epílogo

123 20 10
                                    

ANOS DEPOIS

— Jeonghan, cuidado com sua irmã. — Hyunjin gritou para o filho mais velho.

— Calma pai, eu estou tentando, mas Jiwoo não para quieta. — O menino de seis anos murmurou tentando segurar a irmã mais nova de um ano.

Sete anos já tinham se passado. Hyunjin e Felix, hoje, comemoram o primeiro ano da filha.

O tema seria havaiano - o que foi a escolha da mesma em uma brincadeira entre a família -, assim como os convidados iriam caracterizados. Mas como ainda era de manhã, apesar de corrido, Jiwoo não para quieta. A menina de um ano é uma completa bagunceira, totalmente o oposto do irmão mais velho quando na idade e até mesmo agora.

O casal anda cada vez mais unidos. Agora com dois filhos, eles tinham que se virar entre dar atenção para a dupla e o trabalho, mas claro que eles não deixam de priorizar o casal de filhos.

Hyunjin, agora com trinta anos, é um ômega e tanto. Com os cabelos ondulados, as expressões marcantes, o corpo mais definido e seu aroma natural misturado ao do marido é o básico para chamar a atenção de qualquer pessoa. O mais velho não mudou muito em questão de personalidade, pois ele continua o mesmo, talvez, só um pouco mais maduro em relação a ser pai e um dos donos das melhores lojas de vinho do país.

Hyunlix Wines tem cerca de dez lojas espalhadas pela Coréia do Sul, sendo duas em Busan, uma em Daegu, Seul e demais localidades. Com os mais variados tipos de vinho, a adega é bem famosa pelo a redondeza e fora dela. Claro, que vale ressaltar, que grande parte dos lucros vão para a prol da sociedade.

— Papai! — O grito animado de Jeonghan chamou atenção do ômega, esse que e ajudava

os funcionários a terminar as últimas lembrancinhas para a festa de amanhã.

Mesmo depois de alguns anos, Soyeon, Soojin e Jeongin continuam a trabalhar para o casal Lee. Os dois betas se casaram há três anos e adotaram uma bebê menina. Soyeon tem seus rolos, já que a mesma sempre diz querer ser livre. Os únicos a não trabalhar - mais - para Hyunjin e Felix, é Changbin e Seungmin. Esse último, sendo porque se casou com o duque Han.

Sim, Changbin e Seungmin se casaram dois anos atrás, com direito a pedido aos pais e permissão da duquesa, sua mãe.

— Que pesado! — Hyunjin suspirou ao ver o marido levantando o pequeno ômega nos braços.

O tempo também foi generoso com o alfa. Atualmente com vinte e nove anos, o mais novo carrega o título de melhor empresário do ramo da bebida. Assim como o ômega, Felix deixou o ar juvenil para um maduro. Os cabelos antes longo, se encontravam curtos e com algumas mechas vermelhas - nada muito extravagante, porém o alfa alegou querer mudar o estilo -, o corpo bem estruturado e na medida certa, agora, com algumas tatuagens desenhadas no braço - quase fechado -, o moreno arrancava suspiros por onde passava, principalmente de ômegas, fazendo Hyunjin arrancar os próprios cabelos com ciúmes vez ou outra. Ciúmes. Uma simples palavra que não saia da vida do casal. Até poderia afirmar, que com o passar dos tempos, ele aumentou, e não é para menos, os príncipes fazem jus aos títulos que tem de O homem mais lindo do mundo e o homem mais sexy do mundo.

— Como vai garotão? — O alfa perguntou ao filho com um sorriso mínimo nos lábios.

— Eu vou bem, papai, e o senhor?

— Melhor agora com esse abraço que recebi. — Felix deixou um beijinho na testa do mais novo e o colocou no chão de volta. — E cadê a minha alfinha? — Hyunjin revirou os olhos para a fala afinada do marido e voltou a ajudar o Soyeon e Soojin com as sacolinhas.

scandall and crown | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora