26

157 22 5
                                    

Felix PoVs

Após trancar a porta, coloco Hyunjin contra a mesma ao que nos beijávamos. O beijo em si está quente e intenso, nossas línguas enroscando uma na outra e os estalos soavam baixos e úmidos no quarto silencioso, tendo só nossas respirações agitadas. Apertei a bunda farta do ômega com força, sendo agraciado com um gemido manhoso e uma mordida fraca no lábio.

Hyunjin quebrou o ósculo arquejante e - ainda - encostado na porta e com as pernas em volta de mim, ele levou as mãos até a barra da minha blusa puxando para cima e ergo os braços para ajudar. O mesmo joga o tecido em qualquer direção e segura minha nuca firmemente retornando o beijo. O mais velho se remexe saindo dos meus braços, mas sem afastar sua boca da minha e segura minha cintura voltando a grudar nossos corpos, e gemo entre sua boca quando o mesmo suga meu músculo e uma de suas mãos arranhavam minha lombar e a outra desceu até meu membro ereto e apertou.

— Hyunjin. — Sussurrei seu nome entredentes e mesmo de olhos, quase fechados eu vi seu sorriso ladino.

O mesmo pareceu intensificar seu aroma propositalmente, o que me fez revirar os olhos só com o seu de frutas e lavanda invadir meu olfato. Perfeito. Sinto os dedos mornos tocarem no meu baixo ventre deslizando lentamente como se quisesse me provocar enquanto selava meu peito e deixava mordidas fracas por meu tórax, clavícula e pescoço. Os pequenos selinhos intercalam entre as mordidas e chupões deixando as partes maltratadas vermelhas.

O ômega troca de posição, agora, me prensando contra a madeira e sorrindo arteiro quando levou ambas as mãos macias e beijado pelo o sol até o único botão da calça e após abrir descer o zíper lentamente ao mesmo tempo que me encarava fixamente, então passou a dedilhar até meu abdômen e voltar diversas vezes num movimento leve, mas ao mesmo tempo preciso, e isso continuou até que ele parou e mordeu o lábio inferior antes de adentrar a minha calça - e cueca - apertando meu pênis rijo. Suspirei ao sentir sua mão ali e fechei os olhos com força quando ele iniciou o movimento de vai e vem lento e voltou a me beijar.

Meu peito subia e descia, completamente, afetado por aquela nuvem de tesão, e mesmo assim não quis encerrar o beijo. Desejo é o que estou sentindo nesse momento, o mais puro e sujo desejo de ter Hyunjin me masturbando. Joguei minha cabeça para trás, acabando por bater na porta quando ele apertou minha glande por alguns segundos e voltou a fazer o vai e vem mais rápido, e de vez em quando massagear - eroticamente falando - meu saco. Um gemido escapou quando senti a ponta da língua lamber e chupar meu pomo-de-adão ao mesmo tempo que deixou um aperto forte em meu falo.

Amor, eu gostaria de experimentar algo. — Murmurou próximo ao meu ouvido e franzo a testa o olhando de soslaio.

— O quê? — Replico, porém sem qualquer atenção e murmuro desgostoso quando o mesmo para seus movimentos tirando sua mão do meu membro.

Hyunjin não respondeu com palavras, contudo o que fez, me deixou ansioso, incrédulo, abrasador tudo ao mesmo tempo. O acastanhado abaixou-se à minha frente me fazendo piscar sem reação. Ele iria fazer aquilo mesmo? Como se fosse possível, a minha respiração se torna mais difícil e quando o mesmo segura na barra da calça e da cueca as abaixando até os joelhos, qualquer pensamento existente se esvai no instante que vejo aqueles olhos avelã com desejo e admiração.

Prendo a respiração quando meu marido deixa um selinho na ponta do meu pênis e vagarosamente abre a boca engolindo pouco a pouco meu comprimento. A quentura da sua cavidade me fez revirar os olhos por debaixo das pálpebras fechadas ao que um gemido alto saía de meu lábios, já maltratado pelas as mordidas - nada fraca - que estou dando.

Volto a abrir os olhos e puta merda, aquela visão do ômega ajoelhado, a boca avermelhada e inchada dos beijos anteriores em torno do meu falo, quase me fez gozar ali mesmo, e tudo parecia ser mais intenso ao ter os seus olhos me encarando fixamente, e então ao ter meu olhar sobre o seu - o que pareceu o satisfazer, já que ele não tinha começado a se movimentar -, Hyunjin passou a se mover. O ritmo começou lento, para cima e para baixo, e depois passou a se tornar mais rápido ao meus arfares, suspiros e gemidos saírem com mais frequência. A boca morna escorregava, já acostumada com o comprimento e largura do meu pau, e o gozo dado pela a masturbação a, agora, felação que o ômega me proporciona é indescritível o como me sinto ao ter. Eu me encontro no céu e no inferno ao mesmo tempo.

scandall and crown | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora