36

70 18 4
                                    

Hyunjin PoVs

E mais uma vez estamos sendo embalados pela os acordes da canção pop, mas desta vez, vinha do celular do alfa, esse que fez questão de colocar a música Halo, novamente.

Desde do seu pedido, não tínhamos falado muita coisa, ou talvez, eu estivesse abstraindo o que aconteceu horas atrás e ainda não tenho palavras para descrever aquele sentimento tão bom e único.

Eu e o alfa já tínhamos tomado banho e bebemos mais algumas taças de champanhe, e agora, estamos dançando pelo o espaço do quarto, somente aproveitando a presença um do outro.

Os últimos toques da música foram cessando aos poucos até se tornar tudo silencioso.

— Quer beber mais um pouco? — A voz baixa e rouca do meu marido tirou-me dos pensamentos, e o encaro.

— Aceito mais um copo, por favor. — O mais novo solta minha cintura e o vejo ir até o balde de gelo e virando um pouco da bebida sobre a taça vazia.

Observo o corpo do mesmo em seu robe de cetim escuro e solto um suspiro baixo. Desvio o olhar para a janela do quarto e vou até ela, logo abrindo a cortina e deixando o local ser iluminado pela a lua. A estrela parecia dez vezes mais iluminada do que nos outros dias. Fecho os olhos com um sorriso frouxo nos lábios ao sentir meu tronco ser abraçado e um beijo depositado em minha nuca.

Ainda em silêncio, a ponta do nariz do alfa passa por aquela área enviando mais arrepios por todo meu corpo.

Eu realmente amo o seu cheiro. — Sussurrou contra minha orelha e solto a respiração lentamente.

— Eu também amo o seu. — Murmurei inclinando minha cabeça para o lado dando espaço ao mesmo, quando começou a distribuir selares por meu pescoço e ombros.

Sinto as mãos do alfa apertar minha cintura e, lentamente, o vejo ir até o nó do meu próprio roupão e desatar vagarosamente. Com os olhos fixos no seu ato, o tecido leve e macio desata por inteiro e o alfa leva seus dedos até os meus ombros deixando uma massagem ali ao que, de vez em quando, beijava minha derme.

Só com esses simples toques, meu corpo esquentava. Lee continuou com os selinhos dados ali, até que aos poucos eu sinto o fino pano descer por meus braços de forma lenta até cair no chão. Agora, completamente, despido, um momento de timidez me atinge e antes que eu possa agir, as mãos de Felix me impedem.

Não faça isso, mimadinho, eu quero te ver. — Com um suspiro engasgado, meu corpo é girado e, no momento, eu me encontro frente a frente com o alfa. — Perfeito! — O mesmo sorriu ladino e de forma rápida selou meus lábios antes de me segurar no colo.

— Felix! — O chamo surpreso. O alfa tinha passado seus braços por minhas costas e pernas, me carregando no estilo noiva.

— Eu sempre quis fazer isso. — Disse sorrindo e neguei discretamente.

Felix foi até a nossa cama me deitando delicadamente sobre o colchão, antes de se posicionar nos seus braços ao lado do meu rosto e uma de suas pernas entre as minhas.

— Eu tenho uma pergunta, senhor Lee. — Ditou baixo ainda me olhando firme e engoli em seco ao ter seu olhar quente e amoroso. — Eu pretendo lhe amar a noite toda, mimadinho, da forma mais pura e quente, então... Alguma objeção? — Sussurrou com os lábios bem próximo dos meus, fazendo cada fala do mesmo tocar minha boca superficialmente.

Contando que me faça seu... Não tenho nada contra. — Recruto da mesma forma e como se isso fosse suficiente, Felix quebrou a distância.

Suspiramos uníssono quando nossos lábios se encontram pela milésima vez naquela noite. Ao contrário dos anteriores, esse é calmo, intenso, mas lento, somente os inferiores e superiores se deliciando mais e mais. Passo minhas mãos por seus braços, seja apertando e acariciando, até os seus ombros, e quando o mais novo passou a ponta da língua como um pedido mudo, eu entreabri e outro suspiro deixou meus lábios quando nossas línguas se tocaram.

Gemo contra a boca alheia quando o mesmo pressiona minha ereção com a sua. Felix separa o beijo com um selinho demorado e vai descendo por meu queixo e pescoço deixando algumas mordidas fracas por ali. Arfei apertando meus dedos no cabelo alheio quando de forma rápida simulou uma mordida no mesmo local da marca.

Lixie.

Suas mãos passam a contornar meu corpo de forma admirada, como se fosse a primeira vez que tocasse. Assim, sua boca começa a acompanhar cada parte por onde seus dedos marcavam, o acompanho com os olhos, sentindo grande luxúria vindo de mim e desejo dele, tornando uma união gostosa de se sentir. Solto o ar quando seus lábios finalmente chegam às minhas coxas, o vejo se apoiar em seus joelhos apenas para selar cada lado delas antes de se abaixar ao meu membro desperto.

Meus dedos se afundaram nos lençóis pelo prazer que veio a seguir, suas mãos circulam meu membro, vindo em seguida seus lábios vermelhos e molhados que faziam aquilo com força e desejo, tirando de mim gemidos nada silenciosos, descendo e subindo ou pressionando minha fenda enquanto rodeava a glande. Minha entrada já expelia lubrificação natural, e só facilitava os dedos do moreno rodear o local com o indicador e depois deslizar para dentro, inserindo mais um dedo, tudo ao mesmo tempo que me masturbava com outra mão. Eu estava indo a loucura, sentia aquela necessidade de prazer e a enorme vontade de chegar ao ápice me invadir, tudo me fazia buscar mais contato com o moreno.

— Amor, por favor!

Pedi quando seus dedos dentro de mim diminuíram o ritmo, minhas mãos seguravam a dele em meu membro, guiando a velocidade, mas já a parte de baixo era quase impossível guiar.

— O que você quer, meu amor?

— Que vá mais rápido. Vai... — Pedi manhoso.

— Eu vou fazer isso, agora...

Ouvi o alfa dizer antes de parar todos os atos, ele sentia minha voz ficar fraca e meu corpo tremer com o toque. Ele voltou com os beijos pelo meu corpo enquanto eu o xingava de diversos nomes... estava tão bom. Mas eu não precisei expressar mais nada, ele ficou de joelhos para tirar o robe em seu corpo, assim, não evitei admirar o corpo tão bem desenhado do alfa, e bom... O quanto ele já estava tão excitado quanto eu. Quando seus olhos voltaram a ficar frente aos meus, senti que ele posicionou seu membro em minha entrada, levantei minhas pernas para envolver em sua cintura. Seu sorriso ladino surgiu antes de se enterrar completamente dentro de mim de forma bruta, mas totalmente gostosa. Soltei um gemido alto com o ato, e nem tempo para aproveitar o ato pude, pois assim que prestei atenção, ele capturou meus lábios novamente e começou a se mover dentro de mim.

De forma rápida, sem se importar com o som que causava, sua necessidade parecia ser ouvir minha voz chamar a ele. Tão bom...

Quase gritei ao mesmo encontrar minha próstata, e passar a surrá-la sem pena alguma, ele separou o beijo apenas para poder segurar firme em minha cintura e encarar meu rosto enquanto ia fundo, me fazendo tremer abaixo de si. Os gemidos de ambos já não eram baixos, minhas unhas curtas se afundavam cada vez mais no colchão, tinha certeza que na manhã seguinte eu teria um pequeno problema quando fosse levantar. Mas isso não importava agora, só que Felix era tão louco e bom na cama que eu até esquecia o clima fofo e romântico de minutos antes.

Meu ômega ia loucura junto com o alfa dele, nossos corpos ja suavam e o atrito com os aromas misturado ao sexo só deixava uma tensão maia gostosa ainda. Logo senti aquela formigação e meu corpo ceder e perder a força, assim que o ápice se aproximava, murmurei alguns palavrões e vendo minha situação, o alfa voltou para me beijar e deixar selares sobre meu rosto. Ele também parecia prestes a terminar aquilo.

Seu ritmo diminuiu, mas assim que soltou um palavrão senti meus olhos reviraram em prazer, principalmente quando ele levantou o rosto minimamente de meu pescoço e beijou a marca, passando as presas levemente ali e assim afundando em seguida de forma que me fez tremer e chegar ao limite junto a ele.

Foi um dos melhores orgasmos da minha vida.

Ele caiu sem peso sobre mim, e só percebi nossa situação. Xinguei mentalmente o alfa pelo o mesmo não ter se retirado de dentro ao ápice, mas isso eu cuidava mais tarde. Minha preocupação era recuperar o ar, e encarar a face tão serena e bonita do meu marido, que deitou ao meu lado em seguida.

Quando ele me encarou de volta, mesmo naquela situação, senti aquelas famosas borboletas no estômago, era estranho, mas eu não tinha a menor dúvida de que era totalmente louco e apaixonado por aquele homem. E ele sentia o mesmo por mim.

Bom, naquela noite, Lee cumpriu o que disse, nos amamos a noite inteira, com proteção, só que sem o limite da cama. Cada canto dali, meu alfa e eu nos amamos de verdade.

scandall and crown | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora