28

141 22 16
                                    

Hyunjin PoVs

É por volta da onze e meia da manhã quando chego em Busan. Não estava muito longe de casa, então não demorei a chegar no condomínio, e assim logo estacionando na garagem de casa.

Já na garagem, eu vi o Audi do alfa, o que mostra que o mesmo estava em casa, o que me aliviou de certa forma. Respirei fundo antes de abrir a porta do carro e pegar a minha bolsa indo em direção a entrada de casa. Destranco a porta sendo recebido pelo o silêncio.

Após ver que ninguém percebeu minha chegada, me dirijo para o andar de cima para um banho. Com certeza, daqui alguns minutos o almoço será servido e a fome bate com fúria. Depois do mal estar que tive hoje mais cedo eu não comi nada, não por falta de vontade, mas para fazer o exame de sangue, eu teria que estar em jejum. Abro a porta do quarto me deparando com um alfa com a toalha enrolada na cintura deitado de bruços. Sorrio fechando a porta com cuidado para não o acordar, e me vou para o closet deixando a bolsa lá para guardar as roupas - estas que já vieram lavadas -, depois de guardá-las, pego um roupão e vou para o banheiro.

Tranco a porta e vou para frente do espelho me encarando com atenção. Logo após, tirar toda a roupa, ficando somente de cueca, eu me viro de lado encarando meu reflexo atentamente. Eu procurava alguma diferença no meu corpo, mas nada. Não tem nada de mudado em mim, nem mesmo meu aroma se encontrou alterado, e a única coisa diferente que vejo em mim é as minhas bochechas mais gordinhas, porém nada demais.

— Como é que eu perceberia que estou grávido, se não vejo nada de diferente? — Murmuro para mim mesmo e espalmei minhas mãos sobre meu ventre. — Você também nem para avisar. — Brigo com o meu ômega interior.

Esfrego minha testa frustrado e vou para o boxe me banhar. Eu ainda preciso falar com Felix, e eu não hesitaria e nem prolongaria muito. Ele precisava saber, e talvez, o apoio dele e sua reação seja o principal motivo por ainda estar receoso com isto. Deixo a água escorrer pelo meu corpo e não seguro as primeiras lágrimas assim como não segurei o restante do choro. Eu precisava daquilo.

— Droga, eu mal descobri e já estou tão afetado. — Reclamo esfregando meu rosto e desligando o registro.

— Hyunjin? — Me assusto com os toques na porta e olho para a mesma.

— Hum. — Digo após pigarrear. — Já vou. — Mordo o lábio inferior saindo do boxe e amarrando o roupão sobre meu corpo rapidamente.

Olho meu rosto no espelho e me xingo mentalmente por ver meus olhos vermelhos e pouco inchados. Depois de passar o desodorante, eu vou até a porta e destranco a mesma, logo sorrindo ao ver o alfa - agora de bermuda e camiseta, sentado na beirada da cama. Ao me ver ele sorrir me fazendo sentir uma calmaria passar por meu corpo e retribuo o sorriso da mesma forma.

— Eu estava com saudade. — Diz ao se aproximar e me abraçar forte.

— Que coincidência. — Passo meus braços por seus ombros beijando seu queixo. — Você estava dormindo, então eu achei melhor não te acordar.

— Besteira. — Beija um lado do meu rosto e fecho os olhos. — Você está bem? Desde cedo, que eu estou sentindo um incômodo.

— Está tudo bem, querido, só com um pouco de sono, já que acordei cedo demais. — Me afasto indo para o closet. — Mas, por sorte, cheguei na hora do almoço. Eu estou com fome.

— Tem certeza? Seus olhos estão vermelhos. — Olho para a cueca em minhas mãos disfarçando.

— Foi por causa do sabão. — Menti.

— Hum. — Ele não acreditou. — Então vou descer para pedir a Soyeon pôr mais um prato.

— Não. — Nego rapidamente. — Eu estou cansado. Podemos comer no quarto? — Indago tirando a toalha e a pondo de lado para vestir a blusa. — Aliás, o que você os meninos fizeram ontem?

scandall and crown | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora