recruto sem ânimo. — Eu vou desligar agora, eu e Felix junto com o minnie precisamos resolver algumas coisas.
— Okay, boa sorte, emburradinho. — Deseja e desliga a chamada.
Guardo o celular enquanto caminhava em direção aos outros dois. Quando me aproximei o suficiente, vi duas meninas e uma jovem, e acabo por ouvir sua perguntas.
— Você é ainda mais bonito de perto, príncipe Lee, parece com os que minha mãe costuma ler pra mim. — A menina de cabelo amarrado em chiquinhas e vestida com um vestidinho rosa comentou tocando o rosto do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scandall and crown | hyunlix
FanfictionReis e rainha não parecem existir na atualidade, pouco os países que ainda adotam essa política, mas nesse universo alternativo é diferente. E é em Seul, Daegu e Busan onde as principais monarquias do sul da Coreia vivem. Tudo se torna um grande es...